1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Membro da família?

História Amor livre - Membro da família?


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Hey!! Genteee voltei! E como estão já acostumados, uma coisa se ajeita e a outra estraga kkkkk Quer ver o que acham desse cap, acho que vão gostar.
E a pedido do meu (para sempre, independente de qualquer coisa) amor Everlane Sury tem hot Zel e Ruby! Então dedico essa cap pra vc mi ángel!

Capítulo 44 - Membro da família?


- Mãe, talvez seja burrice vir aqui com a minha namorada, mas Emma insistiu em estar ao meu lado – Regina parou e olhou rapidamente para a loira ao seu lado, sorrindo levemente, mas logo se voltou para a mãe – Eu e Emma estamos namorando a alguns meses – Cora olhava para Emma como se tentasse desvenda-la.

- Não acho certo você namorar uma mulher, Regina – Cora disse finalmente – mas não me meterei mais nisso. Não sei se você ainda me quer na sua vida. Com toda certeza eu não vim aqui para isso, mas se você estiver aberta a esquecer as loucuras que eu cometi no passado – ela suspira alto, e volta a encarar a filha – posso tentar aceitar você assim – Regina ficou longos segundos processando a fala da mãe. Era quase impossível acreditar que não estava em mais um de seus sonhos, onde a mão lhe dizia isso e elas voltavam a ser uma família.

- Amor, você está bem? – Emma a chacoalha levemente.

- Estou – Regina diz baixo, olhando para a namorada – está falando sério? – a morena pergunta se virando para a mãe – sem truques e nem tentativas de nos separar? Porque nada que você tente fazer dará certo. Emma sabe tudo sobre o meu passado e está constantemente no meu presente. Fora que é o meu futuro.

- Nunca vi você falar assim de ninguém, minha filha – Cora realmente se surpreende com a filha – quantos anos você tem, Srta. Swan?

- Tenho 17 anos, Sra. Mills – Emma responde a pergunta firmemente – e eu sei, sou muito nova. Mas estou 100% nessa relação. Focada na faculdade, trabalho na mesma escola que a Regina e já moramos juntas a um bom tempo – Emma queria impressionar a sogra? Talvez. Ela estava nervosa, embora não aparentasse. A loira não queria que sua idade atrapalhasse em uma possível futura conciliação entre mãe e filha.

- Só perguntei sua idade, querida – Mills foi curta e grossa – Regina, nem mulher ela pode ser considerada ainda! É apenas uma menina! Você está certa disso? Porque eu vejo que está apaixonada, não sairá ferida disso tudo?

- Mãe, se seu único problema é a idade de Emma, estou feliz – Regina diz, estava mais aliviada e isso era visível – não se preocupe. Os pais dela sabem e apoiam. Seus amigos e Zelena também. Fora o diretor, que além de saber, apoiam muito também. Emma nunca foi apenas a minha aluna, sempre fomos amigas e logo engatamos em uma relacionamento. Estamos a 8 meses juntas. Mamãe, o amor não vê sexo, idade, raça ou religião. Entenda isso e você conseguirá entender o nosso amor.

- Além de tudo ela é sua aluna? – Cora perguntou. Após uma confirmação silenciosa da filha, Mills suspirou alto – bem, se você está certa disso e se você, Srta. Swan, realmente gosta da minha filha, farei o possível para aceitar isso. Podemos tentar pelo menos conviver civilizadamente, o que acham?

- Estou muito feliz com essa sua posição, mamãe! Com toda certeza não esperava por isso! E sim, claro que te aceitamos na nossa vida, não é mi ángel? – Regina olha para a loira e segura sua mão novamente, seu sorriso estava bem visível dessa vez.

- Oh, sim! Fico muito feliz que vocês tenham se acertado. E eu garanto que você verá, Sra. Mills que eu não sou tão difícil de suportar assim – Emma lhe sorriu, arrancando um pequeno sorriso de sua sogra.

- Assim veremos – Cora respondeu, mas sem arrogância. Não queria admitir para si ainda, mas ela tinha, sim, gostado de sua nova nora. Embora ela fosse muito jovem e mulher, parecia estar realmente apaixonada por sua filha, e isso de um jeito ou de outro, acabava aliviando seu coração – mas eu nem ofereci nada para comer, me acompanham até a cozinha? – a senhora se levanta e é seguida pelo casal.

Do outro lado da cidade, Zelena e Ruby entravam no apartamento da menor. Elas tinham acabado de sair do cinema, seus planos para o resto da noite eram pizza e muitos amassos no sofá.

- Vai tomando banho que eu vou pedir a pizza – Zelena diz. Ruby apenas concorda com a cabeça e vai para o banheiro. Alguns minutos depois, Ruby ouviu a namorada se despedir da atendente e desligar o telefone.

- É agora! – a morena respira fundo e sai do banheiro. Sai, nua, do banheiro e vai para a cozinha, onde Zel se encontrava.

- Achei que você pudesse me dar uma ajudinha – falou com a voz mais sexy possível. Zelena a olhou e deixou sua boca cair levemente, rapidamente ela se aproxima e lhe beija. Era um beijo urgente.

- Não tem que pedir duas vezes – Zelena fala ofegante, assim que param o beijo. Ela pega Ruby no colo, fazendo a mesma soltar um gritinho de susto – Tem certeza que quer fazer isso? – ela apenas recebeu um sim sorridente, porém tímido, da namorada. Zelena a coloca no chão assim que chegam no banheiro, Ruby entra no chuveiro e espera nervosamente a namorada tirar a roupa. A morena nem piscava, já que a ruiva fazia questão de provocar em cada peça tirada.

- Você demorou – falo agarrando ela pela nuca, beijando-a vorazmente.

Ela leva suas mãos a minha cintura e a aperta. A fazendo soltar um gemido abafado em sua boca. A ruiva sobe suas mãos lentamente até os seios da mais nova e começa a massageá-los. Nenhuma das duas sabia exatamente o que estava fazendo, já que nenhuma delas nunca tinha ido tão longe com uma mulher. Mas ambas estavam sendo guiadas pelo desejo e pelo sinais que seus corpos davam uma a outra. Ruby desce suas mãos até a bunda de Zelena, arranhando lentamente suas costas, arrancando um gemido baixo de dor e tesão. As duas mulheres estavam banhadas de tesão e luxuria, loucas para provarem seus gostos. Ruby se solta das mãos da namorada e desce beijando seu pescoço, seus seios, sua barriga, até chegar em sua virilha, se demorando ali, apenas para provocar um pouco mais a parceira. Ela puxa a perna da ruiva para cima de seu ombro, para ter mais espaço e se afunda no meio de suas pernas. Passa o nariz em toda extensão, sentindo a delicioso aroma que exalava dali, a levando ainda mais a loucura. Se sentiu ainda mais molhada depois disso. Zelena sente seu corpo todo se arrepiar e ela tenta segurar seus gemidos, sem nenhum sucesso. Assim que sente a língua da morena a penetrar, começa a rebolar mais e automaticamente suas mãos vão para o cabelo da mais nova. Ruby passa a língua para o seu clitóris e a penetra com dois dedos. Zelena segura com mais força nos cabelos molhados, pois suas pernas começam a tremer e a bambear. Ruby sentiu seu sexo contrair com esse gesto da mais velha. Ela começa a sugar com toda força, mas com cuidado para não machuca-la, claro. Seus gemidos ficaram cada vezes mais altos e suas mãos puxavam com mais força o cabelo da morena, Ruby sentiu ela se contrair em seus dedos, indicando que o orgasmo estava próximo.

- Goza pra mim, amor! – Ruby disse e isso foi o ápice de Zelena, que se derramou nos dedos e na boca da namorada. Ruby se levantou e ajudou a ruiva a se estabilizar, depois do forte orgasmo. Zelena ficou alguns segundos apenas apoiada na menor, estabilizando sua respiração. Mas assim que sentiu suas pernas se firmarem, jogou a morena contra a parede, a fazendo gemer de dor e susto.

- Farei você sentir tudo o que eu senti agora – Zelena estava com seus olhos escuros, o desejo a tomou conta e Ruby adorou isso. Sem aviso prévio, a ruiva penetrou a mais nova com dois dedos, arrancando um gemido alto da outra. Zelena começou com movimentos lentos mas foi aumentando a velocidade quando percebeu a tentativa da mais nova de mais contato. Ruby estava mais sensível, pois sentir o gosto da mais velha quase a fez gozar, então não demorou muito para seu corpo começar a tremer e um orgasmo intenso a tomar – você é deliciosa – Zelena disse depois de chupar dedo por dedo, sentindo o gosto de Ruby. Elas tomam um banho rapidamente e enquanto se secavam escutam a campainha tocar.

- A pizza! – Ruby lembra. Ela corre colocar um roupão e vai atender a porta.

- Ruby, você pegou o dinheiro que estava no balcão? – Zelena pergunta entrando na cozinha, já vestida com o seu roupão e uma toalha na cabeça – Ruby? Onde você... – sua voz se perde ao entrar na cozinha e ver Ruby no chão, desmaiada – RUBY! 


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...