1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Abrindo o jogo

História Amor livre - Abrindo o jogo


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Hey! Mais um cap para vocês. Eu sei que nunca reviso, mas eu normalmente acabo de escrever e já vou dormir (eu vou conseguir escrever sempre já passou das 23:00) e posto de amanhã assim que acordo, antes de sair de casa, então peço desculpa pelos erros, pois nunca reviso kkk já estou deixando isso registrado aqui, para não ter que me desculpa sempre!
Beijinhos!

Capítulo 25 - Abrindo o jogo


- Que tal você parar de mentir para mim? – Emma batia o pé, estava um pouco irritada, mas acima de tudo, se sentia chateada.

- Não estou mentindo – a morena dava de ombros. Não sabia como contar e principalmente o que contar, como se fala sobre algo que você não entende?

- Pare de mentir para mim, Ruby Luccas! – a loira diz, ainda mais alto, seu tom era de ordem.

 - Está bem – Ruby bufou – eu e Zelena nos beijamos. Uma vez. Nada de mais e nada a mais! – ela diz rápido. Emma faz uma cara de satisfação, ela sabia que tinha mais coisa no meio daquelas duas. Elas estavam a meses naquela troca de olhares – para de fazer essa cara, isso não significa nada demais.

- Claro que significa! Você gosta dela e ela de você! Para de deixa-la de lado, aproveita – a loira diz contente.

- Não está deixando outra pessoa de lado? Tipo o seu grande amigo August? Que é o meu namorado?? Que eu amo muito, por sinal! – a menina cruza os braços. Emma não entendia, se fosse só aproveitar Zelena, seria fácil. Mas ela amava o namorado, não sabia como escolher. Ou se deveria escolher. Ela se senta na cama da loira, estavam em seu quarto, Regina e Zelena tinham saído e só estavam as duas em casa.

- Você ainda ama o Gus? – Emma abaixa o tom e se senta ao lado da amiga, que estava com o rosto enfiado nas próprias mãos.

- Sim, quer dizer, não sei – ela bufa frustrada e olha para a amiga loira – eu sempre amei o meu Pinóquio. Você sabe como eu sofri por ele, cada vez que ele ficava com outra menina e a demora do pedido de namoro – Emma confirmou com a cabeça, realmente a morena já estava a anos na dele – e eu conheço Zelena a anos também, ela sempre foi nossa amiga. Mas nos últimos meses nos aproximamos e eu comecei a sentir coisas que eu nunca tinha sentido. Mas não é amor, nem sei dizer se é uma paixão ou uma curiosidade ou sei lá. Não posso largar a minha relação com o meu namorado por uma paixonite – Ruby estava triste. Ela sabia que o que sentia pela ruiva não era curiosidade. Não depois daquele beijo, aquilo despertou um desejo na morena. Algo mais forte, mas ela não estava preparada para entender aquilo no momento, deixaria pra lá. Talvez passasse, talvez não. Só o tempo diria.

- Não tenho nem ideia do que é isso, desculpa – a loira coça a nuca. Ela nunca teve dúvida, Regina era a mulher da vida dela. E ela soube disso assim que colocou seus olhos na morena não posso te ajudar muito. Mas posso te falar uma coisa, eu amo o Gus, mas se você ver que não é só uma paixonite, não espere muito para se entregar a essa paixão. Não seria justo com você, com a Zelena e nem com o meu cara de pau. Cuidado lobinha.

- Obrigada loira petulante! – a morena diz, quebrando o clima estranho e triste que estava no quarto.

- Prefiro que me chame de patinha, Rubys – Emma ri, só Zelena mesmo para pôr esse tipo de apelido nela “loira petulante”. Elas escutam um barulho.

- Amor? Está em casa? – elas escutam uma voz vinda baixo do corredor. Ela timbre rouco que Emma ouviu, logo sorriu.

- Vamos? Podemos pedir pizza e beber até o amanhecer. Que tal? – a loira pergunta, já em pé e com a mão estendida para a amiga.

- Sabe como conquistar uma mulher – elas riem e a morena vai com sua amiga para a cozinha, que era onde Regina estava.

- Oi, amor! – a loira entra na cozinha, sua namorada estava mexendo no celular distraída.

- Mi ángel! Achei que tinha saído! Já estava te ligando – ela sorri e se aproxima das alunas. Beija a namorada e abraça a amiga da namorada.

- Meu Deus! Vocês tem que saber onde a outra está em cada minuto? – a aluna pergunta para a loira e morena.

- Não é isso. É que eu queria saber se ela voltaria para o jantar – a professora dá de ombros – e também é difícil a Em sair sem me falar onde vai ou que horas vai voltar. Ela sabe que eu me preocupo né, amor?

- Mas é claro. Mas não se preocupe, a loba aqui está só provocando – Emma diz, estava feliz que sua namorada e melhor amiga se davam bem.

- Bem, e o que faremos hoje?

- Eu sugeri para a Ruby ficar e pedirmos uma pizza e ficar bêbedo e conversando – Emma diz, com cara de cachorro pidão.

- Pizza de novo, Swan? – Regina arqueia uma sobrancelha. Ruby imita a cara de Emma, olhando para a professora – como você não engorda?

- Eu, igual você aliás, gosto de me exercitar. Sabe disso – a loira dá de ombros.

- É verdade. E porque você nunca faz isso comigo? Eu sempre tenho que correr sozinha e você ir na academia? – a morena mais velha pergunta.

- Pra poder secar as gostosas – Ruby diz. Emma arregala os olhos e sente o olhar da namorada queimando em sua pele.

- O que disse? – Regina pergunta, entredentes.

- Ela está brincando, meu amor – a loira começa a explicar. Mas a namorada já estava muito brava – eu nunca olho ninguém. Só tenho olhos para você.

- Estão porque você não corre comigo? E porque não posso ir na academia com você – a morena agora analisada cada reação que a namorada tinha.

- Bem, porque eu gosto de fazer musculação e não só correr. E você diz que só vai na academia para usar a esteira, então prefere correr ao ar livre. Já conversamos sobre isso! E eu vou correr com você, mas não quero fazer só isso – a mais viu que estava conseguindo convencer a namorada. Não que ela estivesse mentindo, tudo aquilo era verdade, ela nem olha para qualquer pessoa naquele lugar – e eu só diminui as minhas idas com você, porque sua irmã gosta de ir com você e agora vocês se afastaram um pouco com a minha chegada. Só queria dar um tempo para vocês duas a sós.

- Está bem, me convenceu – Regina revira os olhos e cruza os braços – E você, srta. Luccas, fez nós termos uma briga desnecessária!

- Isso foi uma briga? Não fique perto de mim e do Gus quando começamos a brigar – ela revira os olhos também. Estava se divertindo com a “briga” delas. Automaticamente as três começaram a rir, o clima ficou leve novamente.

- Vamos pedir a pizza então? – Emma pergunta. Ambas concordam – ok, peçam a pizza que eu vou comprar as bebidas.

- Não, eu vou! Não quero você indo comprar bebidas! – Mills interrompe.

- Mas você nunca compra o que gostamos – Ruby diz. E Emma concorda – vão vocês duas, patinha, compra tudo o que eu gosto. Enquanto isso eu peço a pizza.

- Está bem. Já voltamos! – Regina diz e ambas vão em direção a porta.

- Ei! – a morena chama a atenção das namoradas – sem se comer no carro! Voltem rápido.

- Cala a boca, loba fedida! – Ema responde fazendo uma careta e logo rindo em seguida. Regina apenas sorria, Emma era uma mulher madura, mas ao mesmo tempo uma criança. Ela amava essa mistura de menina-mulher que sua namorada era. Elas saiam do apartamento e a morena de mechas vermelhas já estava no telefono com a atendente da pizzaria. Ela sobe e toma um banho rápido no banheiro do corredor. Já estava à vontade na nova casa da amiga. Coloca uma calcinha que trouxe e um blusão que ia até metade de suas coxas.

- Não acredito que esqueci uma calça para dormir. Não vou dormir de Jens nem morta! – ela pensava em voz alta, indo em direção ao quarto do casal, procurar algo de Emma para usar. Mas o som da campainha ecoando pelo apartamento, a faz parar – nossa, essa pizza veio voando! – ela diz pegando o dinheiro e indo abrir a porta – vocês são rápidos mês... – sua voz morreu quando ela ergueu a cabeça, encarando a mulher a sua frente – Ze-Zelena? – sua voz vacilou.

- Oi Rubys – seu olhar caminha da cabeça aos pés da menina, se demorando em suas longas pernas expostas – não sabia que estaria aqui hoje – ela entra, assim que Ruby dá espaço para tal ato – onde estão o casal diabetes?

- Saíram comprar bebidas para acompanhar a pizza. Vai ficar? – a morena fecha a porta e ambas se direcionam para a sala.

- Vou sim, meu encontro terminou antes do esperado – a professora bufa frustrada e se senta no sofá.

- Encontro? – Ruby se sentou ao lado da ruiva, se sentiu incomodada com aquela palavra – não sabia que estava em um encontro.

- Pois é – Zelena da de ombros. Encostou sua cabeça no sofá, com os olhos fechados. Sentiu uma mão acariciar seu rosto, ficou em dúvida entre aproveitar a caricia de olhos fechados ou abri-los e deixar o destino mostrar o que poderia acontecer.

Enquanto isso, Regina e Emma brigavam no carro. Elas tiveram que ir em três lugares diferentes, pois o vinho que a morena queria não foi encontrado nos dois primeiros.

- Mas amor, compramos várias bebidas! Você nem vai beber o vinho hoje – Emma bufava, não estava brava, só não entendia a lógica da namorada.

- Mas agora temos para outro dia. E eu vou beber hoje, ou pelo menos ia, mas você comprou a sessão de bebidas inteira! Nem vai sobrar espaço pro meu vinho – a morena diz, ela fazia manha.

- Na minha visão, o vinho é para relaxar depois do trabalho, ou para um jantar romântico! E não para comer com uma pizza enquanto enchemos a cara com outras coisas – a mais nova explicava o seu ponto de vista.

- Tudo bem, não vou beber vinho hoje. Mas agora temos para o outro dia, podemos deixar assim?

- Podemos! Agora me ajude a carregar tudo isso! – Emma diz assim que elas param o carro e ela abre o porta-malas – tem muitas sacolas aqui.

- Parece que vamos fazer uma festa para o prédio todo – a morena riu, elas tinham exagerado.  Foram rindo até a porta do apartamento, onde Emma prontamente abriu a porta, dando espaço para a namorada passar - que cavalheira! – ela diz sorrindo e entra. Vai em direção a cozinha, mas para no meio do caminho, ouvindo alguns barulhos estranho. Ela olha para Emma que estava logo atrás dela e ambas vão atrás do som.

- Mas que merda está acontecendo aqui?


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...