1. Spirit Fanfics >
  2. Amor no passado >
  3. Cap. IV

História Amor no passado - Cap. IV


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Cap. IV


POV Serena

Acordei com uma dor de cabeça chata...quando uma mão longa e bonita me estende um frasco de poção...a poção é rosa claro, mas não reconheço, então como qualquer pessoa com um pingo de cérebro procurei minha varinha para verifica-la, não vou tomar algo que não sei o que é.

- Pode tomar, é uma poção leve para dor de cabeça – uma voz suave e máscula diz do meu lado e me viro para ver o dono da mão e complementos...do meu lado estava o homem mais bonito que já tinha visto em muito tempo...corpo longilíneo, mandíbula forte, longos cabelos negros sedosos e os mais brilhantes olhos azuis que já tinha visto na minha vida...acho que devo ter estampado na cara o meu espanto pela sua aparência por que ele me deu um sorriso desdenhoso, como se já estivesse acostumado com mulheres agindo sem fala ao seu lado.

- Me desculpe, não reconheço a poção e não o conheço logo eu vou usar a minha varinha e verificar a poção – lhe dei um sorriso alegre que o fez fechar a cara para mim...ouvi risos e notei que não estávamos sozinhos como pensei anteriormente...tinha duas mulheres bonitas e um homem que insistia em estar muito próximo da minha prima, que estava corando como uma louca...perai, minha prima? Entreguei o frasco para o homem bonito do meu lado, ou joguei, sei lá e me levantei sem me importar com a minha dor de cabeça – Mione! Estava com tanta saudade.

A abracei com força...a dor de cabeça continua, mas quem liga! Eu consegui chegar até a minha prima.

- Mione, estava com tanta saudade, foi só um mês, mas me pareceram séculos. Agora eu só preciso realizar o contra-feitiço na hora certa e estaremos em casa, não é incrível?

 

POV Godric

- Mione, estava com tanta saudade, foi só um mês, mas me pareceram séculos. Agora eu só preciso realizar o contrafeitiço na hora certa e estaremos em casa, não é incrível?

A garota estranha que apareceu na mesa salão principal e deixa o Salazar tão obviamente desconfortável estava falando em ir embora com a minha alma gêmea e bem...é como se o meu coração estivesse parando e não me segurei.

- Não! Ela não pode ir, não agora que eu finalmente consegui um encontro com ela – todos na ala hospitalar me olharam com diferentes expressões. Helga e Rowena pareciam divididas em me olhar felizes e doentiamente doces; Salazar me olhava com desdém e alivio; Hermione me olhava muito corada e estava mais linda do que quando caiu nos meus braços e a garota, tão obviamente parente da Hermione, me olhava curiosa.

- Ora, ora, Mione, essa é a sua alma gêmea? – a garota se aproximou de mim, um pouco cambaleante e me estendeu a mão pequena – prazer em conhecê-lo, senhor Grinfinória, meu nome é Serena Moon.

Quando fui pegar em sua mão, ela pareceu vacilar e acabei tendo que segura-la para não cair no chão.

 

POV Salazar

- Ora, ora, Mione, essa é a sua alma gêmea? – a garota irritante, que conseguiu me banhar em comida se virou para Grinfinória e senti minha raiva começar a crescer, primeiro ela se recusa a usar a minha poção, quando ela está com tão obvia dor e agora me ignora para falar com o falastrão do Grinfinória...ela estendeu a pequena mão para ele – prazer em conhecê-lo, senhor Grinfinória, meu nome é Serena Moon.

Antes de cumprimenta-lo, ela vacilou e começou a cair...para a minha raiva foi o idiota que a pegou antes que ela pudesse cair no chão...minha raiva subiu e sem perceber palavras comprometedoras saíram da minha boca.

- Não, encoste nela! – todos, menos a garota irritante me olharam...Helga e Rowena com sorrisos maliciosos; Godric com curiosidade e a senhorita Granger com espanto.

 Grinfinória a pegou com delicadeza e a depositou na cama e ela, Serena Moon começou a acordar.

- Desculpe-me todos, eu passei o ultimo mês pesquisando demais para poder conseguir chegar até a minha prima e temo não ter cuidado corretamente de mim.

- Seus pais deveriam cuidar de você, senhorita, presumindo-se que não é casada, devido à forma como se apresentou – o que há com essa garota que me faz tão falante?

- Ora senhor... ?

- Sonserina, Salazar Sonserina.

- Bem senhor Sonserina, primeiro: da onde eu venho às mulheres tem liberdade para ser quem querem e cuidar de si mesmas, segundo: meus pais resolveram ir morar em uma colônia mágica de naturalistas, não me pergunte o que é porque não tenho vontade de explicar para o senhor; terceiro: tenho certeza que já deduziu que a minha alma gêmea é você, mas não se engane, você não tem direito de mandar em mim e conversaremos sobre nós assim que eu tomar essa poção para dor, porque tenho certeza que você me dará outra dor de cabeça.

Impertinente e irritante, como alguém como ela pode ser a minha alma gêmea? Coloquei o frasco com a poção em sua mão e a observei tomar, sentindo certo alivio em saber que ela não sente mais dor.

- Muito obrigada pela poção, senhor Sonserina – ela me agradeceu e sorriu para mim...droga algo deve estar errado comigo por me sentir tão feliz com um sorriso dela.

Bufei em desdém e sai da ala hospitalar...tenho que fazer alguns check ups em mim e ter certeza que esse anão impertinente não me enfeitiçou.

 

POV Hermione

- Bem isso foi interessante, vamos às apresentações – minha prima se levantou da cama – como disse meu nome é Serena Moon, sou prima da Hermione e estou a um mês trabalhando como um elfo para conseguir chegar até ela.

- Bem, olá senhorita Moon...

- Me chame de Serena, por favor.

- Claro Serena, eu sou Helga Hufflepuff – Helga fez mais alguns feitiços diagnósticos na minha inquieta prima – e você está muito bem, não precisará ficar aqui, mas seria bom mudarmos as suas roupas, para não causar desconfiança.

Serena pegou a varinha do coldre no seu braço e com um gesto transfigurou a sua roupa em um bonito vestido verde esmeralda, muito semelhante ao que usávamos...ela transfigurou o coldre em uma pequena bolsa e guardou no bolso do vestido, trançou o cabelo e parecia que ela era uma parte dessa época...mas lembro que antes de ser pesquisadora no departamento de mistérios, ela tirou sua maestria em historia da magia.

- Ótimo, como estou?

- Está ótima querida, eu sou Rowenna Ravenclaw – minha prima deu uma delicada reverencia, mas dava para ver a sua animação.

- Por Morgana, eu li os seus tratados de viagem no tempo para conseguir modificar o feitiço para chegar aqui, eles e seus diários de pesquisa sobre paradoxo foram fascinantes...

- Sim, Serena, vamos continuar – interrompi porque senão ela poderia divagar por horas, já que ela é fã da Rowenna - e esse é Godric Grinfinória.

Godric se curvou galante para minha prima, mas sorriu divertido para mim.

- Senhorita Moon...

- Já disse senhor Grinfinória, me chame de Serena.

- Sim, o que quis dizer com levar a Hermione de volta?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...