1. Spirit Fanfics >
  2. Amor (lutteo) >
  3. Sonho! 😴💤

História Amor (lutteo) - Sonho! 😴💤


Escrita por: Yasminoliveira4

Notas do Autor


👍👎

Capítulo 2 - Sonho! 😴💤


Fanfic / Fanfiction Amor (lutteo) - Sonho! 😴💤

Sonho da luna ...

Eu estava patinando em uma pista muito linda ,haviam luzes rosas e roxas e eu patinava como nunca havia patinado antes. Fazia uns giros,dava alguns saltos e estes passos eram acompanhados de uma melodia muito lindamas eu nnão estava sozinha.

Estava patinadno com alguem ,porem por algum motivo esta pessoa desviava de onde eu estava ,quando eu ia conseguir chegar nela, ela ia para o outro lado da pista ,parecia um jogo de pega pega sobre rodas e que eu não iria ganhar tao cedo.

Entretanto chegou uma hora na qual eu consegui alcançar essa tal pessoa e pude ver seu rosto .

Mas tive um susto no exato momento em que consegui que eles parasse um pouco de fugir ,quando olhei para seu rosto pude ver Simón, meu melhor amigo de infância o qual eu já não vejo anos e no momento em que eu ia falar algo a ele , ele mesmo se afastou e começou a olhar para algo ou alguem que parecia estar atrás de mim.

Como eu sou curiosa ate nos sonhos ,me virei para ver o que ou quem ERS e pude ver um garoto alto e magro perto de mim, eu nunca tinha visto em toda a linha vida ! Era um garoto que eu tinha que admirar que é lindo,mas olhava para o Simón com uma cara de convencido.

Olhei para ele e olhei para o meu amigo mais uma vez, os dois pegaram cada um em minhas maos e tentaram me levar para direções diferentes. Eu não sei o porque ,mas estava quase indo com o garoto desconhecido,porém antes que isso pudesse acontecer eu acordei..

Esse sonho foi muito estranho-pensei-por que eu fui sonhar com o Simón sendo que não vejo desde que aquela família me adotou do orfanato de Cancun quando eu tinha nove anos de idade e me trouxe pra Buenos Aries..

Isso já se faz quatro anos !

No começo eu sei que fiquei muito triste por não poder mais vê-lo mas porque fui lembrar dele agora e quem era aquele garoto. São tantas coisas e eu só sei responder uma , o porque eu estava de patins, na verdade eu vivo de patins km. Desde que a familia *Benson* me adotou eu tive que achar um jeito de me destrair e desde esses tempos eu patino ahaha


(Mas foco luna vc vai ter que descobrir a razão desse sonho 


Notas Finais


Gostaram????
Não ¿¿¿¿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...