1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Real oficial

História Amor livre - Real oficial


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Voltei!! Menos de uma semana, viu como to ficando boa? Espero que gostem!

Capítulo 34 - Real oficial


Emma estava eufórica pelo primeiro dia oficial como professora. E para a sua felicidade, tudo correu tranquilamente. Quando a aula acabou, ela foi até a sala dos professores, guardar o seu material didático, e acabou se surpreendendo com quem estava ali.

- Meu amor! O que está fazendo aqui? - Emma se aproxima e sela seus lábios com a namorada.

- Ah eu fui pra casa e preparei o resto das aulas dessa semana – ela diz se levantando – e ainda faltava muito tempo para você chegar, então vim aqui te esperar – ela dá de ombros.

- Você é uma linda – a loira abraça a namorada – obrigada por vir então.

- Como foi a aula, professora Swan? – a morena estava orgulhosa, e não se preocupava em esconder isso.

- Foi muito bom! – Emma se anima, termina de pegar suas coisas e ambas se encaminham para fora – todos são tão queridos, tinham alguns alunos novos que estavam com medo e choraram mas eu consegui acalma-los e ficou tudo bem – contava alegremente. Parecia que a qualquer momento ela iria voar de tão enérgica que estava.

- Vou poder me aproveitar dessa energia toda depois? –a morena sorri maliciosamente.

- Ah mas com toda certeza! – a loira devolve o mesmo sorriso – vamos logo para casa!

E assim elas se encaminham para casa, o tesão entre elas era quase palpável. Uma provocava a outra durante o percurso. Assim que as duas estavam dentro do apartamento, Emma pegou Regina pelo braço e a empurrou levemente contra a parede, a imprensando ali. Logo elas começam um beijo cheio de desejo e luxuria. Emma prende as mãos de Regina logo acima de sua cabeça, fazendo a morena sorrir durante o beijo.

- Me come logo, meu amor – aquelas palavras foram o estopim de Emma. Ela puxou as pernas de Regina para se entrelaçarem em sua cintura, mas sem tirar a morena da parede. Rapidamente uma mão desceu até sua cintura e a outra começou a apertar suas coxas. Regina estava de vestido, o que facilitava muito. A loira já sentia a umidade em que se encontrava embaixo da calcinha da namorada.

- Aqui e agora? – a loira pergunta, tocando o clitóris da morena por cima da calcinha. Massageava lentamente, apenas observando a namorada morder o lábio inferior para não gemer muito alto.

- Agora!! – Ela quase grita e puxa os lábios da loira para se encaixar com os seus. Emma sem esperar mais puxa com dois dedos a calcinha da namorada para o lado e sem esperar mais a penetra. Fazendo Regina gritar. E sem que ela mesma percebesse, começou a rebolar desesperadamente nos dedos da loira – mais rápido, amor! – Regina pedia já sem folego. Emma acelera os movimentos e com o polegar ela começou uma massagem no clitóris da morena. Esse foi o estopim para Regina, que se desmancha nos dedos da namorada.

- Eu adoro seu gosto – Emma diz lambendo lentamente cada dedo da mão direita, que anteriormente estavam dentro da professora.

- Você me mata de tesão fazendo isso – Regina sussurra mordendo o lábio inferior – Vem, vamos tomar um banho, que a noite vai ser longa! – a morena sai puxando a namorada pelo braço.

Enquanto isso, em outra parte da cidade Zelena tocava a campainha da casa da “namorada”.

- Oi, chegou bem na hora! – Ruby exclama assim que abre a porta e vê a professora ali parada – está linda também – ela se aproxima e sela seus lábios.

- Você também está linda – Zelena sorri. A ruiva estava nervosa, o que para ela era ridículo. Já conhecia Granny a séculos e sabia que ela não seria contra isso, algumas vezes a senhora até insinuava algo entre elas – onde está sua vó?

- Está terminando o nosso jantar – Ruby diz se sentando ao lado da ruiva – então, o que exatamente quer com esse jantar?

- Ruby Lucas, você sempre foi tão curiosa? – ela sorri – logo você verá minha querida.

-É que você e surpresa na mesma frase me dá medo – Ruby disse, e logo em seguida riu da expressão de espanto dá mais velha.

- Olha quem já chegou! Bem na hora! – a velha senhora aparece na sala e dá um abraço na professora – vamos, já está na mesa – elas vão para a mesa e começam a comer em meio a conversar animadas e aleatórias – Então senhorita Zelena Mills, eu acho que você não veio aqui para contar sobre o seu antigo cachorro – diz, se referindo ao assunto anterior – o que está acontecendo? – era agora, Zelena respirou fundo.

- Então, Granny. Um tempo atrás eu comecei a sentir sentimento mais – pausa – específicos pela sua neta. E de um tempo para cá comecei a ser correspondida – ela olha para a morena que sorria, fazendo ela ter força para continuar o discurso – Ruby terminou com a August, infelizmente em uma situação não muito agradável. Mas vi uma brecha para fazer algo que eu queria a um tempo – ela respira fundo – Granny, a senhora me dá a honra de namorar a sua neta?

Ruby estava quase chorando, não acreditava que Zelena realmente tinha feito isso. Era isso que ela quis dizer com oficializar o namoro? Pois Ruby também tinha uma carta na manga para aquela noite.

- Confesso que não esperava por isso – a senhora sorria – mas de minha parte tem a autorização. Agora basta saber se Ruby quer – ela olha para a neta.

- Na verdade – Ruby estava seria – eu preciso pegar uma coisa – ela corre para fora da sala de jantar, fazendo as duas que permaneceram, se olharem. Logo ela volta, toda sorridente – eu pretendia te pedir em namoro Zel – ela se ajoelha na frente da ruiva, mostrando a caixa com duas lindas alianças dentro – quer namorar comigo Zelena Mills? Oficialmente? – Zelena tinha um brilho nos olhos, devido as lágrimas que segurava.

- Sim, mas é claro que sim! – ela responde e logo sela seus lábios na menor. Granny se levanta e vai abraçar as netas.

- Parabéns para vocês duas! – ela diz depois que se soltam do abraço – mas Ruby, quando você e o August terminaram?

- Vovó, deixa isso pra outra hora – a menina pede, não queria contar para a vó o que tinha feito. Sentia vergonha de seu comportamento – apenas não estávamos mais juntos porque eu vi que eu amo a Zelena.

- Ama? – a ruiva pergunta, sorrindo igual boba.

- Amo demais, mesmo tentando negar – ela corresponde ao sorriso.

- Eu também amo você – ela responde. Estavam em um transe, que para elas, era maravilhoso. Mas foi quebrado com a voz da mais velha.

- Eu também amo vocês! – ela disse, fazendo todas rirem.

E assim a noite passou, com conversar e risadas. Zelena ainda olhava abobalhada para sua mão, que agora tinha um lindo anel. Logo decidiu ir embora, pois no dia seguinte ainda teria aula. A ruiva chega no apartamento em silencio e com um sorriso leve no rosto. Se assusta ao ouvir um barulho na cozinha e decide ir ver se sua irmã ainda estava acordada para lhe contar o que tinha acontecido no jantar.

- Olha! Já chegou! – Regina diz assim que vê Zelena na porta da cozinha. Ela e Emma estavam sentadas na ilha da cozinha, lado a lado, dividindo um pote de sorvete – como foi? – a ruiva pega uma cadeira e se senta na frente das duas. A loira se estica e pega uma colher na gaveta, entregando logo em seguida para a cunhada.

- Obrigada – ela sorri – foi maravilhoso. Granny amou a notícia, embora tenha ficado em dúvida sobre quando ela e o Gus terminaram – ela começa a contar – mas no fim eu acabei me surpreendendo com o gesto de Ruby.

- O que ela fez? – Regina estava curiosa. Já Emma sabia bem o que a amiga tinha feito. Durante a tarde, Ruby mandou várias fotos de alianças para a amiga ajudá-la a escolher qual dar. Já que ela estava dando aula e não podia acompanha-la.

- Ela se ajoelhou e... – ela começa a dizer, e Emma não conseguiu resistir.

- E o oral dela é bom? – a loira pergunta. Fazendo Zelena lhe socar o braço e Regina explodir em uma gargalhada junto com a namorada.

- Loira petulante mesmo! – a professora da de língua para a cunhada – como eu estava falando, ela se ajoelhou e me pediu em namoro na frente da avó! Me deu isso – ela diz, mostrando a mão com a aliança de compromisso.

- Uau! É lindo mesmo sis! – Regina exclama.

- Claro que é, eu tenho bom gosto – a loira diz, revirando os olhos – alias, Ruby ficou umas três horas escolhendo essa aliança. Achei que ela ia enfartar antes de conseguir lhe dar isso.

- Você sabia que ela faria isso?? – Zelena pergunta.

- Mas é claro! Ela é a minha irmã. Quem você acha que deu o empurram pra ela comprar ainda hoje? – Emma revira os olhos – e o papo está maravilhoso. Mas já passou da 01:00 da manhã e amanhã tem aula! Vamos dormir?

- Você tem razão! Mas eu preciso de um banho antes! Fui! – Zelena dá um beijo na irmã e na cunhada e corre para o seu quarto.

- Vamos amor? – Emma estica a mão para Regina descer da ilha. A morena faz bico e estica os dois braços para a namorada. Emma logo entende o que Regina quer e a pega no colo. Regina rodeia o pescoço da loira com os braços e coloca o rosto na curva do pescoço da namorada, se acomodando ali. Emma vai rapidamente e sem muita dificuldade para o quarto e coloca a namorada na cama, deitando aos seu lado.

- Eu amo você. Boa noite – a morena sela seus lábios com a namorada.

- Boa noite, meu amor! – Emma a puxa para dormirem abraçadas, como faziam todas as noites.


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...