1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Gostaríamos de um minuto

História Amor livre - Gostaríamos de um minuto


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Hey! presentinho de feriado atrasado kkk a tão esperada conversa... e depois disso, será um mar de flores? algum palpite?

Capítulo 28 - Gostaríamos de um minuto


- Bom dia! Espero que vocês tenham aproveitado muito as férias, pois sabem que assim que começar o ano letivo, não tem moleza – Gold recepciona os professores. Todo ano os professores tinham uma reunião um dia antes do ano letivo começar, para Gold repassar as regras e para todos darem ideias de novas excursões e viagem do decorrer do ano – fico muito feliz em “apresentar” alguém já conhecida por vocês, mas agora como uma professora do primário oficialmente: Emma Nolan Swan – a menina levanta e sorri para todos, e é recepcionada por várias palmas.

- Arrasa loira petulante! – Zelena diz, fazendo vários rirem e Emma lhe mostrar a língua. Eles ficam algumas horas conversando e planejando. Quando dão por encerrada a tarde, Gold, como de costume, chama todos para um jantar de confraternização.

- Gold, gostaria de falar com você um minuto – Regina diz, chamando a atenção do senhor que se vira e a olha. Atrás da morena estavam Emma, Zelena, Mary e David.

- Só você ou a tropa? – ele pergunta, sorrindo. Isso faz Zelena, Mary e David saírem da sala, mas obviamente ficara perto da porta para ouvir.

- Na verdade, eu e Regina gostaríamos de um minuto – Emma dá um passo à frente, quando recebe uma confirmação silenciosa do diretor continua – Gold, eu disse para você que ia morar junto com a minha namorada, certo? então – ela olha para a morena e elas entrelaçam as mãos.

- Estamos namorando a um bom tempo, mas não queríamos contar, por medo que você me demitisse, mas como pode ver nosso relacionamento já está mais que estável, então se quiser me demitir, não poderei fazer nada – Regina diz, firme, mas deva para ver o medo em sua voz. Gold nada fala, apenas as analisa por um tempo.

- Eu já sabia.

- Já sabia? – A morena pergunta.

- Como? – Emma completa.

- Vi vocês duas no hospital quando fui ver Zelena – como elas nada falam, ele continua - depois Mary veio me perguntar se eu permitiria que alunos e professores namorassem. Você disse que ia morar junto com sua namorada, já sabia que eram algo bem concreto.  Só fiquei esperando quando iriam me contar.

- E, o que você pensa sobre isso? – Regina pergunta relutante.

- Bem, como eu disse para Mary, os pais tem que autorizar, o que é o caso. E não pode haver alteração nas notas, nem negativas e nem muito positivas – ele para e olha para Emma – mas você é um caso diferente, minha cara Emma. Suas notas em todas as matérias são sempre as mais altas, e já está trabalhando aqui. Vocês moram juntas, então a única coisa que posso exigir é que não façam nada dentro da aula. Aqui nessa escola é permitido o namoro fora das salas, com vocês não será diferente – elas se calaram, estavam processando a informação – algo mais? Se não, podemos ir jantar? Estão todos nos esperando.

- Ah, claro! Obrigado senhor Gold – Emma diz. Os três saem da sala e encontram outros três curiosos na porta, aguardavam a resposta. Mas nada foi preciso ser dito, a cara do casal dizia tudo.

- Podemos ir? – Robin se aproxima e pergunta. Embora os altos e baixos, Robin se desculpou e começou a tratar muito melhor as irmãs Mills, sem segundas intenções. A culpa de engravidar uma mulher que ele só quis usar foi demais para sua consciência. Então Regina o tratava com profissionalismo, mas sem grandes intimidades.

- Podemos ir agora mesmo, estou morto de fome – Gold se adiante e vai para fora. Todos vão para seus respectivos carros depois de combinar o local. E em 10 minutos já estavam todos sentados ao redor das mesas – não quero ninguém bebendo demais hoje! Não esqueçam que amanhã já tem aula logo cedo! – todos rirem, e decidiram que todos iam de bebidas não alcoólicas. Regina e Emma não se largavam, nada de beijos, mas o “carinho de dedo” era constante, fora que vez e outra uma sussurrava no ouvido da outra alguma coisa.

- Ok, vocês duas! Se começaram com isso agora, vai noite adentro e amanhã acordamos cedo! Eu tenho que dormir! – Zelena diz, para as duas. Ela não diz alto, mas os olhares de todos os professores já estavam atentos as duas mulheres.

- Zel, o que acha de ir dormir no antigo quarto da Em lá na casa da Mary e do David e nos deixar em paz? – Regina pede, fazendo careta. Ela estava brincando, apenas correspondendo as provocações, costumeiras, da irmã.

- Não! Amanhã a primeira aula que a Emma tem é comigo! E eu não quero ela bocejando porque ao invés de dormir, ela transou a noite toda! – Zelena diz, fazendo Mary rir.

- Ela está certa. Quero você bem acordada! – Mary diz.

- Mãe, sair de casa não tem graça nenhuma se você vai continuar controlando a hora que eu durmo! – Emma entra na brincadeira. Nenhuma das mulheres tinha percebido que todos reparavam na sua conversa, até David interromper com uma falsa tosse.

- Alguém pode explicar? – Rose é a primeira a se pronunciar.

- Bem, já que não é mais segredo pro diretor – Emma diz, olhando para a namorada, pedindo autorização, o que recebe rapidamente – eu e Regina namoramos, a um tempo na verdade. E nossa como é bom falar isso!

- O que? – Bela pergunta. Tinha percebido como Emma era próxima as irmãs Mills, mas não imaginava isso.

- Eu sei, talvez seja chocante – Regina sorriu com a reação das pessoas – mas estamos morando juntas dês do início das férias.

- Parabéns garota! Conseguiu fisgar a professora que faz todos suspirar – Graham faz um “hi-five” com Emma. Ele era professor de educação física, e gostava muito da aluna. Eram bons amigos. A loira sorri sem jeito, olhando para todos – mas e o Killian?

- Ah, ele está muito bem com isso, não é amor? – Emma olha para Regina que confirma com a cabeça, era tão bom ouvir sua namorada chama-la de amor na frente dos outros – ele está namorando agora também. E foi ele que terminou comigo alegando que eu tinha que ir atrás dela.

- E pode professor pegar aluno? – Robin pergunta. Ele estava irritado com essa revelação, mas estava mais curioso que qualquer outra coisa. Ele já tinha olhado algumas alunas que davam em cima dele, quase todas, mas não fazia nada pois achava ser contra as regras.

- Depois o diretor te dita as regras, enquanto isso vai agarrar as de fora do colégio – Regina diz, irritada. Não tinha gostado do jeito que ele perguntou.  Depois disso, Rose e Bela se sentaram mais perto das mulheres, pegando o lugar de David e Gold, que foram para o lugar onde elas estavam antes.

- Então, Zel, essas duas transam muito é? – Rose pergunta. Se tinha uma coisa que a loirinha adorava era irritar Regina junto com a ruiva.

- Amiga, você não tem noção! Tenho que colocar um fone e ficar ouvindo música no máximo para conseguir dormir um pouco – Zelena cutuca.

- O que eu já disse sobre ficar falando da nossa vida sexual? – Emma pergunta, revirando os olhos.

- Amor deixa, elas estão a tanto tempo sem transar que precisam saber um pouco da nossa para lembrarem como é – Regina diz, fazendo a loira rir.

- Então não falarei nada, pois minha vida sexual não poderia ser melhor – a morena de cabelos curtos interrompe.

- Mamãe! – Emma diz, espantada.

- O que foi? Você transa, eu transo! – ela diz – e poder usar toda aquela piscina para nós sem nos preocupar que você pode aparecer a qualquer momento, é ótimo!

- Ah! Aquela piscina é maravilhosa mesmo! Querida temos que comprar uma casa com piscina – Regina diz, empolgada. Nem se dá conta do que falou.

- Espera! Vocês duas já transaram naquela piscina?  - Mary pergunta, fingindo indignação. Enquanto isso, Zelena, Rose e Bela só assistiam aquilo, segurando a risada.

- Mais o menos... na verdade nossa primeira vez foi lá – Emma diz meio envergonhada, mas acaba rindo quando vê a cara da namorada, que segurava a risada.

- Eu não acredito!! – Mary exclama – David! Essas duas transaram na nossa piscina! Nossa piscina! – a mulher grita para que o marido, que estava do outro lado da mesa, conversando com os homens, possa escutar. O que ele conseguiu, mas infelizmente toda mesa também, assim como alguns outros que estavam no restaurante.

- Mãe! – Emma a repreende novamente – vocês podem falar sobre isso em um outro momento?

- Não usou a hidromassagem, não é? – David pergunta divertido.

- Não, nós temos lá no nosso apartamento – Regina responde.

- E como usam! – Zelena finaliza, com uma cara de cansaço. Fazendo todos rirem.

- Mas então quer dizer que você estava aproveitando que eu tirei sua filha de casa de um jeito muito pervertido, David? – a morena pergunta para o sogro.

- Depende do ponto de vista. Não faço nada na piscina dos outros – ele rebate. Fazendo Zelena engasgar de tanto rir.

- Só para você saber, eu só queria nadar! Foi a sua filha que colocou uma música romântica! – Regina se defende, mas estavam todos brincando.

- Ei! Você que pegou o vinho! E eu disse para subirmos para colocar os biquínis e o que você disse? “Quem precisa de biquínis, Emma? Estamos só nós aqui” – a loira se defende.

- Opa! Vocês não tinham me contado como aconteceu em detalhes! – Zelena as interrompe – então foi você que tomou a iniciativa, sis? Muito bem, como eu te ensinei.

- Cala a boca, Zel! – Regina revira os olhos. Ela se aproxima de Emma e sussurra em seu ouvido – não sei você, mas esse papo me deu vontade de fazer certas coisas não muito ortodoxias com você – a loira sorri, de um jeito muito malicioso.

- E está esperando o que para me levar para casa?

- Gente, aqui está muito bom, mas já vamos indo. Está tarde e temos que levantar cedo amanhã – Regina diz, mas devido ao assunto anterior, todos sabiam que ela estava mentindo.

- Mas são apenas 21:15 – Zelena confere no relógio – quero ficar mais um pouco.

- Você pode fica Zel. Eu e Regina que já vamos! – Emma a corta.

- Estou sem chave para chegar depois – ela diz – esquece! Durmo na Mary.

- Está bem! Até amanhã gente – elas se despedem de todos. Assim que elas saem, Zelena começa a rir.

- Do que está rindo? – Bela pergunta. Zelena apenas pega sua chave da bolsa e balança para elas verem.

- Elas ficaram excitadas com o assunto – ela dá de ombros – deixem elas aproveitarem o sexo selvagem enquanto eu durmo a noite toda! – todas começam a rir. E logo o assunto muda, mas com o mesmo clima descontraído.


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...