1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. A conversa

História Amor livre - A conversa


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Oii! Mais um cap para voces!
Espero que vocês estejam gostando, se quiserem me falar alguma coisa, meu pv está totalmente disponível para vocês!
ou podem me mandar mensagem no whtts 4 1 9 9 2 0 9 - 7 9 2 8
Beijoss

Capítulo 3 - A conversa


Zelena dormiu na casa da irmã mais nova, e assim que acordou foi pulando para a cama da irmã. Regina acorda com sua irmã puxando sua coberta.

- Precisamos conversar – Zelena senta ao lado da irmã na cama, que ainda estava de olhos fechados.

- Diga, estou acordada – resmunga.

- Estou apaixonada pela Emma – ela fala rápido. Regina abre seus olhos e levanta em um pulo.

- O que? – ela praticamente grita. Zelena começa a gargalhar da cara da irmã.

- Estou brincando, queria ver a sua reação. E deixe te falar, nada bom sis – Zelena deita na cama, e Regina faz a mesma coisa, ambas olhando para o teto – o que está acontecendo?

- Eu não sei, sis. Ela me provoca, mesmo não querendo. E eu aceito e correspondo as provocações! E ela me chamou para sair tomar um café – Regina respira fundo e continua, Zelena estava calada apenas ouvindo – eu neguei, mas depois do nosso jantar, de saber que seu namoro é falso e de como Mary Margaret falou que sua filha é madura e responsável... eu não sei. Fui na cozinha e aceitei. Hoje vou conversar com ela. Só não tenho nem ideia do que dizer – Regina escondeu seu rosto nas mãos – o que faço, Zel?

- Regina, querida, estou feliz por você – ela solta, fazendo Regina a olhar espantada – é sério! Você está apaixonada, como você nunca se apaixonou verdadeiramente é normal ter medo. Mas nesse caso é um pouco mais complicado – ela se senta e cruza as pernas e Regina imita sua irmã, ficando frente a frente – Esqueça que ela é sua aluna, ok? Ela é madura, sim. Mas ela, igual a você, não tem tanta experiência nessa área, sabe de amar. Emma é carinhosa e amiga de todos, já ficou com várias meninas, sei disso porque ela me conta, mas ela nunca sentiu aquele frio no estomago com ninguém. É muito importante vocês duas conversarem e dizerem o que sentem uma com a outra. Comecem na amizade, conversem, saiam, vejam filmes, se conheçam bem e vejam se tem uma possibilidade disso virar um relacionamento de verdade. Porque se isso for apenas atração sexual, simplesmente não vale a pena você arriscar o seu emprego, certo? – Regina pula nos braços da irmã, e elas caem deitadas, Regina abraçava forte Zelena, que correspondia com a mesma força.

- Obrigado, sis! Não sei o que eu faria sem você! – Regina levanta e puxa a irmã - já sei o que falarei com ela, espero que ela não queira só tirar uma pira com a professora, como todos os outros, porque quando estou perto dela, o frio no estomago está presente também – elas levantam e vão se arrumar, já estavam bem atrasadas. As duas saem correndo e vão comprar o café delas na cafeteria na frente da escola, Zelena disse para a irmã que ela não consegue começar o dia sem o café de lá, e Regina entende o porquê, ele era delicioso.

- Bom dia, meus gostosos e gostosas! – Zelena, como sempre, bem humorada – elas recebem bom dia de todos.

- Regina, Zelena! – Mary se aproxima – eu amei o jantar de ontem, temos que repetir logo! E dessa vez você vai me passar a receita da sua torta Regina!

- Vamos adorar repetir, dessa vez na minha casa, ai te mostro como eu faço – Regina responde alegre. Ela gostou mesmo do novo casal de amigos. O sinal logo bateu, e Regina sumiu sem se despedir de ninguém. A primeira aula era na sala de Emma, e ela estava louca para vê-la novamente.

- Bom dia – a professora entra e tinha apenas duas alunas, Mulan e Elsa. Elas respondem o bom dia e continuam conversando. Regina vai até a sua mesa, coloca seu material e começa a adiantar as coisas no quadro. Quando ela escreve tudo o que teria que escrever no quadro, se vira e encara todos os alunos, que já estavam sentados em suas mesas. Seu olhar rapidamente encontra o de Emma, a garota sorri para ela, que automaticamente sorri também – bem, bom dia para todos, podem copiar o que está aqui, depois irei explicar tudo – Regina fala e se senta, seu olhar caia em Emma, sempre que se distraia. A menina começa a encarar sua professora, que logo para de evitar esse olhar e se perde ali. Depois de alguns minutos, Killian puxa o braço de Emma para chamar sua atenção e lhe dá um selinho. Isso desconcerta Regina de um jeito que ela mesma não entende. Ela fecha a cara e começa a explicar a matéria. Ela não estava brava, só chateada com ela mesma. Não tinha direito de mandar Killian se afastar, mas quis e muito.

- Professora Mills? – Emma chama, assim que a aula acaba – posso conversar com você um pouco?

- Claro, tenho a próxima aula livre – ela se aproxima de Emma, já com seu material em mãos, pronta para sair da sala, e fala um pouco mais baixo – não terá problemas se perder um pouco de aula?

- Não se preocupe, é a aula do meu pai. Sei tudo que ele dará hoje – Emma revira os olhos sorrindo. Regina afirma com a cabeça e as duas saem da sala.

- Tem como irmos para um lugar mais reservado? – Regina pergunta para Emma, que sorri e pega a sua mão, a guiando. Logo elas chegam em uma escada, que dá para uma porta que estava fechada, mas Emma começa a mexer um vaso de flores que tinha do lado e tirou uma chave e logo destrancou a porta. Elas estavam no terraço do colégio, lindo e totalmente deserto – nossa aqui é lindo – ela se senta em um banco e faz Emma sentar ao seu lado – bem, temos que conversar.

- Sim, temos. Espero que não tenha mudado de ideia sobre o meu pedido de ontem – Emma pega as mãos de Regina e começa a fazer carinho, o que faz a mais velha sorrir.

- Não exatamente – Regina fala, fazendo Emma fazer uma careta – calma, Emma tenho que ser 100% sincera com você e espero que você faça o mesmo, ok? – a aluna confirma com a cabeça – eu sinto algo por você, não consigo evitar. Mesmo não devendo, você é mais de 10 anos mais nova, é minha aluna, enfim... mas eu sinto, não tenho nem ideia do que é esse sentimento ainda. Na verdade eu achava que nunca ia me apaixonar e nem queria isso. Eu nunca senti isso e não quero negar agora a descoberta desse sentimento por medo. Mas se você não se sente igual, me fale agora. Se o que você sente é apenas atração física, me avise. Não posso arriscar o meu emprego por sexo. Mas se você acha, que tem sim uma chance disso – ela aponta o dedo para si e depois para a loira – dar certo, eu quero tentar, porém aos poucos. Quero te conhecer como amiga, como mulher, antes de começar um relacionamento – Regina termina seu pequeno discurso ansiosa, estava treinando ele desde que saiu de sua casa. Emma apenas a olhou, depois olhou para o horizonte, estava pensativa, a professora não quis atrapalhar o pensamento da loira, mas estava nervosa por uma resposta.

- “é fácil ficar nu. É fácil dar e depois ir embora. Difícil é despir o peito, confiar em alguém o bastante para ir até o fundo, contar sobre os seus sonhos e medos, permitir que invadam seu espirito, desmembrem sua alma. Nada é mais apavorante que a ideia de permanecer. É por isso que a maioria prefere ficar nu e ir embora” – Emma recita ainda olhando para o horizonte a sua frente, então se vira para Regina – não posso negar que você é linda e você na minha cama não tenha passado pela minha cabeça – ela olha para o chão corando, mas logo se recompõem e continua – mas Regina, eu não quero só sexo! Tive relacionamentos apenas descompromissados até hoje? Tirando o Killian, sim. Mas não é porque eu não tenho maturidade para um relacionamento serio ou porque não quero. Eu apenas não achei alguém que eu tivesse vontade e coragem para despir meu peito. Todo relacionamento tem chance de acabar mal, mas temos que pensar se os momentos que eu posso passar com essa pessoa valem o risco, e eu nunca achei essa pessoa para mim, até ver você – ela sorri para Regina, deixando cair uma solitária lágrima, a qual Regina rapidamente secou – esqueça idades e profissões. Vamos devagar, nos conhecer, nos aproximar aos poucos, mas se você está disposta a entrar nessa relação, saiba que estou 100% nela.

- Você é um anjo enviado para mim – Regina sorri, realmente ela era muito mais madura que as meninas da sua idade– obrigada por entender – a professora simplesmente não se segura e sela seus lábios com os de Emma, que corresponde rapidamente, e pede passagem com a língua, o que Regina atende prontamente. Era um beijo calmo, elas apenas conheciam o gosto uma da outra. Lentamente elas cessam o beijo, terminando com dois selinhos – desculpe, falei para irmos devagar, como amigas, mas eu não resisti – Foi um beijo que lhe fez, por um instante, condenar-se por se sentir novamente uma jovem inocente. Mas não é esse um dos sintomas? Se sentir-se um tolo devoto?

- Não tem problema, eu adorei – ela sorri, aquele sorriso que em dois dias já era o favorito de Regina, Emma parecia mulher adulta, presa no corpo de uma adolescente e com jeito de criança, o que encantava ainda mais Regina – sua irmã sabe de alguma coisa? – a morena assente com a cabeça – pelo menos não temos que esconder dela. Eu pretendo contar para minha mãe, mas apenas quando soubermos exatamente o que é isso, tudo bem?

- Ela não surtará com isso? – Regina morde o lábio inferior, em sinal de nervosismo.

- Você ouviu minha mãe ontem? Ela sabe que eu tenho total consciência nas minhas escolhas, não sou de fazer nada no impulso. Confie em mim, ela não surtará – Emma completa, aliviando um pouco a outra.

- Aqui está perfeito, ficaria para sempre aqui com você – a mais velha suspira – mas está na hora de ir – elas levantam e vão embora, ambas aliviadas pela conversa que tiveram.


Notas Finais


Comentem!!
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...