1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade >
  3. O Suspense

História Amor ou Amizade - O Suspense


Escrita por: taah_0808

Capítulo 1 - O Suspense


Fanfic / Fanfiction Amor ou Amizade - O Suspense

Em um belo dia uma menina chamada Thaina,ela tinha uma amizade muito forte com um menino chamado Caio da sua escola.Esta amizade podia acabar virando amor.

No dia seguinte Thaina tinha que ir a escola,mas ela nem imaginava que iria ter uma surpresa para você do seu melhor amigo.Chegando na escola,Thaina foi diretamente falar com seu melhor amigo Caio.                                                                                                       -Oi.Disse Thaina.                                         -Oi.Disse Caio.                                               -Como foi o seu final de semana?             -Chato,porque você não estava comigo!   -Ai que fofo.                                                             Depois de alguns minutos Caio fala pra Thaina que ele tem uma surpresa pra ela,e Thaina ficou muito curiosa para saber o que era.                     -Você vai me contar o que tem nessa caixinha?Disse Thaina.                                  -É a sua surpresa.                                        -E você não vai me contar o que é?          -Só depois.                                                    -Por favor,me conta logo,você sabe que eu sou muito curiosa.                                   -E eu falei que vou te contar  só depois.Disse Caio,(e deu um beijo na bochecha de Thaina).                                          Chegando na sala de aula,Thaina foi contar para as suas melhores amigas Gabrielly (Gaby) e Nicolly(Nick) que Caio tinha uma surpresa pra você.Quando chegou a hora do intervalo Thaina foi diretamente falar com Caio para saber o que tinha naquela caixinha,Thaina perguntou:                          -Agora você pode falar o que tem naquela caixinha misteriosa.Disse Thaina.                                                             -Depois eu te conto,eu já te disse.             -Você falou a mesma coisa hoje na hora da entrada.                                                     -Ta bom,na hora da saída eu te conto,me espera na hora da saída na cantina.(e Caio du um beijo na bochecha de Thaina e saiu).                            Quando chegou a hora da saída,Caio ficou esperando Thaina na cantina com uma caixinha na mão,quando Lauren chegou na cantina,Thaina perguntou:        -Agora você vai me falar qual é a surpresa que você falou que tem pra mim.                                                                  -Esta aqui nesta caixinha!                            -Então abre essa caixinha!                               Quando ele abriu a caixinha misteriosa vocês não ia acreditar o que tinha nela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...