1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Só nós

História Amor livre - Só nós


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Hey!! Voltei!! Hj um cap amorzinho pq né... não esqueci que essa fic é SQ né mores!
Espero que gostem
Música do cap: Quem me dera eu te encontrar - Ari Acustico (part. Dom R, Play, Duvale e Tiankris)

Capítulo 51 - Só nós


- Pegou tudo? – Regina pergunta para Emma.

- Sim!

- Emma, tem certeza? – Regina a encara, cruzando os braços.

- Suco de maça para você e uma coca para mim – a loira começa a contagem dos objetos dentro da cesta – sanduiches e para a sobremesa, sua deliciosa torta de maça. Fora a toalha para podermos sentar, duas garrafas de agua, os óculos de sol e o meu violão. Esqueci algo, senhorita Mills? – ela olhava para a namorada com um olhar de triunfo.

- Faltou o meu beijo, espertinha – Regina chama a menina com o dedo, franzindo o nariz – finalmente um tempo para nós! – ela diz depois de selarem seus lábios – vamos?

- Vamos!

Dez minutos depois, Emma estava ajudando Regina a estender a toalha na grama do parque. Elas escolheram um lugar mais afastado e cheio de arvores ao redor. Nos últimos 2 meses e meio, tudo estava uma loucura. Basicamente dês do dia que Ruby descobriu a gravidez.

- Não acredito que conseguimos vir aqui sem Zelena, Ruby ou August! – Regina sorria para a namorada – eu os amo, mas nem lembrava mais como era apenas a sua voz.

- Você é uma exagerada, amor! – Emma gargalhava junto com a professora – mas confesso, rezo para ter aula com você. Assim posso ouvir apenas a sua voz também, sem Zelena gritando ao fundo – elas riam.

- As provas estão chegando – Regina muda o assunto – está preparada?

- Confesso que me perdi um pouco. Com toda essa coisa de trabalhar e com a Ruby – a loira balançava a cabeça de um lado para o outro.

- Eu entendo, posso te ajudar nas matérias que souber. Só não pode ter matemática nem física – a morena fez careta.

- Nessas eu estou bem, na sua também. Vou me achar, qualquer dúvida te peço, ok? – a professora confirma com a cabeça – agora, estou com fome! Vamos comer?

- Claro, estou com fome também – elas comeram conversando sobre tudo e nada. Às vezes sobre Zelena e Ruby. As vezes sobre o colégio. Muitos assunto foram citados e abordados. Porém o mais importante, Emma parecia ter deixado por último.

- Você quer casar?  - ela pergunta. Regina que estava deitada com a cabeça em seu colo, se senta.

- O que? – ela pergunta, com os olhos arregalados. Emma ri, a puxando para deitar a cabeça e seu colo novamente.

- Não agora, isso não foi um pedido! – ela volta a passar a mão nos cabelos morenos – mas em um futuro. Você pensa em casar mesmo? Ou só morar junto para você está bom?

- Ah amor, eu acho que casar é algo importante sim. Você também acha isso, não é? – ela olha para cima, para olhar nos olhos da loira.

- Sim, claro. Eu sempre quis casar – ela sorria, o que não passou despercebido por Regina – ter filhos?

- Nunca quis, confesso – Regina diz baixo – mas com você, pela primeira vez na vida, consegui me imaginar sentada no chão abrindo presentes de natal com os nossos filhos – ela da um suspiro alto – isso nunca, jamais, passou pala minha cabeça. Você está realmente me mudando mi ángel!

- Fazia tempo que você não me chamava assim – Emma sorri – estava com saudade disso.

- Sabe, estava pensado, nas férias do meio do ano, poderíamos viajar – Regina arriscou – o que acha?

- Acho uma maravilhosa ideia – a morena soltou o ar, de alivio – o que? Achou que eu não ia aceitar?

- Ah, com toda essa coisa da Ruby e o baby... fique mesmo com medo – ela sorria.

- Amor, a Ruby tem muita gente com ela! Eu viajar por uns dias, ou uma semana, não matará ninguém – ela fala tomando um gole da agua – quer ir para onde?

- Eu quero muito ir para o Brasil. Melhorar o meu português. Andei ouvindo músicas, lendo livros, mas nada melhor que ir lá – Regina falou muito rápido, ficou feliz por imaginar a tão desejada viagem.

- Achei uma ótima ideia amor! Vamos, vou adorar conhecer o Brasil, muitos dos meus escritores e poetas favoritos são de lá – elas sorriam apaixonadas, nisso, elas realmente eram muito parecidas – agora me fale, já que andou ouvindo tantas músicas, porque não canta uma para mim, hein?

- Seu pedido é uma ordem, mi ángel – Regina sorria. Se sentou e puxou o violão, posicionando ele em seu colo. Estava sentada de frente para sua namorada – não esqueça que minha voz não chega aos pés da sua. Mas eu andei treinando essa música no violão.

- Vai logo sua boba, sua voz é a melhor! – Regina abriu ainda mais seu sorriso e logo se concentrou para cantar. Antes, pegou seu celular e procurou a música escrita. Procurou uma versão em inglês, para sua namorada saber o que ela estava cantando.

 

Quem me dera eu te encontrar, baby, em qualquer lugar

Coisas entre o céu e o mar, baby, eu posso te entregar

Com você do meu lado não é complicado

Deixar o passado pra lá

Te deixei meu recado, to apaixonado

Você do meu lado é linda

 

Quem me dera eu te encontrar

Quem me dera eu te encontrar

Quem me dera eu te en

Quem me dera eu te en

Quem me dera eu te encontrar

 

Emma revezava entre ler e olhar para sua namorada, já tinha se apaixonado pela escolha da música.

 

Encontro você em mim em meio ao mundo cruel

Melhor sabor, melhor beijo

Me sinto tocando os céus

O paraíso existe, o que a gente sente é real

Muito mais lindo que os sonhos, é o meu par ideal

Bela por dentro e por fora, sem hora certa acontece

O inexplicável é agora, uma paixão que só cresce

A poesia é sentida, estrelas brilham mais forte

Nosso universo transcende e seu amor nos envolve

 

Baby me completa

Seu corpo é feito na medida certa

Lembra daquele beijo lá na festa?

Subir no teu contexto é minha meta

Não, não tenho pressa

Mas gata, vamo logo ao que interessa

No seu quebra-cabeça eu sou a peça

Aquilo que faltava, tudo que faltava

 

Os olhos de Emma já lacrimejavam, ela amava quando sua namorada cantava para ela. E mesmo nunca tendo deixado de sentir aquele amor ardente, nos últimos meses ela e Regina não tinham muito tempo para elas. Apenas as duas. Aquela momento, aquela música era muito mais do que parecia. Elas estavam se reconectando novamente. E Emma prometeu para si mesma que sempre seria assim.

 

Quem me dera eu te encontrar, baby, em qualquer lugar

Coisas entre o céu e o mar, baby, eu posso te entregar

Com você do meu lado não é complicado

Deixar o passado pra lá

Te deixei meu recado, to apaixonado

Você do meu lado é linda

 

Quem me dera eu te encontrar

Quem me dera eu te encontrar

Quem me dera eu te en

Quem me dera eu te en

Quem me dera eu te encontrar

 

Assim que a música acabou, Regina olhava para namorada com expectativa. Ambas adoravam esse estilo musical e ela escolheu essa música especialmente para Emma.

- Gostou? – ela não aguentava mais esperar a namorada falar algo.

-Eu amei – Emma secou as poucas lágrimas que ainda caiam de seus olhos e abriu um sorriso gigantesco. Regina realmente estava com saudade daquele sorriso – a música, a letra, você cantando, nós duas aqui! Está tudo perfeito, amor!

- Precisamos realmente de mais tempo assim – a morena sorri, colocando o violão de lado.

- Por isso sua ideia de viagem foi perfeita – o sorriso da loira desaparece do seu rosto.

- O que foi? – a professora pergunta, preocupada.

- Eu estou trabalhando mas o dinheiro não é suficiente para pagar a viagem. Eu consigo apenas ajudar nos gastos lá de casa!

- Amor! Você não deveria estar pensando nesse tipo de coisa. Isso não é problema seu, eu convidei, eu pago! – Regina dizia como se fosse obvio.

- Não quero ficar nas costas de ninguém – Emma fazia bico.

- Sem ser teimosa, Emma Swan – Regina a corta – sem pensar em dinheiro, estamos conversadas?

- Ta bem! – ela cruza os braços.

- Sem bico, ou nossa noite não terminará como estava planejando.

- E posso saber no que você estava planejando? – ela logo sorri, de um jeito lascivo.

- Digamos que acabava com nós duas e muitos orgasmos – Regina diz baixo, provocando arrepios na loira.

- Isso é maldade, Regina! – Emma protesta.

- Não fique mais emburrada e a noite termina como planejei no início – a morena cantarola.

- O sorriso está plantado em meus lábios! – a mais nova diz. Fazendo Regina gargalhar, logo ela acompanha a namorada.

- Só você mesmo, mi ángel – e depois dessa fala, a morena deitou novamente a cabeça no colo da loira, que estava apoiado as costas em uma arvore. E assim ficaram, curtindo o resto da tarde e vendo o lindo pôr-do-sol pintar o céu de rosa e roxo. 


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...