1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. Finalmente um dia tranquilo !

História Amor ou amizade ? - Finalmente um dia tranquilo !


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


Por alguns imprevistos nao dei para postar ontem mas hj EU vou postar prometo !

Capítulo 10 - Finalmente um dia tranquilo !


Entramos na casa do jungkook e else nap parava de me beijar ele beijava meu pescoço ate que else me joga no sofa na verdade eu estava naqueles Dias entao nao dava para ....... ( VCS sabem ) ... 

Ele tirou sua camisa 

- PARA ( falei um pouco alto demais )

- porque amor ? ( disse else com aquela Cara de anjo mas de anjo nao tem Nada )

- a-ah hoje eu não to afim amor ! (falei colocando a cabeca pra baixo )

- tudo bem amor eu te respeito - sorri ... Então vamos nadar ? 

- v - vamos 

E agora não sei o que eu faco eu não vou contar isso pra ele isso e uma coisa pessoal minha tenho vergonha de falar ... Mas vou por um mods que pode nadar ... Fui ao banheiro coloquei e logo apos coloco meu biquíni vermelho ...





Desci até a varanda e me deparo com o kookie só de sunga ... Morri ...

- kookie que tal vc ir por um short , porque assim vc me deixa ... ( fui enterronpida)

- tesão ? ;-D 

- amorrr que audácia e essa ? 

- to brincando amor ( ele começa a rir da minha cara )

Ele vai se trocar , eu me arrependimento de ter falado aquilo ... Mas eu já estava sentindo tesão só de vê ele imagina nadar com ele socorro neh ...

Continua...


Notas Finais


Comentem ai da uma dica como posso continuar a fanfic hot ou não ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...