1. Spirit Fanfics >
  2. Amor no passado >
  3. Cap. I

História Amor no passado - Cap. I


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Cap. I


- Isso não está certo senhor! – Serena Moon, andava apressada atrás de seu supervisor no departamento de mistérios, do ministério da magia britânico.

- Outros melhores que você já verificaram os feitiços, senhorita Moon, isso já foi feito e dará certo novamente – Serena viu seu chefe entrar na sala de reunião principal do ministério e bufou de raiva, ela sabia que isso não daria certo, mas bem, quem vai escutar uma das bruxas mais inteligentes do mundo bruxo?

Voltando para a sua sala, no seu departamento, ela tirou as vestes externas de trabalho e se ajeitou para ir ao seu almoço semanal com sua prima Hermione Granger. Dizer que ambas ficaram chocadas ao descobrirem que ambas eram bruxas não foi eufemismo e quando Serena terminou sua escolaridade na América, ela fez as malas e foi para Inglaterra, para junto da família, já que seus pais resolveram viajar para uma colônia de hippies.

Serena sabia sem sombra de duvidas quem seria o primeiro escolhido para esse projeto louco e estava revoltada que os juramentos que ela fez a impediam de contar a sua amada prima o que aconteceria para a vida dela.

 

 POV Serena

Andei apressada pelos corredores estreitos do ministério...já nem chamo mais tanta atenção por usar roupas trouxas...as pessoas se acostumaram comigo...embora os olhares masculinos sejam bem vindos, porque depois de anos sendo a nerd sem graça e pegando o seu noivo transando com dois homens e sua melhor amiga...bem vamos dizer que eles não farão mais isso por um bom tempo...mudei meu jeito de me vestir e passei a tomar mais atenção a minha aparência e embora ainda seja, como a minha prima, uma leitora avida e nerd, podemos enfatizar que ela e eu deixamos nossa boa aparência florescer.

Cheguei ao DELM e ignorando a todos fui em direção à secretaria da minha prima.

- Olá Pansy! Hermione está ocupada? – Pansy olhou para mim e sorriu feliz.

- Sim, é melhor você pedir reforços se espera tirar ela para o almoço e a proposito, onde você comprou esses sapatos - olhei para as minhas botas de salto médio e sorri feliz.

- Londres trouxa, eu conheço uma loja incrível lá e quando chegam modelos de sapatos novos, eles me avisam e eu vejo em primeira mão.

- Que incrível!

- Eu sei, me avisaram que amanhã chega uma nova linha de saltos, Mione e eu vamos amanhã na hora do almoço, se quiser vir junto avise.

- Claro que quero...eu tenho um desses cartões de debito de gringotes então é moleza fazer compras no mundo trouxa.

- Ok, melhor eu entrar senão nem ela, nem eu comeremos hoje. – bati na porta com delicadeza para não ser enfeitiçada e entrei no escritório da minha prima...era praticamente um caos organizado, diz ela.

- Hei Mione, vamos almoçar? Eu tenho algo para lhe dizer – ela olhou para os papeis na sua mesa, suspirou e se levantou – não coloca as vestes externas, vamos a um restaurante trouxa.

Ela franziu as sobrancelhas, pegou a bolsa e deixou as vestes no cabideiro...saímos rapidamente e em menos de 10 minutos estávamos em um pequeno restaurante discreto na Londres trouxa...fizemos nosso pedido, coloquei enfermarias de proteção e silenciamento e suspirei....droga eu amaria uma bebida mais forte, mas ainda é muito cedo.

- Pode falar Serena, desembucha que você está me preocupando – Mione me olhava com uma sobrancelha irritante levantada que fazia muitas pessoas no ministério tremerem.

- Bem, não posso revelar muito, por causa dos feitiços de privacidade ligados ao meu departamento, mas Mione, uma coisa horrível foi decidida e é bem provável que a primeira “voluntaria” – enfatizei a palavra – será você.

- Uma coisa horrível?

- Bem, depende do ponto de vista, mas a forma que colocaram é mal feita e mal planejada.

- E porque é provável que eu seja a primeira voluntaria? – nosso almoço chegou e esperei o garçom bonito sair – foco Serena, depois você pode dar seu telefone ao garçom bonito.

- Eu só estou apreciando coisas bonitas – ela bufou e começou a comer sua salada de frango e eu dei uma mordida no meu x-burguer com queijo extra, eu realmente precisava disso – é provável que você seja primeira, porque o ministério pode lhe querer como propaganda para isso e bem você é a solteira mais famosa e cobiçada do mundo bruxo.

- Faz sentido – ela me olhou parecendo cansada – esses feitiços de privacidade do seu departamento são uma droga.

- Eu sei, mas mesmo não estando ligada ao projeto, eu consegui fazer planos de segurança caso algo que eu pensei aconteça – terminamos de comer e voltamos ao ministério e droga! Muitas pessoas e jornalistas estavam ouvindo atentamente as palavras do ministro Shacklebolt...para nossa sorte ou azar, só pegamos o final.

- ...irá primeiro: Hermione Granger!

 

POV Hermione

- ...irá primeiro: Hermione Granger! – fui empurrada até o palco onde estava o ministro, o senhor Robads e alguns inomináveis, facilmente reconhecidos pelas vestes que usam e algumas pessoas do departamento de relações familiares...um jovem auror me ajudou a subir no palco e o agradeci...olhei a multidão e vi minha prima sendo contida discretamente por três aurores.

- Bem Granger, o feitiço é simples, primeiro você bebe essa poção e deixa uma gota de sangue cair nesse pedaço de pergaminho, depois lançarei em você o feitiço que te enviará direto até a sua alma gêmea – bebi a poção e furei meu dedo...tenho certeza que independente do que acontecer minha prima não vai descansar até tudo estar certo...meu sangue caiu no pergaminho e olhei para o nome que apareceu: Godric Grinfinória...deixei o pergaminho cair no chão e me virei para parar o feitiço de transporte, mas uma luz lilás me envolveu...a última coisa que vi foram os olhos assustados da minha prima tentando chegar ao palco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...