1. Spirit Fanfics >
  2. Amor no passado >
  3. Cap. VIII

História Amor no passado - Cap. VIII


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - Cap. VIII


POV Hermione

Ele abriu uma pequena caixa de madeira com runas esculpidas a sua volta e a abriu, lá estava um bonito anel de ouro com um grande rubi vermelho cercado de pequenos diamantes rosa.

- Esse anel está há muito tempo na minha família e espero que você o aceite como minha promessa de ama-la, respeita-la e adora-la por toda a eternidade – ele me olhou com seus bonitos olhos castanhos e eu não tinha duvidas ele era o homem certo para mim e eu não posso acreditar que terei que agradecer ao ministério pelo seu erro ao me mandarem para cá.

- Sim eu aceito – ele colocou o anel no meu dedo, se levantou e me beijou delicadamente...aprofundei o beijo me derretendo em seus braços – sim eu aceito senhor Grinfinória, por toda a eternidade, mas você entende que terá de vir comigo certo?

- Sim e eu já deixei tudo certo com os goblins que cuidam dos tesouros da família Grinfinória, como ultimo da minha linhagem, tomei todas as providencias avisando da minha partida...quando chegar outubro, eu quero que saiamos daqui casados.

 

POV Serena

Estar no passado está sendo ótimo para minha prima, ela tem um noivo lindo, um futuro incrível e agora está radiante de felicidade...faz três meses desde o pedido e estamos em julho...meus olhos enchem de água ao vê-la tão feliz na ultima montagem de seu vestido de noiva.

O único pedido de Rowenna e Helga era que o casamento fosse feito aqui no castelo, no passado, durante as férias escolares...os únicos convidados seriam os alunos que moram no castelo, por não ter família e alguns amigos íntimos...Mione merecia, cada gota de felicidade que o mundo pudesse dá-la.

Enquanto isso eu fiquei presa com uma alma gêmea amarga, cruel, que me despreza, mas que é extremamente sexy...não conseguimos ficar 10 minutos sem discutir e eu já enfeiticei seu lustroso capitulo negro de tantas cores diferentes, algumas tonalidades que nem eu conhecia...agora para minha surpresa Artemius Malfoy é extremamente simpático, sem contar sexy e para a minha alegria resolveu não deixar que seu amigo acabasse com a minha auto estima, flertando comigo na frente dele...por que minha alma gêmea não podia ser ele? Sexy, simpático, com senso de humor e um bom físico? Acho que quando eu voltar par a minha época farei uma parada na loja dos gêmeos...não espera, eles estão em relacionamentos, droga! Talvez Wood ou Pucey...decidirei quando voltar.

 

POV Hermione

Nem acredito depois de três meses de preparativos eu vou estar me casando amanhã...olhando para o espelho de corpo inteiro na minha frente, eu fico muito feliz que minha prima desenhou o meu vestido, porque a versão de vestidos de noiva dessa época são um tanto quanto sem graça para mim, mas o que ela desenhou é incrível (http://www.dhresource.com/0x0s/f2-albu-g1-M00-7E-15-rBVaGVTGQ4iAF-JoAAGWvnoCevo860.jpg/2015-nova-chegada-popular-estilo-vitoriano.jpg) e os bordados que os elfos fizeram?

A única coisa me deixando triste é o rosto triste que a minha prima mostra quando pensa que ninguém está olhando, ou os olhares longos que ela dá para o Sonserina...toda essa situação está matando seu espirito alegre aos poucos, mesmo Malfoy, para a minha surpresa não está sendo de grande ajuda, para alegra-la...qualquer idiota pode ver de longe que ela realmente está se apaixonando por ele e eu sei exatamente como. Todas as vezes que ambos se esqueceram que estavam na companhia um do outro e passaram tempo discutindo sobre poções, transfiguração, magia elementar...os dois são de certa forma parecidos, como duas versões da mesma coisa, com a diferença de que um pode representar o dia e o outro a noite...mas a teimosia está estragando tudo. Temo que Sonserina só vai saber o que perdeu, depois que nós nos fomos.

 

POV Godric

Minha noite foi inquieta, amanhã, serei um homem casado e em três meses recomeçarei a minha vida em outra época...tomei um bom banho e um bom café da manhã em minhas suítes, a maioria das minhas coisas, as que não uso com frequência está embalada e colocada em fortes encantos de estase, serão guardadas em meu cofre, ou no meu salão particular escondido aqui no castelo para eu recuperar em mil anos.

- Nervoso Grinfinória? – Malfoy entrou na minha sala e se sentou se servindo de chá...se isso ocorresse a uns meses atrás, eu estaria com raiva, mas as atitudes dele para animar Serena me mostraram que por baixo de todo esse cabelo loiro e pompa está um homem bom e eu realmente queria que ele pudesse faze-la feliz...vê-la triste deixa minha bela Hermione triste também, tudo porque Sonserina não pode admitir que está se apaixonando pela versão alegre dele do futuro.

- Nervoso? Não, eu estou casando com a minha alma gêmea, Malfoy, uma mulher que foi feita para ser minha outra metade.

- Bem, fico feliz por você, eu mesmo não posso suportar a esposa que os meus pais escolheram para mim e prefiro ficar viajando a ficar em casa com a harpia, então obrigado por me dá mais motivos para não voltar para casa...mas tem uma coisa que eu gostaria de discutir com você.

- E o que seria? – me servi de mais pão e presunto.

- Como está ciente eu estou hospedado no castelo e há um tempo atrás, bebendo com meu amigo Sonserina, o que foi divertido, nunca pensei que o veria tão bêbado alguma vez na minha vida, mas voltando...ele estava extremamente bêbado e começou a me contar algo surpreendente sobre duas visitas irritantes do futuro, mil anos, para ser mais exato.

- Bem...e que...acontece que... – a porta da minha sala se abriu e Serena entrou flutuando um bonito traje vermelho e dourado e um outro verde e prata que acho ser para Sonserina, que ela e os elfos prepararam para o casamento.

- Relaxa Godric, Malfoy é de confiança...- Serena disse ao se aproximar.

- Já falei para me chamar de Art, amor.

- Não é próprio Malfoy, você é um homem casado, mas continuando, Godric vá se preparar enquanto eu explico para o Lorde Malfoy as circunstancias que envolvem a nossa chegada aqui.

Me levantei e vi Malfoy olhar com atenção para Serena enquanto ela explicava como chegou aqui.

 

POV Salazar

Maldito casamento, é tudo que todos conseguem falar nesses últimos três meses, agora tenho que cortar meu café da manhã para buscar meu traje nas câmaras de Grinfinória...desde a discussão na arvore, todos me olham como se eu fosse algum tipo de monstro e ela...e ela...mal me olha ou fala comigo...eu tentei me desculpar, deixando ela ler meus manuscritos, mas ela os dispensou para ficar de conversa com Malfoy, que como meu amigo devia ficar longe, ele é casado!

Entrei nas câmaras de Grinfinória e lá estava ela em toda a sua glória vestida com um bonito vestido verde esmeralda com detalhes dourados, seus cabelos escuros cacheados estavam soltos e duas tranças foram feitas na frente e puxadas para trás...mas o que mais a deixava linda era o sorriso que nunca mais vi em minha presença, mas na presença de Malfoy ela estava sempre sorrindo...me aproximei devagar, mas mesmo assim ela de alguma forma notou a minha presença.

- Obrigada por vim aqui senhor Sonserina – ela se desculpou com Malfoy e foi até o sofá no canto da sala, acenando com a varinha ela voltou com um traje verde e prata, obviamente para mim - aqui, por favor, vá se trocar no banheiro de Godric para que eu possa ver se é preciso algum ajuste.

Ela sorriu e quase retribui, mas seu sorriso não era para mim, me virei é lá estava Grinfinória com vestes vermelhas e douradas.

- Que tal estou? – ele perguntou parecendo nervoso.

- Está ótimo Godric, mas penteie o cabelo para trás e apare a barba – Malfoy disse.

- Concordo com Malfoy - ela disse enquanto se aproximava de Grinfinória e passando a mão em seus ombros por algum motivo, o que me encheu de raiva, me virei e fui me trocar sem dizer uma palavra e voltei...talvez, só por um talvez, algo esteja errado com minhas vestes e ela terá que se aproximar de mim para ajustar...sai do banheiro e fui em direção a ela, Grinfinória foi se trocar novamente, ao que parece Malfoy vai ajuda-lo com o cabelo e a barba...fiquei parado e quando estávamos a sós, ela se virou e me olhou.

- Como estou? – perguntei...seus olhos pareciam me perfurar e uma ansiedade desconhecida se apoderava dos meus tão controlados sentimentos.

- Está bem, pode se trocar, não se esqueça que o casamento começa as 14:00 – ela me dispensou com gesto de mão e saiu da sala como seu fosse nada além de algo dispensável e trivial.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...