1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Maior >
  3. Saudades!

História Amor Maior - Saudades!


Escrita por: IsabelaIsa e kaahvik

Notas do Autor


Hey peoples.Tudo bem com vocês?Espero que sim.Eu percebi que vcs querem mais Cap então eu trouxe para voces👏👏👏👏Eu queria agradecer a todos os favoritos e comentarios vcs nao fazem ideia de como isso é especial para mim e a outra escritora Amo vcs.Ok sem mais de longas vimos ao capítulo.
Bjos

Capítulo 34 - Saudades!


Fanfic / Fanfiction Amor Maior - Saudades!

            " If my wish could become real you would be here with me now!"

            Assim que me despedi de Scott.Fui para o quarto,minhas criadas não estavam la o que agradeci,precisava ficar sozinha.
      
          Matheus nem se foi direito e ja estou que não me aguento de tanta saudade. Tô vendo que os dias vão ser bem longos sem ele por aqui.Estou tão aérea que nem percebi o momento que começei a chorar.Matheus se tornou tudo para mim,com ele em seu país agora eu fico completamente perdida.

            Caminhei lentamente até o canto do quarto peguei o violino que ele me deu de presente.Sim ele me deu um violino de presente a alguns dias atrás,e eu adorei.Peguei um partitura qualquer e começei a tocar.As notas eram tão lentas o que me deixava ainda mais tristes.Cantava a música olhando o nada,meus pensamentos estavam muito longe.

               ---Bela voz... -escutei alguém dizer assim que acabei de cantar.Me virei e me deparei com Scott no meio do quarto me observando.
            ---Ah...obrigada. -disse sem entender o motivo dele estar ali. ---Sem querer ser grossa... mas o que faz aqui? -perguntei
           ---Eu so estava passando e te escutei cantar,não resiste e tive que entrar.Nao esta chateada comigo,está? . -Ele pergunta e da um sorriso.Retribuo sem muita animação.
            --Não...tudo bem. -digo
          --Você não me pareci muito feliz.Aconteceu alguma coisa? -perguntou me .
          ---É...so que estou com saudades do meu namorado. -o respondo com um sorriso mínimo.
         ---Ah... você tem namorado. -disse,ele não me pareceu muito feliz com isso.
          --Sim ele foi embora hoje. -digo ja na esperança de encerra esse assunto.
         ---Bom com certeza ele estará de volta em breve.-falou com um sorriso que me deu total impressão de ser falso.Ai America para com isso você o conheceu hoje não pode juga-lo.É  melhor conhece-lo primeiro.

     Ele ia falar algo quando Melody entrou no quarto.

       --Com licença senhorita America. -diz antes de entrar.
       --Pois não Melody? -digo com ela ja dentro do quarto.
       ---O senhor Matheus está no telefone querendo fala com você. -Depois dela falar isso dou um sorriso enorme.Pesso licença para Scott e vou até o escritório para falar com Matheus.

Atravessei os corredores correndo,entrei na sala e peguei o telefone.

      --Matheus?
      --America.Que saudades de você meu amor.
       --Também to com saudades! -falei com a voz um pouco embargada.
      --Como está as coisas por aí? -ele perguntou senti tristeza em sua voz.
     ---Estariam melhor se você estivesse aqui. --E aí como está?
     ---Esta bem na medida do possível.
     ---Você vai demorar muito para voltar ?-falei tentando conter as lágrimas.
    ---Provavelmente sim.Ficamos muito tempo a muitas coisas para resolver.Mas eu prometo voltar o mais rápido que eu conseguir.Eu vou andiantar algumas reuniões para poder voltar para você meu amor. -Ele disse
     --Tudo bem eu vou ta te esperando.-falei um pouco mais alegre por ouvir a voz dele. --Matheus- o chamei.
     --Fala meu anjo. -não contive o sorriso ao ouvi -lo me chamar assim.
      ---Eu te amo. -falei deixando uma lágrima  cair.
      --Eu te amo muito mais.-Ele disse eu podi não vê -lo mais tenho certeza que ela estava sorrindo. --Meu amor me desculpe mas eu preciso ir agora meu pai está me esperando. -soltei um longo suspiro.
    --Tudo bem, nos falamos amanhã.Te amo Matheus.
    --Também te amo.Beijos.

Assim que desliguei voltei para meu quarto.Scott ja não estava mais la somente minhas criadas a minha espera para me arrumarem para o jantar.As horas passaram tão devagar para mim.Mas eu não disse nada apenas fui para o banheiro precisava relaxar um pouco.Demorei certo tempo no banho sai para elas me arrumarem.Depois apenas deci para o jantar.
        
           


Notas Finais


Bom esse foi o Cap.Espero que gostem.Se gostarem comenten é muito importante pra nós.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...