1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Um dia no clube

História Amor livre - Um dia no clube


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Ainda tem alguém aqui?
Eu sei que estou demorando e vocês estão acostumados com a rotina de três atualizações por semana em cada fic, mas está realmente corrido! Nem para a minha namorada estou dando atenção (te amo, mi ángel) kkkk mas prometo que logo volto com tudo!

Capítulo 27 - Um dia no clube


- Emma! Zelena! Vamos logo ou vamos nos atrasar! – Regina gritava da porta do apartamento. A loira estava terminado de arrumar suas coisas e Zelena estava pegando umas frutas para elas comerem mais tarde.

- Já estamos aqui! Sabia que pagamos o clube para poder ir a hora que quisermos? – Zelena diz revirando os olhos.

- Mas marcamos com Ruby e os meninos! Odeio me atrasar – a morena bufava.

- Acho lindo como você fez amizade com os meus amigos – Emma sorriu e beijou a bochecha da sua morena. Fazendo Regina se acalmar no mesmo instante – vamos logo então.

Elas vão para o carro e Regina dirige até o clube. Essa ideia foi de Zelena, ela estava louca para ir nadar, mas não queria ficar indo na casa da amiga, Mary, então decidiu chamar Emma e Regina para ir junto. Mas claro que no fim Ruby, August, Killian e Peter acabaram sendo convidados. Estavam todos loucos para aproveitar o fim das férias, faltava pouco para as aulas iniciarem novamente, e para o grupo de amigos, significava ter que enfiar as caras nos livros e tirar as melhores notas possíveis! Afinal, todos queriam entrar em boas universidades.

- Finalmente! Estavam transando para demorar tanto? – Ruby perguntou quando viu as meninas se aproximando.

- Você sabe que esse tipo de fala não será aprovada na minha sala de aula, certo? as aulas estão chegando, tente se comportar como gente – Regina fala assim que para em frente ao grupo. Todos começaram a rir, inclusive Ruby, que adorava tirar a namorada da “irmã” do sério.

- Mas aqui você é minha cunhada e eu posso falar como eu quiser com você – a mais nova responde e mostra a língua. Fazendo Regina sorrir e balançar a cabeça em negativo. Era muito visível que esse relacionamento que Regina Mills estava, tinha a feito se sentir leve, ser outra pessoa. Não apenas pela namorada, mas por seus amigos. Regina era o tipo de pessoa que sempre se isolava do mundo, e diferente da irmã, ela demorava para fazer amigos. E agora ela tinha, todos mais novas e meio infantis, mas isso fazia a morena reviver algo que tinha perdido por medo, sua juventude. Ela se sentia na idade da namorada e de seus amigos quando estavam juntos. Como se nunca tivesse perdido tantos anos se escondendo de si mesma. E nada disso tinha preço. Seu sorriso sempre estava presente quando estavam todos juntos. Peter e August não eram tão aberto e consequentemente, não tão próximos dela, mas ainda sim, mesmo que eles estivessem lá, ela conseguia ser ela mesma.

- Vamos entrar logo nessa piscina! Preciso namorar, talvez mostrando o meu corpo sexy aqui para essas pessoas, alguém se interesse! – A professora ruiva diz, e sai rebolando. Ruby bufa baixo, não queria ninguém olhando para Zelena, mas nada podia fazer.

- Tudo bem então vamos – Emma fala, olhando para a amiga que estava visivelmente incomodada. Todos vão na direção em que Zelena tinha ido. Os meninos conversavam animadamente e nem perceberam o que tinha acontecido, mas Regina e Emma trocavam olhares, estavam conversando entre si.

- A agua está uma delícia! – Zelena gritou assim que subiu do seu mergulho – entrem logo! – os meninos foram correndo para os tobogãs. Enquanto as três meninas tiravam suas roupas calmamente para entrar na piscina.

- Vamos amor? – Emma pergunta.

- Vou tomar um pouco de sol, depois eu vou com você, está bem? – Regina diz, e a namorada confirma com a cabeça. Elas se aproximam e selam seus lábios rapidamente. A morena deita em uma espreguiçadeira enquanto vê as meninas correndo para dentro da piscina para se encontrar com sua irmã – você está uma delícia – Regina pensa alto vendo sua menina de biquíni. Ela fecha os olhos e fica lá por vários minutos.

- Com licença – ela escuta alguém se aproximar e tira os óculos. Um homem sem camisa, muito musculoso, a olha sorrindo.

- Sim?

- Estava te olhando. E você é muito bonita. Gostaria de tomar um suco comigo ou algo assim? – ele pergunta, Regina sabia que ele estava jogando todo seu charme em cima dela.

- Ahm, muito obrigada. Mas terei que recusar – Regina usou o seu tom mais cordial. Nunca gostou de dispensar ninguém. Então sempre era o mais gentil possível.

- Ah! Vamos lá. Você é uma delícia e está aqui desacompanhada! Isso é um grande desperdício – ele diz, se sentando na espreguiçadeira da morena, o que faz ela se encolher no lado oposto.

- Primeiro, não estou sozinha. Segundo se eu estivesse sozinha não seria desperdício pois estou comigo mesma e isso me basta! - Mills odiava ser tratada assim. Depois dizem que o machismo é só coisa da cabeça da mulher! Ele se aproxima mais ainda e pega nas mãos dela, a força. E vai se aproximando.

- Atrapalho? – Emma, Zelena e Killian estavam parados ali.

- Olá, quanta moça bonita! Estávamos apenas conversando. Estava convencendo essa Deusa a sair comigo – o cara falava inflando o peito.

- Então pode ir embora porque a minha namorada só sai comigo, campeão – a loira diz dando a volta na espreguiçadeira e puxando sua namorada, que logo envolve os braços no pescoço da mais nova.

- O que? Você é sapatão? – ele pergunta. Regina revira os olhos, porque esses babacas sempre se assustavam com isso? Ela é uma mulher linda que gosta de mulheres, qual o problema? Acham que lésbicas são só para fetiche de homens? Ou tem que ser mulheres que os “homens” não querem pegar?

- Você tem algum problema com isso? – August pergunta, assim que chega com a namorada ao lado. Killia, Peter e August se aproximam dele – acho melhor você sair camarada – o homem sai rapidamente de lá, com uma certa cara de espanto, fazendo todos rirem.

- Esse era bem macho mesmo – Zelena diz rindo – vamos voltar a nos divertir? – todos confirmam e vão para a piscina, dessa vez Regina decide acompanhar a namorada e os amigos.

- Esses caras vivem em cima de você! A concorrência é dupla quando se trata de você, Regina Mills! – Emma diz, ela e a namorada estavam no canto da piscina abraçadas, Regina estava com as pernas na cintura de Emma, não muito apropriado, mas não tinha quase ninguém dentro das piscinas.

- Puf! Como se com você fosse diferente né, Emma? – Regina revira os olhos – são os alunos da escola, as alunas também, assim que você disse que tinha uma namorada, choveu meninas em cima de você! Basicamente todos que respiram!

- Como se eu ligasse para qualquer pessoa que não seja a minha namorada maravilhosa! – a loira rebateu, tirando um sorriso bobo dos lábios da professora.

- Digo o mesmo está bem? Já ganhei na loteria, não tenho que ficar pegando migalha – a mais velha diz, fazendo Emma rir e logo lhe beijar.

- Ei, vocês duas! Estamos em lugar público! O que estão fazendo da cadeia! – Zelena interrompe as duas jogando agua.

- Zel, vai achar alguém pra beijar – a ruiva muda seu semblante feliz por um de desanimo e olha em direção aos seus alunos, mais especificamente, para Ruby e Gus, que estavam se beijando ao lado de Killian e Peter, que só conversavam.

- Não fique assim Zel! – Emma viu para onde ela olhava e se sentiu mal – vamos tomar um sorvete?

- Tá, pode ser – a professora responde sem animo, já tinha se arrependido de ter vindo, só por ver a cena do casal apaixonado.

- Vamos lá, sis! Da um sorriso! você que quis vir para cá – Regina tentava animar a irmã.

- Estou bem, não se preocupe. Isso tudo foi erro meu mesmo – a ruiva diz cabisbaixa.

- Não foi não! Nós viemos nadar e pegar sol – Emma diz, ela estava tentando animar o máximo que podia sua cunhada, se sentia mal por ela – eu e Regina não nos beijamos mais na sua frente, pode ser?

- Ah, eu estava ficando excitada já – a ruiva finge tristeza, logo sorrindo depois. Recebe um tapa da irmã, e gargalha junto com a loira.

- Você não tem jeito mesmo Zelena! – a Mills mais nova diz, segurando um sorriso. Ela também estava triste pela irmã, nunca a viu desse jeito por ninguém.

- Obrigada por isso – Zelena diz, assim que elas entrara na lanchonete que tinha no clube, cada uma pede um sorvete e se sentam.

- Eu ainda acho que ela vai te escolher – a loira diz, pensativa.

- Não sei se quero isso.

- Como assim Zel? – a morena pergunta, confusa.

- Poxa! Eles estão apaixonados a tanto tempo! E agora que eles começaram a história deles, talvez eu seja só um tesão de adolescente mesmo – ela responde, segurava o choro. Um nó se formará em sua garganta – e quem poderia culpa-la? Sou uma delícia! – ela diz para mudar o clima que tinha ficado ali, mas falhou.

- Conheço a minha amiga a tempo suficiente, não é tesão! Ela só não sabe lidar com isso ainda, Zelena – Emma diz, afagando o braço da cunhada – espera, eu prometo que ela ainda vai criar coragem para falar com você sobre isso.

- Espero que sim loirinha – Regina e Emma só observavam a ruiva suspirar – espero que sim.


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo! ( que eu não sei quando será!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...