1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Almoço revelador?

História Amor livre - Almoço revelador?


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Heyyy voltei! Demorei?Desculpa! Eduarda e Everlane que não cansam de me cobrar kkk aqui está! Espero que vcs gostem meus lindos! Logo eu volto com outro!

Capítulo 35 - Almoço revelador?


Aquele semana findou de forma tranquila. Todos os matérias já tinham chegado e todos os professores puderam começar seus conteúdos normalmente. August se isolou um pouco durante a semana, mas deixou claro que só queria um tempo para si, logo voltaria ao normal. Emma começou a receber olhares tortos de algumas pessoas. Enquanto os amigos lhe davam o maior apoio para Emma com o namoro, outras pessoas não gostaram e não acharam justo. Namorar e morar com duas professoras era injusto, segundo alguns alunos. A resposta da menina era sempre a mesma “eu já morava com dois professores, só mudei as matérias”. Emma estava fazendo o possível para que todo aquele julgamento tanto o falado quanto o silencioso, não lhe afetasse. Ela nunca foi de ligar para o que os outros pensavam dela, mas quando várias pessoas te olham torto cada vez que você passa no corredor, digamos que é no mínimo incomodo.

- Um beijo pelos seus pensamentos – Emma se assustou com a voz de Regina. Era uma manhã de domingo e a loira acordou sem a namorada ao lado, imaginou que estivesse no banho ou algo assim. Mas Mills apareceu na porta com uma linda bandeja de café da manhã. Se aproximou, depositou a bandeja nos pés da cama e deitou ao lado da namorada, lhe dando um selinho – bom dia.

- Bom dia, minha rainha – Emma sorri – que delicia você preparou para nós. Não precisava!

- Mas é claro que eu precisava, você gastou muita energia ontem – a morena sorri maliciosa e puxa Emma para mais um beijo, dessa vez mais profundo e apaixonado.

- Quem precisa de academia com uma Regina Mills em casa? – Emma ria, recebendo um tapa no braço.

- Como se eu fosse a gulosa aqui – Regina diz segurando a risada.

- Ainda bem que nós duas somos gulosas – a loira puxa a namorada para seus braços, a beijando fortemente – agora, vamos comer esse café que você preparou? Não só de sexo vive o homem – Emma completou, fazendo a namorada cair na gargalhada.

- Acho que não foi isso que Jesus disse, mas tudo bem – Regina conseguiu falar em meio a risadas – aliás, sabia que a gula é pegado, não é?

- Não sou gulosa, paro quando estou satisfeita! Só é difícil me satisfazer – Emma responde com uma cara sapeca, fazendo a morena rir mais ainda.

- Tá bom, tá bom! Você ganhou! Vamos comer então! – Regina puxou a bandeja para o meio delas – eu fiz algo bem leve, pois daqui a pouco tem almoço na casa de seus pais.

- Ai que droga! Esqueci disso – a cara de Emma mudou de feliz para preocupada.

- E qual o problema, meu bem? – a morena pergunta, antes de morder uma torrada.

- O problema que terá August, Zelena e Ruby no mesmo ambiente. Fora que terá a vovó e eu tenho certeza que ela vai falar alguma coisa da namorada da neta – a loira diz, estava mesmo preocupada. Não queria que o amigo soubesse assim e sabia que Ruby não tinha falado nada a respeito.

- Ruby já deve ter pedido para ela não dizer nada – a morena da de ombros – mas eu quero ver elas ficarem lá sem se beijaram ou abraçarem. Eu não consigo imaginar estar do seu lado a todo momento e não poder nem entrelaçar nossas mãos – ela concluiu com um sorriso bobos nos lábios, que foi espelhado no de Emma.

- Que bom que você não precisa – a loira falou. E assim que as palavras saíram, um frio lhe percorreu a espinha. Era bom não ter que fingir mais, mas valeu a pena? Pelos olhares e palavras que tinha que escutar? Não apenas sobre ela ser uma aproveitadora, mas por Regina ser uma pervertida por ficar com “crianças”? Manter em segredo não seria melhor? Essas perguntas não paravam de rodar na cabeça da garota.

- Ems? Emma! – Regina a chacoalha levemente, fazendo a loira despertar de seu pequeno transe – amor, está tudo bem?

- Está sim! Desculpa, me perdi nos meus pensamentos – ela mexe a cabeça negando, como se isso tirasse as perguntas de sua cabeça.

- O mesmo que pensava quando eu entrei aqui? – Regina passa a mão no rosto a sua frente, que automaticamente se suaviza.

- Não. Talvez – ela olha para a namorada – não era nada, deixa para lá. Tudo bem?

- Claro, mas se quiser se abrir estou aqui – a morena não queria forçar nada, mas também queria que sua namorada soubesse que poderia contar tudo para ela.

- Obrigada, meu amor – ela se estica e lhe da um selinho demorado – mas então tem muita coisa aqui, vamos comer? – e assim elas passam a manhã, comendo e conversando. Ficam deitadas na cama até a hora de levantar para ir para o almoço. Em poucos minutos estavam prontas e Regina se direcionava para o quarto da irmã, obviamente elas sempre iam juntas.

- Zelena! Você não voltou a dormir não é? Já estamos indo! – Regina diz enquanto batia na porta do quarto da irmã. Zelena abriu a porta, estava com um vestido básico, sem maquiagem nenhuma e sem sapato.

- Não quero ir hoje – ela diz e volta a se jogar na cama.

- Mas é claro que você vai! Você é da família e hoje é almoço de família! vamos logo! – Regina puxa a irmã pelo braços, a fazendo ficar de pé – coloque um sapato, passe um batom pelo menos e vamos! Te espero na sala em 5 minutos! – assim que termina sua frase, a morena vira e segue porta a fora. A ruiva suspira mas corre fazer o que a irmã pediu.

- Estou pronta! – Zelena diz assim que entra na sala- vamos?

- Podemos ir – Emma diz – e bom dia para você também.

- Bom dia, desculpa – a ruiva suspira enquanto caminhava para pegar sua bolsa no sofá – eu acho que estou com medo desse almoço.

- Fica tranquila, tudo vai dar certo. Você está com a Ruby, isso não vai mudar e é isso que importa – a irmã Mills tenta acalmar a outra – agora pegue sua bolsa e vamos! – e assim elas fizeram e em minutos já estavam tocando a campainha da casa de Mary e David.

- Eu já ia ligar para saber se vocês não vinham! – Mary nem cumprimenta as três à sua frente.

- Desculpe, aconteceu algumas coisas – Regina é a primeira a raciocinar uma resposta – mas já está tudo bem e já estamos aqui também – ela abraça a sogra e entra, vendo de canto de olho sua namorada fazer o mesmo e depois Zelena. As quatro se encaminham para os fundos, como todos os almoços eram feitos na beira da piscina, Killian e Peter que movam os pés na mesmo viram elas se aproximar.

- Demoraram! – Kill diz sorrindo. Estava aliviado. August chegou e foi direto ajudar o David a fazer o “churrasco”. Não falou com muito com ninguém e mal olhou para Ruby, ele ainda não sabia como agir, estava envergonhado – me ajudem aqui por favor – ele fala baixo, então Emma mais lê seus lábios que escuta o que foi falado.

- Nos atrasamos um pouco. Mas estou com fome! – todos se encaminham para a mesa. Emma e Regina sentam uma do lado da outra. Ruby se senta ao lado de Emma e puxa discretamente a ruiva para se sentar ao seu lado. Os professores começam a discutir sobre as aulas e os novos alunos enquanto os mais novos falavam coisas aleatórias do colégio, menos August e Ruby que apenas ouviam. Zelena por baixo da mesa encontrou a mão da namorada e logo entrelaçou suas mãos, mas sem deixar de falar com Mary.

- Zelena, você esqueceu seu casado lá em casa! – Granny diz – se você dormir hoje lá em casa não esqueça de pega-lo – praticamente todos os presentes olharam com um certo pânico para a senhora, que quando entendeu, apenas olhou para o menino que estava perdido.

- Claro, Granny! Obrigado! – a ruiva sorriu nervosa e voltou a comer.

- Anda dormindo na casa da Ruby, professora Mills? – August perguntou, tinha achado estranho e suspeito seu nervosismo.

- Eu... é eu... não... – Zelena não conseguia soltar uma frase completa, era disso que ela tinha medo.

- Sim, ela tem – Ruby diz, de cabeça baixa. Ela sabia que o ex tinha começado a entender o que está acontecendo. E ela não mentiria para ele, não novamente.

- O que exatamente está acontecendo aqui? – Gus pergunta, encarando um por um e deixando seu olhar cair em sua ex namorada. 


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...