1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na adolescencia >
  3. A adoção

História Amor na adolescencia - A adoção


Escrita por: bia_vass

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic , espero que gostem.

Capítulo 1 - A adoção


Fanfic / Fanfiction Amor na adolescencia - A adoção

                 Safira 

Eram 6 horas da manhã , quando a Sra Granger veio ao meu quarto me chamar, eu ainda estava dormindo então ela entrou depois de tantas batidas,  sentir as suas mãos me balançando   devagar para que eu acordasse , eu acordei vendo a silhueta meio embacada da Sra Granger , a Sra Granger aparentava ter uns 45 anos                                               -Sra Granger?_Fala Serena                             -Oi ! Que bom que acordou !, vista-se e me acompanhe .                                              Fiquei com um pouco de medo , não é  de costume ela vim aos quartos , só quando a pessoa vai ser adotada, eu não quero perder os meus irmãos! Não irei a lugar nenhum sem eles. Ao entrar na sala da Sra Granger , encontro um Casal de bela aparência.                                                         - Nossa ela é exatamente como esperávamos_ diz a mulher sentada na cadeira , ao lado do homem que parece ser o seu marido .                                            -Entre senhorita Safira ! Esses são Sr Tom Watson e Sra Alicia Watson , eles querem te adotar!                                                           Eu pensei nos meus irmãos,  mas não disse nada . Só dei um sorriso forçado e acenei para eles. A Sra Granger me deu 1 semana para eu me despedir dos meus amigos e irmãos. Ao mesmo despedir de todos , faltava o Michael ele era o meu melhor amigo , e esperei chegar a noite para dar a notícia. Com a chegada da noite fui até o dormitório  dos meninos e acordei o Michael ,levei ele para dispensa do orfanato e ao dizer que tinha sido adotada ele ficou muito triste e feliz ao mesmo tempo.                                                 - Então quer dizer que não irei ver mais a minha princesa andando por esse orfanato?                                                           -Michael eu tamb, não deixando eu completária a frase , ele me beija .               -Sempre quis sentir os seus pequenos e finos lábios _ diz o Michael , e sai da dispensa para eu não ve-lo chorar .



Notas Finais


Oie perdão se tiver muito erro de Português kkkkk espero que tenham gostado, fala o que achou aí nos comentários! Isso me motivará a fazer mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...