1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Dragon's

História Amor livre - Dragon's


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Heeyyyy!! Não recuperei os caps mesmo, mas reescrevi. então ai está mais um para vocês.
Não sei se vocês são igual eu que quase nunca tem alguma coisa para fazer no sábado e ficam esperando as atualizações das fics kkkkk mas decidi postar ainda hoje para a alegria de uns
Não revisei...

Capítulo 7 - Dragon's


Emma acordou com o celular tocando, ela ficou até tarde no telefone com namorada. Era Killian, avisando que tinha conseguido passes VIP’s para a balada Dragon’s. A balada era a mais disputada da cidade, era uma balada mais voltada para o público LGBT, porém todos frequentavam.

- Consegue mais dois? Quero levar a Regina e a Zelena – Emma diz. Ruby já estava animada escolhendo as roupa pra a noite.

- Já está feito, gata! Mas você acha que elas vão querer mesmo ir lá? – Killian pergunta.

- Zelena vai amar, e acho que a Regina vai preferir ir comigo. Vou lá ver ela hoje – Emma responde e logo depois se despede do amigo – vamos para a casa da Regina? Eu disse pra ela que íamos almoçar lá e já são quase 11:00.

- Vamos patinha, já estou pronta – Emma dá uma última olhada no espelho e pega a bolsa. Elas se despedem dos pais de Emma e vão direto para a casa da morena.

Regina e Zelena entram no apartamento da morena suando, tinham corrido mais de uma hora sem pausa. O tempo suficiente para Regina contar tudo para a irmã. Regina fora correr de shorts e top, como sempre e estava pingando suor. Ela e a irmã sentaram na varanda e conversaram sobre a irmã ruiva. Só pararam quando escutaram o barulho da campainha.

- Zel atende para mim? Vou pegar uma maça – a morena pede já se direcionando a cozinha.

- Olha se não é a minha cunhada com a minha lobinha! Entrem! – ela quase grita para as meninas – Sis, é para você.

- Bem, já que a casa é minha, para quem mais seri... – ela perde a fala assim que vê a namorada – oi, amor. Chegou cedo! Acabamos de chegar da corrida.

- Nossa como você está linda – Emma sorri ao se aproximar e falar baixo para a morena – espera! Você estava correndo?

- Sim, fomos correr um pouco – a namorada responde.

- você foi correr assim? – Emma pergunta se afastando e apontando para o corpo pouco coberto da morena.

- Vish Ruby, vamos sair daqui. Não estou nem um pouco afim de ver a primeira briga do casal – Zelena diz e Ruby concorda rindo.

- Não achei que fosse se importar por eu ir correr – Regina estava confusa, realmente não esperava aquela reação da loira.

- Não me importa, quer dizer.. ah – Emma viu que a professora poderia ter entendido errado sua reação – quer dizer, não me importo mesmo. Mas todos a sua volta te comem com os olhos quando você está com mais roupa, assim então... quem não olharia, quer dizer... Meu Deus! – Emma dá uma olhada dos pés a cabeça da namorada, logo em seguida mordendo o lábio. A morena da uma gargalhada alta, amou ver a sua namorada com ciúmes. Ela se aproximou da namorada e lhe beijou os lábios ferozmente. Pegou as mãos da mais nova e levou até a própria cintura. Cessou o beijo com selinhos.

- Eles podem me comer com os olhos, mas a única que pode me comer de fato é você, meu amor – ela falou, sorrindo maliciosamente. Isso foi o fim de Emma, ela voltou a beijar a namorada com necessidade, delicadamente a empurrando para o sofá. Logo Regina senta no sofá e Emma rapidamente se senta em seu colo, sem parar o beijo, colocando uma perna de cada lado do corpo da morena – eu estou toda suada, Emma;

- Isso é para me provocar mais né? – Emma pergunta sorrindo e Regina nega com a cabeça, rindo da mais nova. Elas voltam a se beijar e Emma dava pequenas reboladas no colo da mais velha, apenas para provoca-la. Regina colocou suas mão dentro da blusa da loira e apertou sua cintura com força, fazendo Emma suspirar. A loira começou a rebolar com mais velocidade, roçando sua intimidade, coberta pela calça na barriga de Regina. A morena deslizou suas mãos para a bunda de Swan, a apertando, seus lábios desceram para o pescoço de Emma, o mordendo, beijando e lambendo – você está me matando Regina.

- Estou louca para te fazer minha, mi ángel – Regina falou com a voz rouca pela excitação, no pé do ouvido de Emma, a fazendo ter arrepios por todo o seu corpo.

- Eu adoro quando você fala em espanhol – Emma responde e logo volta a beijar os lábios carnudos que tanto a enlouqueciam. As mãos de Regina apertavam cada vez mais a bunda de Emma, a fazendo soltar gemidos baixos. Já as mãos de Emma estavam na nuca de Regina, arranhando delicadamente aquela região, fazendo a mais velhas se arrepiar.

- Eu sei que a melhor parte da briga é o sexo de reconciliação, mas vocês não precisavam pular a parte da briga! – Zelena entra na fala rindo, com Ruby atrás. Emma praticamente pulou do colo de Regina para o sofá.

- Eu te disse! Pode ir pagando – Ruby fala orgulhosa e estende a mão na direção de Zelena, que anda até a sua bolsa e tira uma nota de dez, e entrega a aluna.

- Ah, não! Falar da minha vida sexual não é o suficiente? Tem que apostar? – Emma fala brava.

- Primeiro, você tem que transar mesmo! Que mal humor! – Ruby começou a dizer – e segundo, só para você saber, não apostamos sobre sua vida sexual. Apostamos que vocês não iam brigar por aquela besteira. Te conheço, sei que não iria criar causo por aquilo, só isso.

- Emma, esperava mais de você. A primeira briga, junto com a primeira transa, foram adiadas – Zelena fala – mas enfim, Ruby disse que vocês vieram nos chamar para alguma coisa, o que é?

- Ah, o Killian conseguiu entradas VIP para a balada dragon’s. Topam? – Emma pergunta.

- Festa? Mas é claro! – Zelena diz animada.

- Calma ai Zel, vai mais gente da sua turma? Você sabe que não podemos arriscar que nos vejam, Emma. E ir em uma balada com você, beber e dançar sem te dar muitos beijos durante a noite é impossível – Zelena desanimou um pouco, mas sabia que era verdade. Não era bom que vissem nenhuma das duas bebendo com os alunos.

- Não se preocupe, de alunos só vai nós três e o Peter, que não vai nem sonhar em abrir a boca – Emma as tranquiliza.

- E o August também – Ruby diz mexendo no celular – mas não se preocupe, ele faz parte do bando.

- Então está tudo certo. Só espero que a malévola não fique na sua cola, sis – Zelena diz rindo.

- Que é malévola? E porque ela ficaria? – Emma pergunta confusa.

- Voce está mesmo querendo uma briga hoje ou só é burra, Zelena? – Regina pergunta irritada com a irmã, que pede desculpa – Malévola, na verdade seu nome é Kristin, a dona da balada. Minha ex namorada, eu terminei com ela, mas ela ainda não aceito bem – a cara de Emma muda, seu ciúmes voltou. Ela lutava para não demonstrar, em vão. Ela não queria parecer infantil, mas ciúmes não é algo controlável.

- Ah, entendi – se limitou a falar.

- Emma, não fique chateada, ela é passado – Regina falou, tentando animar a mais nova.

- Não estou. Tudo bem – falou, rápido, seca. Estava tentando não ficar brava com a situação. Não tinha motivo para ficar brava com Regina, mas a insegurança da menina ainda estava muito presente. Regina vendo que a menina não estava bem, se desesperou, mas sabia que pressionar a menina não resolveria.

- Bem, eu e a Zelena vamos tomar banho e depois vemos algo para comer, está bem? – Regina insistiu em tirar alguma reação da mais nova. Ela apenas concordou com a cabeça assim como Ruby. As mais velhas saem e cada um vai para um banheiro tomar banho.

- Você não pode ficar brava com ela! Ela não tem culpa. Aliás a Regina te contou sobre a ex. Eu nem teria contado, isso quer dizer que ela quer mesmo ter um relacionamento aberto, sem segredos com você. Não deixe ela se sentir culpada por sem sincera, pois ela vai parar de ser e não é isso que você quer, é? – Ruby falou para a amiga, Emma apenas negou com a cabeça – então vai lá e se desculpe.

- Quando você quer, consegue ser mandona – Emma fala revirando os olhos e já se levantando, ela para e olha a amiga e sorri – obrigado, Rubys – ela apenas sorri e volta a mexer no celular. Emma se direciona ao quarto de Regina e se senta na cama, esperando a mais velha. Ela começou a reparar no quarto da namorada, a vista da janela de Regina era estonteante e Emma se perdeu ali, assim como a mais velha viva fazendo.

- Emma – a mais nova acordou do transe com a morena a chamando, ela se vira para ela e a ve apenas enrolada em uma toalha – me desculpe, se quiser que eu não vá hoje, tudo bem. O que não quer dizer que você não pode ir. Não quero ser essas namoradas chatas que não deixa a outra aproveitar com os amigo... – Regina disparou a falar.

- Regina, cala a boca. Assim você não me deixa pedir desculpas – Emma disse, fazendo sinal para a namorada, para ela se sentar ao seu lado, o que ela prontamente faz – entenda, eu não fiquei brava com você, foi com a situação e acabei meio que sem querer depositando em você a frustação. Desculpa de verdade, não estou acostumada a sentir ciúmes, não sei bem como lidar.

- Só sentimos ciúmes do que gostamos – a morena falava sorrindo, olhando para as mãos. Regina não entendia como ficar perto de Emma a deixava como uma adolescente apaixonada pela primeira vez.

- Então, Regina, eu estou muito ferrada – Emma falou, levantando o rosto de namorada, para se encararem – meu ciúme será quase insano, pois estou te amando loucamente – Emma pula no colo de Regina e lhe puxa para um beijo apaixonado.


Notas Finais


Comentem!!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...