1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Verdade ou desafio?

História Amor livre - Verdade ou desafio?


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Hey! vou tentar voltar a rotina normal ok? Mas ainda não garanto...
Não revisei...

Capítulo 30 - Verdade ou desafio?


O sinal tocou e Bela subiu com a sua turma. Os alunos de Regina subiram para sua sala, mas ela continuou lá fora com os do terceiro, pois ela que teria que dar aula para eles. Todos sentaram em um círculo. Estavam discutindo que jogo poderiam fazer para passar o tempo.

- Que tal verdade ou desafio? – Ariel sugere. E pela votação, a maioria queria esse jogo. Emma estava entre Regina e Zelena. A ruiva tinha o horário livre, então decidiu ficar ali fora também. Ruby e Killian estavam ao lado da ruiva, respectivamente.

- Ok, quem começa? – Zelena perguntou.

- Quem pergunta – Emma diz, fazendo todos rirem.

- Tudo bem, espertinha! Verdade ou desafio? – Zelena diz, para a loira.

- Eu? – ela revira os olhos – verdade. E por favor, pega leve, estamos na primeira rodada.

- Vou ser boa com você – Zelena parecia pensar – com quem foi seu primeiro beijo – ela perguntou, e a loira ficou vermelha. Zelena, Regina e Ruby começaram a rir.

- Foi com o Kill – a loira responde.

- Você tem cert...

- Eu pergunto? – Emma corta a melhor amiga, todos confirmam – agora, para me vingar por você ter rido de mim – ela encarava Ruby – verdade ou desafio.

- Desafio.

- Beija o Kill – a loira rebate tão rápido quanto a resposta da amiga. Ruby sorri e revira os olhos. Ela puxa o amigo para um selinho demorado, que resultou salva de palmas e assovios – ok, já deu! Seu namorado está te olhando – Emma e Regina gargalhavam da cara de Gus. Ele sabia que o amigo era gay, mas o ciúmes as vezes é inevitável, ainda mais na frente de todos.

- Minha vez! – Ruby diz animada. E assim passou por Peter, Gus, Killian e Mulan. A asiática pergunta para Neal.

- Agora sou eu. Emma, verdade ou desafio? – Neal pergunta.

- Desafio!

- Te desafio e me dar um beijo! – ele responde. Fazendo todos se assustarem, principalmente Emma e Regina. A morena soltava fogo pelos olhos.

- Prefiro pagar a prenda – ela diz, assim que se recupera.

- Mas porquê? – ela perguntou.

- Porque não sou obrigada a ver isso. Obrigada – Regina responde na frente de Emma - Outro desafio ou escolha outra pessoa!

- Tudo bem! – o garoto revira os olhos – Ariel! – a ruiva respondeu à pergunta e logo se direcionou a professora.

- Professora Mills, verdade ou desafio? – ela pergunta.

- Verdade – Regina responde.

- Quem você namora? – a morena sorri com essa pergunta. Pega a mão de Emma e aperta.

- A senhorita Emma Swan – ela responde com o maior sorriso possível.

- Então beija! – Neal desafia. Ele tinha escutado que elas estavam se beijando, mas como não tinha visto, duvidava. A morena serra os olhos na sua direção. Ela puxa Emma para mais perto e elas se desmancham em um beijo. E ignoraram os gritos, apenas pararam quando o ar se fez necessário.

- Ele disse pra beijar e não comer ela, sis! Apaga o fogo, vocês duas! – Zelena reclamava, fazendo as namoradas rirem. A morena saboreava o olhar de tristeza que o Neal agora carregava. Fora que a maioria dos meninos pareciam decepcionados.

- Agora sou eu! – Regina sorri, diabolicamente e pisca para a namorada – Zelena!

- Lá vem merda...

- Verdade ou desafio?

- Verdade!

- Está apaixonada por alguém? Lembrando que você não pode mentir – a morena sorria. Emma se aproxima do ouvido da ruiva.

- Aproveita que você pode falar o que está sentindo e só nós três saberemos para quem é – ela sussurra – tirando ela, que vai saber.

- Eu, bem na verdade, estou sim. Perdidamente apaixonada. Mas perdi essa pessoa, ou melhor nunca a tive. Se eu pudesse, diria que eu lutaria com o mundo se fossemos nós contra o mundo – ela sorri – acreditam que alguém não quer essa delicia aqui? – várias opiniões foram faladas. A maioria, dos meninos, babando na mulher.

- Está bem! Já entendemos! – Ruby grita, em meio ao alvoroço – pergunta logo Zelena – a morena estava balançada, mas não queria deixar transparecer. Queria chorar, mas não podia, não ali. E Emma percebeu.

- Verdade ou desafio, Emma? – ruiva continua o jogo.

- Só eu? Não tem criatividade? Verdade!

- Quer criatividade? – ela a olhava maliciosamente – como o Kill foi para um parte mais maliciosa, não tem problema eu fazer isso, não é? – todos falaram não, sorriam. Quando se tratava da professora, eles sabiam que poderiam esperar de tudo – eu já sei com quantos você transou, então tem que ser outra pergunta...

- Zelena, pega leve – Regina adverte.

- Calma, só quero fazer ela passar vergonha, ela merece – Emma dá um cutucão na cunhada, que ria – é verdade que você transou na piscina da sua mãe? – Regina escondeu o rosto nas mãos e Emma, estava tão envergonhada quanto a namorada, mas não deixaria a ruiva sair por cima.

- Naquela época eu morava lá, então era minha piscina também – ela responde, dando de ombros – Elsa, verdade ou desafio?

- Olha, não que eu não esteja amando jogar esse jogo. Mas eu acho que adoraria pegar a história toda – ela faz um gesto com as mãos, apontando para as namoradas – vocês se importam em explicar?

- Não, tudo bem. O que vocês tanto querem saber? – Emma dá de ombros novamente.

- Vocês estão juntas a quanto tempo? – Ariel pergunta.

- O Kill terminou com ela para ela poder me pedir em namoro, e no mesmo dia ela faz isso. Na noite de talentos – Regina respondeu e piscou para o garoto.

- Então era com ela que você foi morar? – Mérida perguntou.

- Sim, me mudei para a casa da Regina no início das férias – ela sorriu – e essa aqui ajudou – ela aponta para Zel – e não parou de reclamar ainda.

- Se vocês duas fizessem menos barulho e me deixassem dormir! – A loira dá uma cotovelada na professora, para ela parar de falar.

- Então as duas são quentes? – um menino pergunta, nem Emma e nem Regina viram quem perguntou.

- ótimo, viramos fetiche agora – Regina diz, baixo – olha, querem saber como é o meu relacionamento com a Em? ok! Não que seja da conta de vocês, mas nós respondemos. Agora a nossa maravilhosa vida sexual, só desrespeita a nós.

- O que os seus pais falaram? – Mulan pergunta.

- Minha mãe adora a Zel e a Regina. Então quando ela soube que eu estava namorando ela, bem, ela ficou muito feliz, não é amor? – Emma olhou para Regina.

- Sim, mi ángel. Meus sogros são meus amigos, então em nenhum momento tivemos algum problema – ela completa.

- E o que o diretor acha disso? – outra pergunta, dessa vez, de Neal.

- Ele disse que primeiro os pais tem que autorizar. Depois, ir falar com ele e bem, mais alguns procedimentos de supervisão. Mas quando contamos, ele ficou muito feliz, já sabia que a Emma estava morando com a namorada, então ele só adicionou um nome ao fato – Regina responde, encarando o garoto.

- E como foram as férias de vocês? Só fizeram a mudança? – Elsa perguntou.

- Não, na verdade, foi muito boa – Emma sorriu – Eu, Regina, Zelena, Ruby, Killian, Peter e o Gus passamos quase as férias todas juntos. Domingo é dia de almoço em família, então estavam todos lá religiosamente, fomos nadar no clube ou dançar em algum lugar, ou apenas ficar lá no nosso apartamento comendo pizza e jogando conversa fora.

- Então de algum jeito vocês, professoras, fizeram ligações especiais – alguém falou.

- Sim, o Killian me ajudava a comprar roupas – Zelena disse empolgada.

- Então estava provando roupas com a professora hein! – Graham se aproxima e escuta o que os outros falavam – aproveitou?

- Graham, cala a boca! – Zelena sorria.

- Só perguntei se ele aproveitou o passeio. Eu aproveitaria – ele pisca para a professora. Os alunos gritavam e riam – aproveitando, quero te fazer um convite. Pode vir aqui rapidinho? – Zelena levanta sorrindo e vai até o homem, ele a puxa para um canto, não muito longe, ninguém conseguia ouvir o que era falado, mas dava para vê-los. E todos observavam. E uma pessoa especifica estava odiando aquela visão, mas ela não sabia que podia pior. Graham puxa Zelena para um beijo. Os gritos e aplausos se iniciaram novamente. Emma e Regina vendo aquela cena, olham para Ruby, e como elas imaginaram, a cara dela era uma das piores.

- Com licença, professora Regina, eu preciso ir no banheiro – Ruby diz e se levanta. Regina concorda com a cabeça e a aluna sai correndo, deixando as lágrimas escorrerem.

- Vai atrás dela, amor – Regina sussurra – assim que Zelena voltar eu encontro vocês – Emma concorda e sai correndo atrás da amiga. Pouco tempo depois Zelena volta.

- Onde está a Emma? – Zelena fala baixo, os alunos não paravam de gritar, e ela sorri com isso.

- Está consolando a amiga que está chorando no banheiro – Regina diz, queria dar um sermão na irmã, mas aquele não era o lugar.

- Ela que não me quer – Zelena dá de ombros, mas ela tinha ficado mal por magoar Ruby, mas no fundo feliz pela menina ter ficado com ciúmes.

- Ela é apenas um adolescente confusa Zelena, você não tem o direito de cobrar maturidade dela – a ruiva ia protestas mas a irmã foi mais rápida – e nem venha falar da Emma, nunca tive problemas com a maturidade dela. Ruby não é tão madura quanto a Emma, pelo menos não no quesito relacionamentos! – a ruiva se cala – eu já volto, vou ver o estrago – a morena se levanta e vai atrás das duas. Deixando muitos alunos, ainda, eufóricos e uma Zelena pensativa para trás. 


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...