1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Noite de talentos

História Amor livre - Noite de talentos


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Oi gente!
Não sei se vocês gostam de cap com música... mas eu amo! kkk
Música do cap:
Demi Lovato - Give Your Heart a Break

Capítulo 4 - Noite de talentos


Duas semanas se passaram desde a conversa da aluna e da professora no terraço. E como conversado, elas usaram cada minutos do tempo livre delas se conhecendo. Elas iam juntas ao cinema, ao parque, a palestras ou apenas ficavam no apartamento de Regina rindo e conversando. Regina descobriu que Emma toca e canta muito bem, e a menina descobriu que a professora cozinhava maravilhosamente bem. Nesse período, nenhuma das duas ultrapassou o limite da amizade, beijos no rosto e caricias eram frequentes, mas apenas isso. Ambas estavam muito empenhadas em conhecer uma a outra e entender seus sentimentos. Hoje Regina entrou na sala dos professores com sua irmã, como todo dia, e o diretor Gold estava lá.

- Que bom que chegaram, meninas. Estava esperando vocês para passar um recado – elas entraram e se sentaram ao lado de Mary e David – como vocês já sabem em menos de uma semana terá a nossa noite de talentos. Preciso que vocês lembrem os alunos de cada turma que tomam conta que hoje é o último dia para as inscrições. Sexta é a apresentação, e eu preciso de ajuda de mais alguém, além de Mary que já se disponibilizou junto com a filha, para arrumar a decoração – Regina e Zelena se olham a confirmam com o olhar, ambas levantam a mão – ótimo, obrigada senhoritas Mills. Então era apenas isso, podem ir dar suas aulas – como hoje era terça, a primeira aula de Regina era na sala de Emma, então ela se encaminhou para lá.

- Bom dia, professora Mills – Emma fala assim que a professora entra, ela era a única na sala.

- Bom dia, querida – Regina sorri para ela, se aproxima e lhe dá um beijo na testa, Emma automaticamente fecha seus olhos e sorri – vou ajudar a arrumar as coisas para a noite de talentos, e hoje é o último dia para se inscrever. Você toca tão bem, porque não se inscreve? Sei que já te falei isso, mas acho que valeria a pena.

- Eu até pensei nisso, porém, estarei ocupada ajudando a arrumar, não terei tempo para ensaiar, fica para a próxima – ela dá de ombros e antes que a morena pensassem em responder, o sinal tocou. A aula seguiu normalmente, assim como o dia de ambas, Regina estava acostumada a ficar na sala dos professores preparando suas aulas enquanto esperava o horário da menina parar de trabalhar, para as duas irem embora juntas. No dia seguinte assim que acabou o expediente de Emma, elas foram para o auditório, onde seriam as apresentações, começar a decorar.

Finalmente o dia da apresentação chegou, Emma estava preparando o seu número, porque sim, ela iria se apresentar. Apenas queria fazer uma surpresa para Regina, então não quis falar nada. A menina colocou uma saia preta e um cropped branco, sapatos de salto nude e deixou seus cabelos soltos em cachos perfeitamente naturais, fez uma maquiagem leve, mas nesse dia passou um batom vermelho sangue. Estava pronta para sua apresentação.

Regina colocou um vestido preto colado, que denominava muito bem suas curvas e ai até o meio de suas coxas, caprichou na maquiagem, e foi com um salto branco. Ela e Zelena chegaram antes para ver se estava tudo pronto e encontram Mary lá.

- Onde está Emma? – perguntou Regina.

- Ela já deve estar chegando, eu falei para ela vir depois com o pai – Mary riu internamente. Sua filha disse que ia fazer uma apresentação surpresa e para Regina, ela questionou a filha mas a menina se limitou a dizer que Regina não poderia saber que ela ia se apresentar e que depois ela entenderia. Mary não questionou mais, ela já tinha reparado que sua filha estava diferente desde que conheceu Regina e viu a proximidade das duas, mas não quis falar nada, sabia que a filha falaria quando quisesse.

Alguns minutos depois as pessoas começaram a chegar, os professores tinham as primeiras fileiras reservadas. David chegou sozinho e Regina não teve como não notar, mas antes que fosse perguntar, as luzes se apagaram e as apresentações começaram. A morena tentou prestar atenção nas apresentações e aprecia-las mas queria saber onde Emma estava, ela lhe mandou inúmeras mensagens, mas nenhuma foi respondida. Regina tinha visto a lista e o menino que subiu no palco era o último, ele rapidamente acabou, e assim que ele saiu Mary subiu no palco, o que Regina estranhou.

- Bem, temos mais uma apresentação, eu sei que no folheto entregue para vocês não está seu nome, mas foi meio que de última hora – mentiu, Emma pediu para seu nome não ser colocado – Agora apresento, Emma Nolan Swan – todos bateram palmas. A boca de Regina caiu, ela olhou para Zelena que estava sorrindo mas igualmente surpresa.

- Boa noite, vim cantar uma música e quero dedicar a uma pessoa. Não falarei seu nome, mas essa pessoa sabe que é para ela – seu olhar encontrou o de Regina e ela sorriu. Ela estava com seu violão e um microfone em sua frente. Começou a dedilhar timidamente.

 

The day I first met you

O dia que eu te conheci

You told me you'd never fall in love

Você me disse que nunca iria se apaixonar

Now that I get you

Agora que eu te entendo

I know fear is what it really was

Eu sei que era medo na verdade

Now here we are, so close

Agora estamos aqui, tão perto

Yet so far, haven't I passed the test

Contudo tão longe, não passei no teste?

When will you realize

Quando você perceberá

Baby, I'm not like the rest

Amor, eu não sou como o resto

 

Emma encarava Regina, que sustentava seu olhar, ela não sabia se sorria ou chorava. Mary e Zelena não deixaram os olhares passarem despercebidos.

 

Don't wanna break your heart

Não quero quebrar seu coração

Wanna give your heart a break

Quero dar um tempo ao seu coração

I know you're scared it's wrong

Eu sei que você está com medo, que é errado

Like you might make a mistake

Como se você fosse cometer um erro

There's just one life to live

Há apenas uma vida para viver

And theres no time to waste, to waste

E não há tempo a perder, perder

So let me give your heart a break

Então, me deixe dar um tempo ao seu coração

Give your heart a break

Dar um tempo ao seu coração

Let me give your heart a break, your heart a break

Me deixe dar um tempo ao seu coração, um tempo ao seu coração

 

Emma deixava lágrimas escorrerem, mas sem afetar sua afinada voz. Regina chora, tentando esconder, mas sem sucesso, Mary percebeu ali o amor que uma sentia pela outra, assim como Zelena. Ambas trocaram olhares cumplices.

 

On sunday, you went home alone

No domingo, você foi para casa sozinho

There were tears in your eyes

Havia lágrimas em seus olhos

I called your cellphone, my love

Eu liguei para o seu celular, meu amor

But you did not reply

Mas você não retornou

The world is ours if we want it

O mundo é nosso se quisermos

We can take it, if you just take my hand

Podemos dominá-lo, basta você segurar a minha mão

Theres no turn back now

Não há volta, agora

Baby, try to understand

Amor, tente entender

 

Don't wanna break your heart

Não quero quebrar seu coração

Wanna give your heart a break

Só quero dar um tempo ao seu coração

I know you're scared it's wrong

Eu sei que você está com medo, que é errado

Like you might make a mistake

Como se você fosse cometer um erro

There's just one life to live

Há apenas uma vida para viver

And there's no time to waste, to waste

E não há tempo a perder, perder

So let me give your heart a break

Então, me deixe dar um tempo ao seu coração

Give your heart a break,

Dar um tempo ao seu coração

Let me give your heart a break, your heart a break

Me deixe dar um tempo ao seu coração, um tempo ao seu coração

There's just so much you can take

Você não vai aguentar tudo sozinho

Give your heart a break

Dar um tempo ao seu coração

Let me give your heart a break, your heart a break

Me deixe dar um tempo ao seu coração, um tempo ao seu coração       

Oh, yeah, yeah!

Oh, sim, sim!

 

E assim ela acabou. Sendo aplaudida de pé por todos. Ela não tirava o olhar dos de Regina, não conseguia quebrar o contado. Mary subiu no palco novamente, abraçou a filha e encerrou a noite.

Emma foi se encontrar com seus amigos atrás da cortina e Killian logo a puxou pelo braço para um canto mais afastado.

- Está na hora – ele falou, ela apenas o olhou confusa. Killian sabia de tudo entre elas, ele e Zelena eram os únicos que sabiam tudo, Ruby sabia que sua amiga estava apaixonada e sabia que Regina a correspondia, apenas não sabia da conversa entre elas – temos que terminar Emma. Eu agradeço por ter fingido tanto tempo por mim, mas agora tem alguém na sua vida e você tem que estar livre para viver totalmente com ela. Eu te amo, patinha. Obrigado por tudo.

- Está terminando comigo? – ela se fingiu de ofendida, mas logo sorriu docemente – Obrigado, capitão – ela o abraçou forte e ele a levantou em seus braços.

- Agora vai, lá. Vai com a sua professora. Mas seja discreta – ele aconselha – você sabe que tem gente que já desconfia que você está apaixonada por ela, depois dessa música e do nosso termino, vão cair em cima – Emma concorda, se despede e vai atrás de Regina.


Notas Finais


Comentem!
Até o ptóximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...