1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Marginal >
  3. Quanto Tempo!

História Amor Marginal - Quanto Tempo!


Escrita por: EvilSwan10

Notas do Autor


Oeeee gente!!!
Voltei com mais um e espero que vcs gostem!!!
é isso! Boa Leitura!!

Capítulo 45 - Quanto Tempo!


— Amor… Acorda! - sussurrou ao pé do ouvido da morena e sorriu ao vê la carte que a mesma fez. — Quero te mostrar uma coisa… - beijou seu ombro.

 

Regina resmungou, relutou e até xingou a loira baixinho mas, levantou. Havia ido dormir tarde e Emma estava lhe acordando demasiadamente cedo. Não tinha nem sol ainda.

 

Andou ao tropeços para a sala ouvindo Emma rir por ela ser muito difícil de acordar e sentou no sofá. Logo viu a loira aparecer com duas canecas e se sentar no mesmo sofá colocando a morena entre suas pernas.

 

— Emma… Você me tirou da cama pra vir pra cá… - resmungou manhosa.

 

— Eu quero te mostrar algo… - sorriu e virou a morena fazendo-a se recostar no teu peito. Estavam de frente para a cortina da já janela. Emma pegou um cobertor e as cobriu, deu uma caneca para a morena e segurou outra. Com a mão livre ela pegou o controle da persiana e abriu.

 

Regina estava quase dormindo de novo encostada na loira mas, foi despertando e olhou para a imagem que tinha do lado de fora.

 

O sol estava nascendo.

 

— Queria que visse isso… - disse tomando um gole de chá. Deixou a caneca na mesa de centro e abraçou a namorada.

 

— Uau… - sussurrou admirada. Era uma imagem linda, ver o sol nascer e manchar as nuvens e prédios da ilha de Manhattan. Aos poucos ia tomando tudo e ambas só conseguiam ficar mais admiradas. — É lindo!

 

— Achei que seria uma boa surpresa no seu primeiro dia morando comigo oficialmente… - entrelaçou seus dedos e sorriu.

 

— Ah foi uma ótima surpresa!- selou seus lábios e depois levou as mãos entrelaçadas até os lábios e beijou.

 

Ficaram observando a linda paisagem entre carinhos e sussurros e sorriso também. Até a Regina começar a pegar o no sono de novo.

 

— Eu até ir… - olhou a morena adormecida e sorriu.— Regina? - deixou um beijo na sua cabeça — Bom dia amor da minha vida!

 

*

 

A noite estava meio fria. Tinha uma brisa gelada e Anna até gostava do clima daquele jeito. Levava muitas pessoas às ruas, em bares. Nao estava quente, pra fazer e todos saírem, nem frio para todos se enfiarem em algum lugar para se esquentar.

 

Ela entrou no bar e se sentou no balcão. Não era o bar do Jones, e ela não ia lá fazia um tempinho. Nao haviam conversado pessoalmente depois do pedido de tempo dela e ela não podia negar estar sentindo falta daquele idiota galanteador.

 

Depois de algumas cervejas e estar conversando com o mesmo cara a quase duas horas porque havia decidido dar uma chance a ele, Anna percebeu uma mulher no outro lado do balcão e depois de olhar muito e descobrir quem era foi até lá.

 

— Coincidência te encontrar aqui… - disse se sentando no banco ao lado do de Zelena.

 

— Verdade… - disse sem interesse. Já se encontrava um pouco alterada pelo álcool. Talvez bem alterada pelo álcool. Continuou seu olhar para a televisão do var que passava um jogo de basquete qualquer.

 

— Você não me parece bem… - deu um gole na cerveja e voltou seu Olhar também para a televisão. Queria apenas conversar mas, aquela mulher ou nao ia com a sua cara ou nunca era simpática.

 

— E porque eu não estou… - deu de ombros e encheu a boca com alguns amendoins da tigela.

 

— Quer falar sobre?

 

— Por que eu falaria você, que eu não conheço, e é amiga de uma mulher que nao vou com cara? - olhou finalmente para a outra ruiva e tinha que admitir que aquela mulher era linda e tinha muita presença.

 

— Acho Que você deveria se perguntar, por que é tão grossa com um nenê como eu… - ao ouvir Aquilo Zelena gargalhou alto. — Acho que uma risada é um bom sinal! - disse animada. — Você poderia começar me dizendo o'porquê de estar nesse bar…

 

— Me diga você… - passou a mão nos cabelos e se apoiou no balcão.

 

— Ah… Eu precisava beber e pensar um pouco… Eu geralmente faço isso com a minha amiga ingrata mas, ela está curtindo seu primeiro dia com a nova família. - mais um gole na cerveja. — Sua vez!

 

— Eu estou grávida e um tanto desesperada por causa disso...precisava relaxar um pouco… - rodou o copo em meio aos dedos.

 

— Hum… Acho que você deveria estar bebendo… Não faz bem ao bebê! - estava ficando meio lesa pelo álcool.

 

— Eu Sei… Na verdade eu acho que sei… Eu não sei mais de muita coisa. Nao sei se vou ser uma boa mãe… Se vou encontrar alguém que preste e não suma do mapa sem deixar rastro, ou alguém que ame outra pessoa… - estava sentindo uma melancolia tão grande, e o álcool pareceu só aumentar isso. Sua Voz já estava enrolada e ela só queria chorar. — Eu nem sei mais o que estou fazendo aqui… Viva… Pra que eu vivo? Por que? Por quem? - encarou aqueles olhos azuis que lhe fitavam com atenção, apesar de vacilantes.

 

— Acho que agora você tem mais do que um motivo! - apontou pra barriga da outra e Zelena sorriu. Passou a mão pelo lugar e sorriu mais largamente. — As coisas acontecem quando tem que acontecer Zelena… Tenha certeza disso! - dizer aquilo lhe fez lembrar de Killian. Será que teria que acontecer?

 

— Acho que você tem razão… - se atentou ao pensar que esse bebê lhe veio no momento em que Regina e as filhas estavam saindo de sua casa. — Acho que tinha que acontecer… - olhou para outra e sentiu uma grande tontura. — E já está na minha hora! - piscou algumas vezes para recobrar a consciência total e se levantou.

 

Não foi a melhor coisa que deveria ter feito. Ficou muito tonta e se apoiou em Anna que prontamente a segurou.

 

— Opa vai com calma… - segurou os braços dela e a ajudou a se equilibrar.

 

— Eu preciso ir ao banheiro…

 

— Eu te ajudo!

 

— Não! - se afastou de imediato. — Posso ir sozinha! - foi até o banheiro tentando não tropeçar ou esbarrar em alguma parede ou pessoa. Lavou o rosto e correu para o reservado quando uma imensa vontade de vomitar apareceu, depois lavou o rosto e a boca de novo. Saiu de lá e não viu a ruiva então foi pra o lado de fora.

 

E lá estava ela, parada olhando o movimento da rua. Como podia ser tão linda? Pensou. Porém tirou os pensamentos da cabeça e foi em direção a ela.

 

— Está aqui ainda?

 

— Sim! - ajeitou os cabelos. O vento estava forte. Com certeza iria chover. — Vou te levar pra casa!

 

— Não precisa! Eu vim de carro! - se virou e foi em direção ao seu veículo mas, logo a outra assegurou.

 

— Não vou deixar você dirigir assim! - se encaram a Zelena resolveu ceder.

 

— Okay! Você vai precisar me guiar até a sua casa! - disse enquanto colocam o cinto.

 

— Okay… - disse baixo olhando para a outra.

 

— O que foi? - a encarou. — Olha se você vai vomitar, abria a porta do carro antes…

 

— Não! Não! - interrompeu. — E só que você é muito linda Anna!

 

— Vai mesmo me cantar? - riu.

 

— Está dando certo? - sorriu.

 

— Não sei se ficar com alguém bêbada desse jeito vai ser o melhor pra você… - não esperava pela cantada mas, gostou. — E outra não fico com mulheres….

 

— Pra tudo tem uma primeira vez… - chegou maos perto e acendeu algo em Anna. — Eu nunca fiquei com uma ruiva!

 

*

 

— Pizza chegou! - Emma disse indo até a sala com as caixa empilhadas.

 

— Deixa eu te ajudar… - seu irmão disse a ajudou com as caixas. Havia convidado ele e Mary e o pequeno Neal também para passar a noite com ela e Regina.

 

— Nossa eu to com muita fome! - Helena disse quase pulando no sofá.

 

— Você sempre está com muita fome! - beijou o rosto da menina. Colocou as caixas na mesa de centro e todos se sentaram em volta. Regina apareceu da cozinha com os copos e os refringentes.

 

— Querida me ajuda aqui! - pediu e Emma logo foi ajudá-la. Roubou-lhe um selinho rápido. Estava feliz com aquela bagunça toda. Sua sala nunca esteve tão cheia, e ela nem se importava com os gritinhos que Neal dava todo animado com a pizza. — Emma! - deu um tapa no seu braço. — Aqui não!

 

— Desculpe! - sorriu e roubou outro beijo. — É que você é muito linda!

 

— Idiota!

 

— Eu gostaria de comer a pizza tomando algo né… Mas parece que nao vai rolar! - ouviram Lily falar alto.

 

— Lily você é sempre chata assim ou só quando eu estou perto? - Emma disse se sentando no chão junto com a namorada.

 

— Só quando estou do seu lado! Você me desperta esse lado! - piscou e riram.

 

— Gente, tem algo que eu e a Mary queremos dizer…. - David disse e se voltaram todos para ele. — Mary… Mary está grávida! Vamos ter mais um bebê! - disse com o maior sorriso do mundo e logo um gritinho de Regina foi ouvido seguido de palmas e todas as felicitações para o casal.

 

*

— Hum… - interrompeu o beijo. — Pra que lado é seu quarto? - Zelena perguntou descendo os beijos pelo pescoço da outra.

 

— Primeira a direita! - arfou e puxou a ruiva para outro beijo. Logo Zelena já estava puxando ela e juntas forma ao tropeços, ofegantes até o quarto da ruiva. — Eu… E-eu preciso te… Dizer… - foi calda por um beijo.molhado e excitante. — Que.. Nunca fiz isso… Com uma mulher…

 

— Eu vou te ensinar… - desceu os veios pelos seios dela enquanto turva seu sutiã. — Não tem nenhum mistério! - sorriu e abocanhou um dos seios ouvido-a arfar mais alto. — Só confie em mim! - desceu os beijos pela barriga e foi tirando a sai e em seguida a meia dela.

 

— Ah eu nao sei se confio mas… Também não ligo pra isso… - mal terminou e um gemido alto apareceu ao sentir a boca da outra no seu sexo.

 

*

— Bom dia Meninas! - Emma disse para as meninas da recepção. — Anna já chegou? - perguntou se apoiando no balcão e sorriu batucando os dedos nele. Estava só sorrisos aquela manhã. Havia levado Lily pra escola, deixado Helena na creche e só nao deixou Regina no trabalho porque a morena precisou sair mais cedo. Mas havia ganhado um beijo de bom maravilhoso e um Te vejo a noite! Melhor ainda.

 

Saber que chegaria em casa e teria as mulheres da sua vida lá estava tendo um efeito no humor da loira incrível. Tanto que nem se abalou quando recebeu uma mensagem da amiga dizendo que precisava conversar.

 

— Sim! Ela chegou bem cedo! Está na sala dela… - sorriu para a doutora.

 

— Ah okay! Obrigada! Tenham um bom dia meninas! - sorriu e foi até a sala da ruiva. Entrou sem bater e a pegou apoiando as mãos na cabeça flanco algo baixinho. — Ola xuxu! - foi até a amiga e deixou um beijo demorado no seu rosto. — Bom dia!

 

— Bom dia! - respondeu se jogando no encosto da cadeira. Sua cara não era das melhores.

 

— Nossa quanto animo… Aconteceu alguma coisa? - se encostou na mesa e a encarou de braços cruzados.

 

— Aconteceu sim… E preciso conversar com você! - Anna raramente era seria mas, quabdobera deixava Emma preocupada.

 

— O que você aprontou bicha? - olhou no reocupada para a amiga e recebeu um sorrisinho.

 

— Nada de mais… Eu acho! - passou a mão pelo rosto. — Fui para o bar… Bebi e traseira com uma pessoa!

 

— E qual é a novidade nisso? - deu a volta na mesa e se sentou na cadeira a frente.

 

— Eu traseira com uma mulher! - disse rápido e viu o sorriso no rosto da amiga crescer devagar e logo a gargalhada inundar a sala.

 

— Finalmente! - riu mais um pouco e secou algumas lágrimas que apareceram no canto dos olhos. — Eai Como foi?

 

— Foi… Bom! Foi muito bom! Muito bom mesmo! - seu rosto corou e Emma riu mais ainda.

 

— Eu juro que nasci pra ver essa sua cara! - gargalhou mais. — E qual o problema se foi bom, muito bom, muito bom mesmo?

 

— O problema é com que eu transei… - olhou preocupada para amiga e viu o sorriso dela murchando.

 

— Não foi com a Rose, foi? - perguntou mais séria.

 

— Não! - disse indignada. — E qual o problema se fosse?

 

— O problema é que ela é minha Ex… Ex algo! - cruzou os braços. — Você não pode ficar com ela… Se bem que...não seria a Rose, ela é muito passiva para isso!

 

— Emma eu não quero saber como minhas colegas de trabalho são na cama! - tapou os ouvidos. — A gente já combinou isso lembra? Quando você ficou com Eliza?!

 

— Okay Desculpa! - ficou sem graça. — Com quem foi então?...

 

*

— Anna Luíza qual o seu problema? - Emma passava as mãos no cabelo e andava de um lado para o outro. — Com tanta sapatao no mundo pra te comer, você vai dar pra Zelena?! - bateu com as mãos ao lado do corpo.

 

— Eu ainda nao entendi o porque de toda essa reação! - a ruiva recostou na cadeira e cruzou os braços. — Pensei que você fosse minha amiga tá?  - virou o rosto dramaticamente.

 

— O que EU não entendo é porque justo com essa mulher?! - sentou na cadeira inconformada.

 

— Eu já não expliquei como aconteceu?! Oh meu Deus Emma Swan! Foi só uma transa!

 

— Você não está sentindo nada por ela, está? Olha se tiver pode parando hein…

 

— Não Swan! Se estivesse,qual o problema?

 

—,Anna Luiza aquela mulher não me suporta! - bateu com a mão na mesa. — Eu tenho a impressão de que ela quer todas as mulheres da minha vida! - cruzou os braços e emburrou. — Não me impressionaria se Rose fosse a próxima….

 

— Nossa hoje o drama está nivel hard! - riu. — Olha… Foi muito bom,muito bom mesmo! Mas… Me fez perceber uma coisa…

 

— O que? - perguntou preocupada com medo da Iga dizer estar sentindo algo pela outra ruiva.

 

— Enquanto eu estava com ela… Por mais que estivesse bom eu estava  sentindo falta de algo..

 

— De um rola? - perguntou com um  sorrisinho.

 

—Do Killian!

 

— Hum estava querendo um ménage? Sua safada! - fingiu indignação.

 

— Não idiota! Você tá idiota hoje hein idiota! - riram. — Digo do Killian, eu não quero estar c outra pessoa… Percebi que quero estar com o Killian… Só com o Killian!

 

— Ah e precisou tranzar com aquela antipática para perceber isso?! Você é sonsa assim, ou só se faz?

 

— Olha cala a sua boca! - jogou uma caneta na loira. — Palhaça!

 

*

Zelena já suspirava cansada. As costas já doíam e ela podia sentir os pés inchados na sapatilha. Cinco meses e a barriga já parecia pesar e a dor nas costas incomoda vá e já tirava seu sono, além dos enjôos que não ela pensou que passariam mas, até o momento continuavam.

 

Estava esperando Tina chegar do almoço para que ela pudesse ir fazer sua refeição. Ela tirava as notas mais altas do caixa, quando ouviu a porta abrir e fechar e passos rápidos iriam até o balcão.

 

— Oi você pode me ajudar? - ouviu uma voz jovial e levantou o rosto. Uma mulher morena de olhos verdes estava parada à sua frente lhe olhando ansiosamente.

 

— Claro! - sorriu gentil.

 

— É… Uma amiga minha teve um bebê e eu vou visitar ela, e… Eu queria levar flores pra ela mas, não faço ideia de qual levar… - sorriu sem graça.

 

— Hum acho que alguma sem pólen… Por causa do bebê! - se levantou com um pouco de dificuldade por causa dos pés inchados. — E coloridas também… - sorriu para a maia jovem. — Vou achar algo bem bonito! - saiu e logo voltou com um arranjo em um saco com água bem colorido. — Gosta?

 

— Oh! É lindo! - pegou o arranjo e pagou. — Nossa! Muito obrigada! Ela vai amar! - reparou na barriga da ruiva. — E o seu é pra quando?

 

— Daqui a quatro meses! - sorriu e alisou a barriga levemente.

 

— Já sabe o sexo?

 

— Menina! - sorriram juntas.

 

— Eu sou Ruby! - disse com uma animação jovial e estendeu a mão e a ruiva logo apertou.

 

— Zelena, muito prazer!

 

— O prazer é meu!

 

*

 

— Alo? - Emma atendeu o celular enquanto saia da lanchonete que havia almoçado sozinha, porque Anna foi almoçar com o namoradinho.

 

— Srta. Swan?

 

— Sim… Quem fala?

 

— Aqui é da creche da Helena, eu sou Katy a coordenadora!

 

— Aconteceu algo? - se levantou preocupada indo ao caixa pagar a conta.

 

— Infelizmente sim! Ela sofreu um pequeno acidente e se Machucou…

 

— O que? O que aconteceu? Ela está bem? - sua voz se tornou preocupada e ela ficou aflita.

 

— Sim! Ela já foi atendida e medicada na nossa enfermaria e estamos ligando para que a senhora venha buscá-la! - fez uma pausa. — Eu liguei para a Srta. Mills mas, nao consegui contato…

 

— Hoje ela está em um dia cheio… - disse pois sabia que a namorada estava sem tempo até para almoçar, quanto mais para atender o telefone. — Mas eu estou indo buscá-la imediatamente okay?!

 

— Estamos aguardando a Srta!

 

Desligou o telefone e saiu da lanchonete rapidamente e cheia de preocupação com o ocorrido. Procurava as Chaves no bolso quando ouviu uma voz atrás de si.

 

— Emma Swan! Quanto tempo!

 

A médica se virou já com as chaves do carro na mão e ajeitando o sobretudo preto e encarou a pessoa sem acreditar.

 

— Elsa?

 

*

O dia de Regina estava extremamente corrido. Não havia parado para almoçar, teve que recuar o convite da namorada. Não parou um segundo.

 

Assuntos do trabalho e da faculdade chegavam por email o tempo todo. O fim de sementes e a formatura estava lhe deixando loucos e para completar o escritório em que trabalhava estava uma loucura total.

 

Olhou o celular enquanto ia ao banheiro e viu chamadas perdidas da creche da filha mais nova, o que já a deixou em alerta total e uma preocupação súbita lhe agarrou.

 

Estava prestes a retornar a ligação, quando o apito denunciando mensagens chamou sua atenção. Abriu rápido sem ver a identificação, esperando ser Emma falando sobre Helena mas, não era.

 

Olá!

Quanto tempo Querida! Sentiu saudades?

Bjs Robin.


 


Notas Finais


Hummmm Quero comentários!!!!!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...