1. Spirit Fanfics >
  2. Amor no passado >
  3. Cap. XII

História Amor no passado - Cap. XII


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 12 - Cap. XII


POV Serena

- Oi – disse baixinho temendo uma reação explosiva...para minha surpresa ele sorriu.

- Oi – sua mão veio em direção ao meu rosto, mas recuou, como se estivesse com medo de me tocar...peguei sua mão e coloquei no meu rosto – que tal café da manhã?

- Eu adoraria Salazar – ele corou quando eu disse seu nome – poderia me mostrar onde é o banheiro, por favor?

Ele indicou onde está o banheiro, me entregou um grande roupão verde esmeralda e entrei no banheiro para me refrescar.

 

POV Salazar

Entreguei a Serena um dos meus roupões verdes, que ela vestiu e foi para o banheiro...ela estava linda, nunca pensei que alguém pudesse chegar a ser tão importante para mim como ela é...chamei um elfo que logo preparou uma pequena mesa com vista para uma janela submersa que mostrava o fundo do lago negro...me sentei nervoso, e se ela se arrependesse?

- Pare de pensar tanto Salazar, vamos levar um dia de cada vez...

- Mas você irá embora em menos de três meses...- cortei ele me irritando.

- Quando chegar a hora resolveremos isso, mas levando-se em conta nossa relação conturbada eu acho melhor que levemos isso com calma, eu não quero me machucar mais por sua causa...

- Me desculpe, por favor, eu imploro seu perdão, não farei novamente essas coisas...- ela me cortou, seu olhar era duro.

- Não faça promessas que não pode cumprir, ambos sabemos que quando estávamos com raiva falamos coisas que magoam, então não prometa que não irá fazê-lo novamente, porque nós dois sabemos que é provável que o faça – ela se levantou e se sentou no meu colo, meus braços enrolaram na sua cintura automaticamente...ela encaixa perfeitamente nos meus braços – vou de dar uma chance Salazar, mas entenda, minha paciência não é eterna e meu coração não é de ferro.

- Ok, vamos com calma, mas não é comum que uma relação física entre um casal ocorra antes do casamento, às pessoas podem falar mal sobre você, sua reputação pode sofrer.

- Sim eu sei, teremos que ser discretos, mas espero que você pense bem, se isso entre nós der certo você terá que ir para a minha época.

- Eu sei – a beijei e me levantei com ela nos meus braços...levando-se em conta a hora que a festa terminou, eu duvido que alguém vá se levantar cedo...a derrubei na minha cama...ela abriu o roupão revelando sua pele macia e todas aquelas curvas gloriosas para mim – vamos falar depois, no momento eu quero você outra vez.

 

POV Narrador

Dois meses se passaram e ambos os casais em Hogwarts estavam em um estase de amor e alegria, alguns alunos ainda juravam que o mundo ia acabar porque viram o professor Sonserina sorrir, sentado debaixo de uma arvore, aproveitando uma refeição ao ar livre...Helga e Rowenna estavam felizes pelos seus amigos, mas ambas se sentiam um pouco de fora sem um amor para elas...o noivo de Helga tinha morrido antes do casamento ser finalizado e o marido de Rowenna tinha morrido em batalha a deixando com sua filhinha, ambas queriam o que eles tinham mas confiavam na mágica e no destino para conseguir sua felicidade.

Mesmo com esse ambiente leve e alegre, uma pessoa se encontrava extremamente ressentida, principalmente depois de saber que seu amado Salazar já tinha providenciado tudo e ia embora com aquela garota estranha. Nihild Tourston era uma bruxa que foi convidada a dar aulas de runas na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...a principio ela viu essa como a forma perfeita de fugir de um casamento arranjado com um bruxo escocês, que sua família tinha escolhido para ela e quando chegou em seu novo lar ela o viu. Salazar Sonserina, membro da ilustre e muito conhecida casa Sonserina, irmão mais novo de Alistair Sonserina...o homem era tudo que ela sonhou para seu futuro marido: inteligente, dedicado, rico e extremamente bonito...o fato de que ele é um conhecido recluso não importava e agora ela ia perde-lo sem nem ao menos ter uma oportunidade de tê-lo.

Observando de longe o seu amor, com a garota estupida enquanto conversavam com Malfoy que ficou no castelo ensinando uma classe de etiqueta bruxo para os alunos que vieram de comunidades não mágicas...um plano começou a se formar, era arriscado, mas tendo somente duas semanas antes da partida dele, ela iria arriscar.

 

POV Godric

Alguns meses se passaram e eu sou um feliz homem casado...terminar minhas aulas e voltar para as minhas câmaras sabendo que eu não vou estar mais sozinho é maravilhoso. O único problema é como selecionar os alunos depois que eu me for. Sente-me em uma poltrona nas minhas câmaras e esperei...logo meu furacão de esposa entraria pelas portas mito animada e cheia de coisas para falar.

- Godric! – Hermione entrou pelas portas como imaginei, um furacão minúsculo em bonitas vestes vermelho-rubi – eu fiquei esperando para ver se vocês vinham com a ideia, mas como não vieram...

- Calma amor, sente-se, beba um pouco de água e explique – ela fez como eu disse e depois começou a explicar o sistema de seleção de casas em Hogwarts da sua época.

- Genial! – o projeto era simples, mas resolvia o problema e se não me engano Rowenna tem um feitiço experimental que pode ser útil – venha amor, temos que avisar aos outros.

Ela lançou um patrono pedindo aos outros que nos encontrássemos em nossa sala, antes de me dar sua pequena mão para irmos encontra-los.

 

 

 

POV Artemius

- Então meu amigo, quando fará da senhorita Moon uma mulher casada? – eu olhei para o meu amigo que observava Serena ler debaixo de uma arvore perto do lago negro...ele tinha um pequeno sorriso no rosto que parece ser algo permanente nesses últimos meses, não sei nem que está mais feliz ele ou Godric.

- A pedirei em casamento essa semana...pedirei aos elfos para prepararem um jantar romântico para nós dois em minhas câmaras – Serena levantou os olhos do livro e nos viu andando na direção dela – teremos uma cerimonia adequada quando chegarmos ao futuro.

- Fico feliz por você, meu amigo – abri um dos meus sorrisos característicos tentando esconder minha tristeza...Salazar é meu irmão em tudo menos em sangue e Serena invadiu meu frio coração elitista e agora a considero uma irmãzinha, ou tento considera-la assim – Será triste viver aqui sem você e a Serena...tendo que aguentar a harpia da minha esposa.

Não percebi que Serena conseguiu ouvir essa ultima parte...ela me olhou com seus grandes olhos brilhantes e tinha uma expressão presunçosa, que se eu não soubesse diria que ela tem sangue Malfoy.

- Bem meu caro amigo Art, eu acho que tenho a solução para os seus problemas...

- Não posso envenena-la amor, a ligação não permite – ela riu.

- Não é isso bobo, mas eu precisarei de algumas informações suas.

- Por quê? – perguntei curioso.

- Porque meu amigo, dependendo das suas respostas eu acho que você poderá vir para o futuro conosco - enquanto voltávamos para o castelo, uma lontra prateada veio em direção a nós e com a voz da Mione me pediu para ir para a sala dos fundadores e se eu estivesse com o idiota do Sonserina e da prima dela era para leva-los junto...Salazar franziu o cenho mas não comentou...nos dirigimos para ver o que a minha prima quer antes de resolver o problema de Art.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...