1. Spirit Fanfics >
  2. Amor no passado >
  3. Cap. X

História Amor no passado - Cap. X


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Cap. X


POV Serena

Desci rapidamente até o salão principal, os elfos o tinham decorado com muitas flores e as mesas foram substituídas por cadeiras arrumadas dos dois lados de um corredor, onde colocamos um tapete vermelho, onde Mione andaria até Godric que estava lá na frente junto com o mago que oficiaria a ligação...Mione teria uma surpresa e tanto, ela acha que Sonserina ou Malfoy será o oficiante, ledo engano, Godric enviou uma coruja para seu amigo Merlin que adorou a ideia de conhecer a futura senhora Grinfinória.

Os alunos e os convidados já estavam em seus lugares, Merlin e Godric estavam lá na frente, andei até eles.

- Tudo pronto? – eles acenaram em concordância e peguei a minha varinha conjurando um patrono mensageiro...Mione me ensinou  e era uma raposa, pequena e bonita...disse a mensagem para a raposa que partiu deixando um rastro prateado...percebi que todos me olhavam e expliquei – esse é uma adaptação de um feitiço, a adaptação permite enviar mensagens.

Não esperei respostas e não olhei para onde eu sabia que ele estava sentado, mesmo que sentisse seus olhos me perfurarem...fui a entrada do salão e logo minha prima, Rowenna e Helga apareceram.

- Ótimo, Rowenna você entra primeiro, depois Helga e por ultimo eu, seguido da Mione – distribui nossos buquês, Rowenna, Helga e eu, pequenos buquês de rosas vermelhas e Mione com rosas transfiguradas para serem douradas...nos colocamos em ordem e com um gesto da minha varinha as portas do salão se abriram e a harpa encantada começou a tocar uma melodia doce e delicada.

 

POV Godric

Eu não entendi muito bem os arranjos e preparações que Serena fez, mas sabendo que Mione ficaria feliz, me deixaram mais calmo e esperei...estava vestido, barbeado e com o cabelo bem penteado; junto de Merlin, quando as portas do salão principal se abriram...uma harpa tocou uma melodia calma e logo elas começaram a entrar. Primeiro Rowenna com um vestido azul, depois Helga em amarelo, Serena em roxo...elas entraram devagar e com elas na frente ficou difícil ver a Mione...quando elas estavam sentadas em seus lugares eu finalmente a vi...um anjo vestido de branco vindo em minha direção...meu espanto era grande, porque usualmente ela está linda, mas agora ela está deslumbrante...minha respiração ficou presa e precisou de Merlin para que eu lembrasse que respirar faz parte de estar vivo.

- Não esqueça de respirar, meu filho, ou sua noiva será viúva antes da lua de mel – alguns riram, mas não me importei porque ela estava na minha frente...se alguém me perguntar como foi a ligação eu não tenho ideia...a realidade só chegou até mim quando senti minha magia junto da dela, quando nossos corações começaram a bater como só um, quando ouvi os suspiros do nosso publico por causa do brilho ouro que nos envolveu indicando que éramos almas gêmeas – apresento a vocês Godric e Hermione Grinfinória.

Aproximei-me delicadamente e dei um casto beijo em seus lábios...seu pequeno suspiro indicou que, assim como eu ela queria mais...me aproximei de sua orelha e sussurrei – Não se preocupe, amor, mais tarde terá mais – ela corou bonito e me virei para as pessoas que vieram nos prestigiar...nesse momento eu me sentia a pessoa mais poderosa do mundo.

 

POV Salazar

A cerimonia estranha de ligação foi concluída e até eu tenho que admitir, ambos são um bom par e eu realmente nesse momento estou com ciúmes da relação deles...quando aquele brilho dourado confirmou o fato que eles são almas gêmeas, não pude deixar de olhar para a única mulher que eu poderia ter uma relação igual, mas que eu estraguei tudo por ser um idiota...ela estava linda de roxo...e apara a minha consternação estava sentada do lado de Malfoy.

Quando o beijo terminou, ela devolveu ao Malfoy o lenço que ele havia lhe dado e se levantou.

- Peço a todos que se levantem por um instante – todos se levantaram e com um aceno de varinha todas as cadeiras sumiram e logo havia mesas para dez pessoas, eu acho, em torno de uma área vazia que acho que será para dança, após o jantar – por favor, sente-se e desfrutem da refeição especial que os elfos preparam para a ocasião e ainda temos, presente do senhor Malfoy para os recém ligados, uísque da melhor qualidade, para os homens e vinho para as mulheres...sinto muito crianças, mas vocês terão a disposição sucos diversos, sem álcool para vocês.

A refeição foi tranquila, consegui não perder a fome vendo olhar amoroso que Grinfinória ficava dando a sua nova esposa ou vendo minha alma gêmea conversar animadamente com Malfoy me ignorando completamente...quando todos terminaram de comer e estavam bebendo, Godric se levantou e se curvou apara a esposa.

- Me concederia essa dança, senhora Grinfinória? – ela pegou a sua mão.

- Adoraria senhor Grinfinória – ambos eram os primeiros no espaço reservado para dança e após a primeira musica outros se juntaram a valsa...pensei que essa seria a minha oportunidade, vendo olhar desejoso de Serena para a área de dança, mas Malfoy me bateu e logo tive que vê-la rodar graciosamente nos braços de outro homem, enquanto eu bebia.

 

POV Serena

A festa seguia ótima, graças a Malfoy, alguns professores e alguns alunos mais velhos eu e outras mulheres solteiras não ficamos paradas sem dançar e logo Mione e Godric se despediram e se recolheram, os convidados começaram a se retirar, alguns para os aposentos de hospedes, como Malfoy e Merlin; outros, para os dormitórios, como os alunos e logo eu estava sozinha tomando um copo de suco observando os elfos limparem o salão...eles já não ligavam se eu os visse, devido a quantidade de tempo que passamos preparando as roupas e o casamento...me distrai, pensando que talvez um dia eu encontre um cara legal para mim, não como meu ex-noivo traidor ou minha alma gêmea preconceituosa, quando o ouvi.

- Você não devia dançar com tantos homens diferentes, ficará com uma reputação ruim – ele cambaleava um pouco, deve ter bebido demais, só que eu não estou com paciência para discussão.

- Não é dá sua conta a minha reputação senhor Sonserina e mesmo se fosse eu não ligaria, não é como se eu fosse ficar muito mais tempo nessa época – ouvi vários pops e acho que os elfos nos deixaram a sós para discutir – agora se me der licença eu tenho um encontro...

Quando eu disse encontro seu rosto ficou vermelho e com duas longas passadas ele estava na minha frente.

- Eu não vou deixar nenhum homem aleatório levar de mim o que é meu! – antes que eu pudesse protestar ele me beijou...seu lábios finos reivindicaram os meus com fome, como seu eu fosse uma iguaria rara feita só para ele...seus braços enrolaram na minha cintura e em instantes eu estava bêbada de desejo reprimido encostada em uma parede com ele me beijando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...