1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Maior >
  3. Conquistar America?

História Amor Maior - Conquistar America?


Escrita por: IsabelaIsa e kaahvik

Notas do Autor


Oiiieeeee
Ok desculpa a demora para postar o cap mas eu estava tendo umas idéias ai.

BOA LEITURAAA 😍

Capítulo 36 - Conquistar America?


Fanfic / Fanfiction Amor Maior - Conquistar America?

            Depois de Matheus insistir que não estava com ciúmes ficamos aproveitando o momento ,ele me contava algumas coisas da Rússia e eu contava como foi meus dias longe dele.
           --Sabia que o príncipe Maxon e sua familia vao chegar hoje? -Theus me perguntou.Confesso que fiquei surpresa pois não sabia dessa volta repentina... mas tudo bem. Eu apenas neguei com a cabeça e ele prosseguiu.

--Eles estão vindo firmar as alianças.E parece que vão ficar por um bom tempo aqui. -Percebi por seu tom de voz que ele não tava nem um pouco feliz com isso e eu também não.Só espero que Maxon já tenha entendido que já não temos mais volta, ele tem a Kriss e eu tenho o Matheus e eu amo o meu namorado mais que qualquer coisa.Ele me contou que também chegará uma filha de um ministro de um outro país não entendi muito bem por que ela estar vindo para cá.

           No momento está eu,Matheus, Hadassa, Sofia e Adriel no meu quarto sentados a uma mesa jogando cartas e conversando.Já eram três da tarde e logo a família real de Ileia chegaria e essa tal filha do ministro só chegaria depois do jantar, confesso que estou anciosa pra conhece-la mas enfim.

Escutamos baterem na porta e logo Jane nos avisa que eles chegaram. Descemos e ficamos no hall de entrada junto aos reis.Matheus segurava minha mão com um pouco de força não entendo pra que esse nervosismo se ele sabe que eu o amo não sabe? Fui tirada dos pensamentos quando a porta se abriu...

            POV MATHEUS
    
      Confesso que estava nervoso com a volta de Maxon.Algo da última vez que ele esteve aqui me disse que ele não vai desiste tão fácil de America e eu não suportaria perde-la...Mas eu sei que America me ama tanto quanto eu a amo.Eu estava apertando a mão de America e resolvi não ter medo ela está comigo agora,parei de apertar mais ainda assim segurando com firmeza. A porta se abriu a eles entraram primeiro os reis e depois Maxon e sua noiva.Ainda não entendi por que não casaram até  hoje já faz certo tempo que estão noivos.Passaram, comprimentaram nos e não pude deixar de percebe o olhar de Maxon sobre America .Será que ele não sabe disfarçar todo mundo já notou. Eu Ames e Amberly começamos uma conversa bem agradável. Tempo depois fomos para nosso respectivos quartos nos preparar para o jantar e a chegada dessa filha do ministro como é mesmo o nome dela....ah. ..quer saber quem se importa.Continuei pensando em Ames. Aí como eu amo essa mulher não vejo a hora de nos casarmos termos nossos filhos e assim seremos felizes para sempre.Clichê? Muito. Mas não me importo.Contando que esses momentos clichês sejam com Minha America.Ta tudo ótimo.

            POV Maxon

      Esses meses que se passaram eu so tenho pensado em America.Kriss tem tentado falar comigo sobre o casamento mas eu sempre falo que é melhor esperar certo tempo até nos estabilizarmos primeiro.Os ataques rebeldes até um tempo atrás tem sido frequentes mas essas semanas de agora eles mal apareceram, achei estranho mas melhor assim.Já estava voltando para Suécia para firmar as alianças e ja estava tudo correndo como meu pai queria.
 
        --Maxon...você tá me escutando.Maxon. - chamou meu pai me tirando dos pensamentos sobre  Minha querida Ames.

       --ãn...o que? -estava um tanto quanto confuso olhei para frente e vi que meu pai me encarava com raiva.

      --Será que da para me escutar.
   
      --Desculpa pai eu não escutei.Pode repetir? -Meu pai bufou e falou:

      --Eu estava dizendo que é para você se aproximar de America e do namorado dela, precisamos da aliança com eles para conseguirmos acabar com os ataques.-apenas assenti com raiva e frustração, como ele pode pensar somente nele? Virei-me e encarei a vista lá em baixo Kriss dormia com a cabeça em meu ombro  mamãe a nossa frente dormindo também e meu pai com alguns papéis. E pelo visto a viagem vai ser longa.

             ~ Horas depois~

        Ja havíamos chegado estava comprimentando todos e eu não tirava os olhos de Ames.E creio que todas já perceberam.Mas pouco me importo.

     Estava no meu quarto me arrumando para o jantar.Disseram que depois do mesmo uma tal filha de um ministro chagaria também,o nome dela é Madson dizem que é muito bonita.Mas isso não vem ao caso.Mamãe entrou no quarto disse que queria falar comigo nos sentamos em um dos sofás do quarto.

   --Então o que foi? - pergunto receoso.
    
   --Maxon eu acho que você deveria pelo menos disfarçar quando olha para America.-Ela vai direto ao ponto.  --Filho eu sei que ainda à ama mas todo mundo percebeu, seu pai não gostou nada muito menos a Kriss você sabe que ela não merece isso. -abaixei a cabeça ao ouvir suas palavras.  --Tenta conhecer melhor a Kriss vocês moram no mesmo palácio e vão se casar mas você mal à conhece Maxon.Tenta esquecer a America se você a ama vai querer ela feliz e a felicidade dela é o príncipe Matheus. -apenas concordei e não disse nada minha mãe saiu e não falou mais nada.

       Mas eu não vou desistir tão fácil de America eu vou lutar para te-lá de volta, vou reconquistar ela.

           POV Scott

        America é o tipo de mulher que todos os homens querem ela é linda,educada,inteligente,gentil,engraçada e várias outras coisas, poderia passar horas falando sobre ela . Quando soube que ela tinha namorado as minhas espectativas de te - lá pra mim não diminuiu eu vou lutar para conquista - lá e vou conseguir.

Eu sei que ela deve estar apaixonada pelo principezinho mas eu vou mudar isso.Eu vou fazê - la se apaixonar por mim ou eu não me chamo Scott. EU VOU CONQUISTAR AMERICA SINGER.

         POV America

   Subi minhas criadas me arrumaram e em uma hora e meia eu tava pronta.(look da Ames na capa).Matheus passou no meu quarto para me acompanhar e descemos.O jantar foi bem agradável tirando o fato de Maxon  não parar de me olhar.Depois do jantar cerca de uma hora depois a famosa filha do ministro chegou.Ela era bem bonita um pouco alta,cabelos castanhos escuros uma pele branca rosto bem formado e os olhos em um verde com fundo azul e um belo corpo.Era muito linda.Ela cumprimentou primeiramente aos reis depois veio até nós.Comprimentou - me e deu um sorriso que pude sentir a falsidade.E ela não parava de olhar para Matheus e ele nem ligava,já estava ficando estressada.Aguenta firme America,aguenta. Ja estava chegando ao meu limite ela começou a se insinuar para o Matheus.Segurei a mão do MEU NAMORADO.Que percebeu minha raiva e me abraçou pelos ombros aliás todos perceberam e Scott principalmente pois não desviava os olhos de mim um minuto sequer e sempre que eu o olhava dava um sorriso com se dissesse para eu me acalmar .Ela por sua vez fechou a cara e continuou a conversa.

     Logo fomos ao nossos aposentos Matheus me deixou no quarto me dando um beijo de boa noite e saiu.
Quando estava prestes a deitar bateram na porta abri e não vi ninguém olhei para baixo e so tinha um buquê com um cartão vermelho. Abri e li.

      "Você é a flor mais linda que já habitou no meu jardim."

Não tinha remetente.Então com certeza é do Matheus.Sorri e entrei coloquei as flores num vaso e me deitei.
       


Notas Finais


A Madson vcs podem ve -la como a Kristen Stewart.
Quem vcs acham q mandou as flores?
1Matheus
2Maxon
3Scott

Comenten suas opiniões.E desculpa qualquer erro.
Bjs de nutella 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...