1. Spirit Fanfics >
  2. Amor no passado >
  3. Cap. V

História Amor no passado - Cap. V


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Cap. V


POV Serena

Godric Grinfinória parecia triste com a minha ideia de levar a Mione para casa, mas não é como se eu tivesse escolha.

- Bem, Godric, se me permite usar seu nome, pelos meus estudos, mesmo que a Mione seja sua alma gêmea, ela não tem uma ancora temporal que a ligue a essa época.

- Como assim?

- Bom...de maneira simples, poderia se dizer que, se ela ficasse, em algum momento o tecido temporal daria o jeito de “elimina-la” dessa época, porque essa época já aconteceu para ela...

- Me eliminar? – Mione disse assustada e Godric foi até ela colocando o seu braço musculoso nos ombros dela.

- Sim e...

- Mas não há nada que se possa fazer? - Rowenna perguntou preocupada.

- Sim – esperei um momento esperando ver se alguém ia me interromper novamente – o mais seguro seria, se vocês estão certos em tentar um relacionamento duradouro, seria Godric ir para o futuro, porque a ancora dele é forte e ele não existe na nossa época tornando assim a existência dele possível...tudo é meio complicado, mas me respondam: em que dia estamos, ano e que ciclo lunar, por favor?

 

POV Hermione

- Sim – ela esperou um momento e continuou a falar – o mais seguro seria, se vocês estão certos em tentar um relacionamento duradouro, seria Godric ir para o futuro, porque a ancora dele é forte e ele não existe na nossa época tornando assim a existência dele possível...tudo é meio complicado, mas me respondam: em que dia estamos, ano e que ciclo lunar, por favor?

Olhei para Godric que tinha seu braço nos meus ombros...seu cheiro me inebriava e sua presença me deixava ao mesmo tempo tonta e feliz...ele olhou e me deu um sorriso hesitante, dá para entender, se eu levar em conta que eu passei um mês fugindo dele e das possíveis consequências de um relacionamento com ele...ignorei as sensações que ele me causava e respondi a minha prima.

- Estamos em 9 de janeiro de 1000 – ela arregalou os olhos para mim.

- E quando você chegou aqui, Mione? – ela perguntou.

- Eu cheguei há três meses atrás...

- Você está aqui há três meses? – eu acenei em concordância – o tempo não é linear então, porque eu estou, ou estava a um mês buscando uma forma de te levar de volta...devo ter errado em algo...provavelmente na aritmância...

Ela começou a divagar e fui até Helga.

- Helga? – disse baixinho para a mulher que veio a se tornar uma ótima amiga...Helga me olhou – me ajude a dar a ela uma poção de sono sem sonhos, por que senão ela vai ficar divagando sobre o possível erro dela.

Helga acenou um pouco preocupada...minha prima é como eu quando se trata das suas pesquisas...peguei o frasco e me aproximei devagar, não querendo que ela note o que vai tomar.

- Serena? Poderia tomar essa poção? Vai te ajudar a melhorar – eu sou a única pessoa que ela confia o suficiente para tomar uma poção sem verificar antes...ela pegou o frasco e tomou de uma vez a poção, que logo fez efeito...minha prima apagou...a ajeitei na cama e saímos da ala hospitalar, depois de deixar alguns feitiços de alarme para nos notificar quando ela acordar.

 

POV Salazar

Minha alma gêmea? Ela parece tão impulsiva e alegre quanto o Godric...mas ao mesmo tempo ela é tão bonita e parece inteligente...droga! eu não tenho tempo para isso...

Andei até a sala dos fundadores e para meu espanto o resto do grupo maravilha já estava lá...andei em silencio até a minha poltrona e olhei para cada um deles.

Helga transfigurou sua poltrona odiosa amarela em um sofá de dois lugares para ela e a senhorita Granger sentarem, ambas cochichavam como essas insípidas garotas adolescentes que tenho que ensinar...Godric, em sua poltrona velha e deselegante vermelha, olhava para a senhorita Granger parecendo mais idiota que o usual e Rowenna me olhava...o que me deixa com um pé atrás, por que nunca consigo ler sua expressão corretamente e sempre parece que ela sabe algo importante que eu gostaria de saber.

- Bom, já que estamos todos aqui – Rowenna disse – eu gostaria de falar algo.

Todos nos concentramos nela, que me olhou.

- Quem diria em Sal? Você tem uma alma gêmea. E ela é prima da alma gêmea do Godric...vocês serão da família – Rowenna começou a rir e os outros acompanharam.

- Primeiro, não me chame de Sal, segundo, só porque ela é a minha alma gêmea, não significa que estabelecerei uma relação com uma garotinha qualquer do futuro...

- Olha como fala da minha prima, Sonserina! – senhorita Granger se levantou e me olhava com raiva – você teria muita sorte se ela quisesse uma relação com você, mas não se preocupe, ela não gosta de idiotas babacas, preconceituosos.

Antes que pudesse retrucar Helga falou.

- Calma, agora não é hora de discussão, temos que pensar em algo para falar hoje aos estudantes e aos outros professores...se a palavra de que Hermione e ela são do futuro...bem teremos problemas...

A discussão se seguiu e no final decidimos que iriamos falar ao colegiado que a senhorita Moon era a minha aprendiz de poções e que ela aterrissou na mesa por causa de um novo protótipo de meio de transporte para bruxos...a historia de capa é boa, mas ter que aguenta-la do meu lado até ela preparar tudo para voltar para a época dela, será terrível...terrivelmente tentador se levar em conta as minhas reações a ela até agora.

POV Serena

Nada como uma boa soneca...dá para sentir os feitiços de alarme a minha volta, então vou só esperar para os meus anfitriões chegarem...minha alma gêmea...não esperava que ele fosse tão atraente...seus longos cabelos negros, olhos frios e as mãos elegantes? Ou melhor, sua voz suave...tentador demais...

Ouvi barulho de passos e logo as portas da ala hospitalar se abriram e ele entrou, seguido de Helga Lufa-lufa e Rowenna Ravenclaw  conversando em voz baixa e Mione de braços dados a Godric Grinfinória que sorria como se tivesse ganhado o melhor premio do mundo...

- Bom dia a todos! – exclamei alegre e notei a cara do Sonserina se fechar...então ele é uma pessoa taciturna? Terei que verificar...não foco...eu tenho que me concentrar em prepara a volta para casa – eu não quero parecer rude, mas podemos ir comer algo? Estou faminta...parece que não como a muito tempo...

- Sim, mas primeiro, antes de leva-la ao salão principal precisamos falar da sua historia de capa – Mione disse, um pouco corada, depois que Godric cochichou no seu ouvido – você apareceu no salão principal devido a uma experiência com uma nova forma de transporte bruxo...você veio para ser aprendiz de poções sob a tutela de Salazar Sonserina.

Olhei para o homem em questão que parecia um pouco desgostoso com a ideia de me ter por perto...mas para minha surpresa ele se aproximou e pegou a minha mão, dando um beijo leve no dorso.

- Prazer em conhece-la senhorita Moon, eu espero que você vá embora e me deixe em paz o mais rápido possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...