1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Biquíni

História Amor livre - Biquíni


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Heeeyy, como pedido... falando um pouco das ferias delas. E como pedido também... falando mais do sentimento de outra aluna e uma professora ruiva...

Capítulo 24 - Biquíni


E mais um domingo chega e como sempre, a família estava reunida na casa dos Nolan Swan. O dia estava ensolarado então Ruby e Emma decidiram entrar na piscina antes do almoço iniciar.

- Vamos para piscina? - Ruby pergunta para todos. Killian, Zelena e Regina se animam para entrar com as meninas. Já estava virando costumo, tudo aquele quinteto fazia junto. As meninas vão para o antigo quarto de Emma, que ainda tinha a maioria das coisas da menina e Killian vai com David pegar um calção.

- Não tenho biquíni para nós quatro, eu acho. A maioria das coisas estão na casa da Regina – Emma fala, vasculhando umas gavetas.

- Nossa casa amor! Nossa, não é mais minha – a morena corrige, abraçando a loira por trás – não me incomodaria de você nadando sem biquíni – ela beija a nuca da mais nova.

- Eu também não loira petulante! Vai fundo, mostra tudo que Deus te deu, e a academia né? – Zelena interrompe o casal. As duas estavam entrando quase permanentemente na bolha delas, o que era perigoso, pois nem percebiam quando faziam isso.

- Zel, por favor né! Vai arrumar a sua namorada e deixa a minha em paz! – Regina diz.

- Estou tentando – a ruiva diz, baixo. Era para ser apenas para Ruby ouvir, mas Regina e Emma também ouviram – ahm, então coloco o que? – as namoradas acharam melhor fingir que não ouviram, Ruby já encarava a professora descaradamente.

- Ahn, eu tenho o da Ruby aqui e o meu. Zel vai lá no quarto da minha mãe e paga um para você – Emma diz, entregando o biquíni de Ruby – amor, você pega esse que é meu.

- E você vai ousar o que? – Regina pergunta, levantando uma sobrancelha e cruzando os braços. A loira achou engraçado o jeito da namorada.

- Ah, vou entrar de calcinha e sutiã como daquela vez – Emma responde e pisca maliciosamente para a namorada.

- Ah, mas não vai mesmo, Emma! – a morena diz batendo o pé – vamos dividir – ela ri da própria solução. Ruby já estava saindo do banheiro, pronta.

- Já estou descendo, nada de transar aqui – a morena de mechas vermelhas diz.

- Olha não tinha pensado nisso, mas boa ideia. Sai logo daqui – a professora responde, fazendo todas gargalharem – veja se a minha irmã achou o biquíni? – ela pede e Ruby logo para de rir e encara seria as duas à sua frente.

- Claro, vejo vocês depois – ela sai apressado do cômodo. Fazendo as namoradas rirem e se olharem maliciosas. Ambas sabiam que algo estava rolando com aquelas duas.

- ok, futura senhora Swan. Me explique essa ideia – a loira diz, cruzando os braços. Estava com uma cara divertida. Regina fiou toda boba com o jeito que a namorada lhe chamou, mas logo se recompôs.

- Eu fico com a parte de cima e um shorts e você com a parte de baixo e uma camisa. Ou o contrário também pode ser – a morena explica rapidamente enquanto tirava sua blusa, de um jeito provocativo – para de me olhar assim, porque se continuar, não vamos nadar.

- Está bem! Vamos fazer assim então – Emma tirou suas roupas e pegou a parte de baixo do biquíni, colocando e logo pega uma camiseta que batia no início de suas coxas – vai ficar feio se eu não colocar nada por baixo da blusa?

- Bem, vai aparecer, mas eu não me importo. Enquanto estiver na piscina né, porque você vai ficar sempre perto de mim. Mas na hora de sair, leve uma saída – a professora diz, já com o shorts no corpo e colocando a parte de baixo do biquíni – me ajuda a amarrar aqui? – Emma se aproxima e amarra a parte de trás do biquíni. Ela aproveita que a namorada está segurando os próprios cabelos para cima e dá um beijo sensual em sua nuca.

- Em... agora não! Se você começar, não sou eu que vou parar! – Regina diz, quase sussurrando. Já estava excitada.

- E quem disse que eu quero que você pare? – a loira diz no ouvido da namorada, e logo morde o lóbulo de sua orelha. Regina se vira bruscamente e encontra os lábios da namora, elas começam um beijo voraz, cheio de desejo e segundas intenções.

- Parem de se comer! Meu Deus! São animais? – Zelena diz, com os braços cruzados. As meninas estavam tão entretidas que nem ouviram Ruby e Zelena entrando.

- Não enche Zelena – Emma revirou os olhos – bem, vamos então? – Regina se recompôs junto com a loira e logo as quatro desceram. Killian já estava na piscina, e Peter estava sentado na beira, molhando os pés e conversando com o namorado.

- Nossa! Como vocês demoraram! – August diz, se aproximando da namorada e lhe agarrando a cintura – está linda, amor – ele sorri maliciosamente. Zelena revira os olhos e sai andado. Ruby percebe e se sente mal, mas porquê? Porque sentia aquilo? Emma e Regina se entreolharam, elas estavam espertas para tudo que acontecia em relação a ruiva e a morena.

- Estávamos procurando um biquíni – ela dá de ombros e pula na piscina, estava sem ânimo para nadar já.

- Precisa de ajuda ai, pai? – Emma pergunta. Ele nega e August diz que eles já tem tudo sobre controle. Emma revira os olhos. E vai com a namorada até a piscina. Chegando na beira a loira tem uma ideia – amor, você é muito lenta!

- Como assim, Em.... aaahhhh! – já era tarde. A loira já tinha empurrado a namorada para dentro da agua – Emma! Você me paga!

- Dependendo do jeito, tudo bem – ela a olhava com lascívia. Todos riam alto. A morena até tentou ficar brava, mas acabou desistindo e se entregando ao riso também.

- Venha aqui, Srta. Swan! Agora! – Regina diz, firme. Emma pula na piscina e vai para ao lado da morena – você vai me pagar caro por essa! – ela sussurra no ouvido da loira e começa a beijar a sua nuca. Emma procura pelo rosto da mulher a sua frente com as mãos e logo a puxa para um beijo lento. As línguas já conhecidas, exploravam ainda mais cada cantinho de suas bocas. Logo o que começou lento e tranquilo, ganhou intensidade. As mãos da professora foram para na cintura da mais nova, a puxando para si. Emma entrelaça suas pernas na namorada, que logo encosta as costas da loira na parede da piscina.

- Vocês duas não querem subir não? – Mary diz, todos riem. Menos elas, que nem ouviram. A mãe da loira parou de rir e ficou indignada, achando muito engraçado aquela cena. A paixão das duas era tão grande que as deixavam surdas. Era assim com o marido, acontecia com mais frequência quando eram mais novos, mas ainda acontecia isso com ela.

- Porra! Parem! – Zelena joga agua nas duas, as separando – deu né? – ela estava visivelmente irritada. E a culpa não era da irmã e da cunhada. Na verdade ninguém tinha culpa. Ela não tinha o direito de estar assim, ela sentia ciúmes de alguém que não era dela. E não queria nada com ela, ninguém tinha culpa.

- Calma ai sis!

- Que violência, Zel!

- Vamos comer? – David interrompe a conversa das meninas. Ele e August nem viram a cena, estavam entretidos conversando sobre o negócio do pai de Gus. Zelena, antes de interromper a pegação das namoradas, trocava olhares perigosamente cheios de luxuria com a aluna. Ruby decidiu parar de brincar com fogo naquele momento e foi conversar com seus amigos do outro lado da piscina. E foi então que Zelena ficou irritada e jogou agua na irmã e na cunhada.

- vamos né – a ruiva revirou os olhos e saiu.

- Emma, querida – Mary se aproxima do ouvido da filha, Regina estava perto o suficiente para ouvir – o farol está aceso – ela termina e começa a gargalhar. Emma rapidamente olha para os próprios peitos e vê que os bicos realmente estavam rígidos, logo olha para a namorada que olhava com lascívia os peitos da namorada.

- Estava se aprontando para mim – a morena sussurra para a aluna – mais para baixo – ela aponta para baixo – estava pronto também?

- Tem dúvida? – Emma sorri para Mills – pega a minha saída de banho ali? – a professora corre pegar e ajuda a loira a vesti-la – vamos? – elas entrelaçam suas mãos e vão para a mesa. O almoço correu, como sempre, leve e feliz. Tirando o mal humor da professora ruiva, que tentava disfarçar, mas não tinha muita vitória. Ruby evitava ao máximo ficar de grude com o namorada na frente de Zelena. Via que ela fica desconfortável com isso e ela mesmo se sentia mal.

- Falta um mês para contarem para o Gols, prontas? – Mary pergunta.

- Estamos sempre prontas. Se estivermos juntas, aguentamos tudo, certo? – Emma diz e olha para a namorada. Regina entrelaça suas mãos e responde com o maior sorriso que poderia abrir.

- Está mais que certa – ela se aproxima do ouvido da loira e completa -  Se estou com você pode ser eu e você contra o mundo que não vou ligar.


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...