1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. "pai" ou pai?

História Amor livre - "pai" ou pai?


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Hey!! Diz a lenda que quem é vivo, sempre aparece! Sou a prova viva disso! Bem gente, desculpa a demora ( já está normal isso né? eu sei me perdoem) Mas está ai... imagino que a maioria das respostas estarão nesse cap e acho que muitos ficaram felizes... ou não! mas não esqueçam que a Mary tem muita razão... bem, espero que gostem!
Ps.: se chegar a 230 favoritos atéo próximo post, faço um cap com pov da Zelena e a Ruby... compartilhem! kkkk

Capítulo 49 - "pai" ou pai?


Ruby foi liberada do hospital ainda no mesmo dia, indo para sua casa descansar. Ela sabia que deveria conversar com todos juntos e tentar planejar o que faria no futuro. Ela estava perdida, obviamente não tinha planejado um filho. Ela e August se preveniam, não tinha ideia de como tinha acontecido. Mas isso não importava mais, estava feito.

- Você quer que eu ligue pedindo para a Granny vir aqui? – Zelena pergunta, tirando Ruby de seus devaneios.

- Não, mas gostaria que você ligasse para Emma. Veja onde ela está e principalmente, com quem está – a morena pede baixo, com os olhos focados na ruiva. Ela apenas acena com a cabeça e pega seu celular.

- Emma? A Ruby foi liberada, e eu a trouxe para casa. Ela quer saber onde está e com quem – Zelena diz, rapidamente.

“Oi, Zel. Pelo menos você e Ruby estão vivas, isso é ótimo sinal” – Emma diz assim que a ruiva para de falar “eu estou na casa dos meus pais. Estão todos aqui, menos o Pan”

-Estão todos na casa da Mary e do David – Zelena diz para a morena, afastando um pouco o telefone do rosto.

- Pergunte se eles vem para cá ou se vamos para lá – Ruby diz, decidida.

 - Mas você tem que descansar... – ela não conseguiu terminar sua fala.

- Zelena, eu tenho que fazer isso hoje, amanhã não terei coragem! – Ruby diz, parecia quase uma suplica. Zelena apenas concorda com a cabeça, ainda meio à contra gosto.

- Ela quer saber se vocês vem para cá ou nós vamos ai – ela diz para a cunhada – e sim, ela tem certeza, não conteste.

“Tudo bem então – Emma diz, depois de respirar fundo, sabia como a amiga era – nós vamos ai. Vou ver quem quer ir e quem quer ficar e chegamos aí em 10 minutos” – assim que termina de falar, se despede da cunhada e desliga.

- Zelena e Ruby já estão em casa. E a Ruby quer nós lá – ela conta para todos da sala.

- Mas as duas estão bem? – Regina pergunta, com a testa franzida.

- Não sei, Zelena estava meio fria, mas poderia ser apenas impressão minha – Emma diz – vamos descobrir se está tudo certo quando chegarmos lá. Quem vai e quem fica? Lembrando que ir todos não é algo bom.

- Vão as mulheres e o Gus. Eu e seu pai ficamos por aqui, esperando notícias – Killian diz. Ele olha para o pai da amiga, esperando a confirmação que estava tudo bem por ele, que logo é recebida.

- Ele está certo, vão mas avisem se ela está bem – Davi d diz, já levantando e indo até o porta. Em poucos minutos os quatro estavam a caminho da casa de Ruby.

- Estou muito nervosa! – Mary diz, assim que estacionam o carro. Ela quase tremia, afinal, sua praticamente filha, estava gravida!

- Sem cena mãe! Aliás, não fala nada agora. Eu sei que você vai ter uma conversa séria com a Rubys, mas deixa para depois, não podemos piorar a situação hoje – Emma diz, repreendendo a mão com um olhar. Mary revirou os olhos.

- Quem é a mãe e quem é a filha mesmo? – Regina perguntou sorrindo, estava tentando amenizar o clima. Emma e Mary, juntas, mostram a língua para Regina. Fazendo todos terem uma crise de riso – bem, acho que temos que entrar, não é? – ela recebe apenas acenos de cabeça. Suspira e é a primeira a sair do carro, sendo acompanhada pela namorada, sogra e aluno. Emma toca a campainha e aguarda a porta ser aberta, o que não demora. Em segundos Zelena está na porta, sua cara era de pânico, mas provavelmente ela está assim desde que recebeu a notícia.

- Graças a Deus vocês chegaram! – ela quase abre um sorriso – achei que não vinham ma... – sua frase é interrompida quando ela vê August atrás das mulheres – Porque ele está aqui?

- Zelena... – Regina tenta acalmar a irmã. A morena sempre foi a mais calma das irmãs. Já a ruiva, era capaz de botar fogo em qualquer situação.

- Não Regina! Eu e ela mal conseguimos ficar no mesmo ambiente ainda e vocês já trazem o “pai” da criança? Ele pode piorar tudo estando aqui agora! – Zelena explode, gesticulando muito e fazendo aspas em “pai”.

- Ei! Eu sou sim pai dessa criança! Você que não é nada aqui! Já chegamos, pode ir embora! – o menino se exalta pela primeira vez – eu e ela fomos feitos para ficar junto! Você apareceu e seduziu ela, ela ficou curiosa! Apenas isso, e agora seremos uma família novamente! – um silencio ensurdecedor pairou no ar. Zelena com lágrimas nos olhos, se segurava. Não queria chorar ali, não na frente de todos. Ele estava certo, não é?

- August – a voz de Ruby se fez presente, quebrando o silencio que ainda estava na lugar – acho que você deve se retirar da minha casa, por favor – a menina era firme.

- O que? – Gus e Zel falaram juntos.

- Exatamente! Eu sei que Zelena errou. Você é sim pai dessa criança. E tem e terá todo o direito de acompanhar o crescimento dela, se assim desejar. Porém eu e Zelena somos as mães dessa criança! E me desculpe, mas eu e você nunca vamos voltar, eu te amei muito e ainda amo, de um jeito diferente agora. Mas agora o meu futuro é a Zelena Mills. Eu a amo, Gus! Sinto que seja assim, mas eu e Zelena vamos casar e ter esse bebê juntas. Você pode estar dentro ou fora, a decisão é toda sua – Ruby termina seu discurso, entrelaçando a mão na da, agora noiva.

- Vocês vão casar? – Emma estava boquiaberta.

- Sim, nós vamos! – Zelena disse, sorridente. Ela ficou totalmente realizada com o discurso da menor.

- Zelena pediu minha mão hoje no hospital. Ela quer ser realmente mãe dessa criança e ela tem esse direito! Casaremos assim que essa coisinha nascer! – Ruby esqueceu, por um momento, que seu ex estava ali. Seu sorriso demonstrava abertamente o quanto ela amava a ideia de se casar com a ruiva. August, com a notícia e com a resposta direta de Ruby, percebe que realmente estava sobrando ali. Lenta e silenciosamente, ele se retira da frente da casa da ex namorada e decide ir a pé para a casa de Emma. Não desistiria de ser o pai daquela criança, mas sabia que agora não era uma boa hora para brigar e se impor.

- Uau! Bem, parabéns para vocês duas! – Regina estava chocada, mas feliz. Sim, ela sabia que isso era uma passo gigantesco que nem ela tinha pensado em tomar. Mas também estava orgulhosa que sua irmã mais velha, pela primeira vez, se mostrou totalmente madura em uma relação – acredito que vocês podem ser muito felizes.

- Olha! Me pegou de surpresa! – Emma finalmente acordou de seu choque – mas pelo menos agora o meu nome não será o primeiro da lista de ódio da minha sogra – a loira sorri – quer dizer, da nossa sogra! – nesse momento, Regina e Zelena se olham. Como esqueceram a mãe?

- Cora Mills! – as duas dizem juntas – droga, droga, droga! – Zelena completa – ela não mataria a Ruby estando gravida, não é?

- Gostaria de ter certeza na minha resposta – Regina diz. Trazer Cora para suas vidas não era um grande problema, e até tinham esperança que no futuro fosse a melhor coisa que já tiveram a oportunidade de fazer. Mas agora, será que seria a coisa certa?

- Vocês duas estão brincando, certo? – Ruby tinha um sorriso nervoso nos lábios.

- Relaxa, não vamos deixar ela te matar – Emma abraça a amiga – talvez uns socos.

- Emma Swan! – Ruby tenta bater na loira, mas ela é mais rápida e corre para trás da namorada.

- Espera um pouco! – Emma olha para os lados – onde está o Gus? – sim, aquele foi o primeiro momento que perceberam que o menino não estava mais ali.

- Mas que droga! Algo me diz que teremos um longo caminho para chegarmos a algum lugar –Mary diz. As mulheres se olham, todas sabiam que a mais velha estava certa.


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...