1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. As coisas so pioram !!

História Amor ou amizade ? - As coisas so pioram !!


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


Tive que posta hj não aguento ...
Espero que gostem
Desculpe pelos erros ...

Capítulo 16 - As coisas so pioram !!


Acordo e vem um menino em minha direção me chamando de amor , não intendi porque eu nunca tinha o visto antes ...

Logo apos veio uma enfermeira e um medico , me aplicaram Uma injeção e depois não vi mais nada ...

S/n OFF

jungkook ON

Ela nao tava se lembrando de mim ! Entrei em desespero chamei os médicos eles vieram e fizeram ela dormir para diagnosticar eu estava com medo de perde - lá , com muito medo , os médicos mandaram eu ir pra casa mais eu não quis ...

   ~1 dia depois~

Eu estava morrendo de sono minha nas iria trazer um colchão para mim dormir pq eu estava totalmente cansado ... E então finalmente aparece um medico com notícia da S/n ...

Med- Ela não reaje a anestesia , não quer acordar e esta com dificuldade para respirar , vamos ter que a por em coma ...e ela esta com traumatismo .. Então não se lembra de nada ...

Eu - n...não 

Me ajuelhei e comecei a chorar , pq isso tinha que acontecer comigo eu amo tanto ela mais tanto ...

Med- Olha eu não queria dizer nada mais se ela não acordar dentro de 48 horas vamos ter que desligar os aparelhos eai sinto muito ...

Eu - po...posso vê..lá ?

Med - pode sim 

Eu vou ate a sala e ela estava toda intubada pego em sua mao comeco a fazer carinho ...

Eu - eu não sei se vc esta me ouvindo mais eu quero que saiba que vc sempre foi meu amor , a coisa mais importante , nunca amei ninguém assim , e se acontecer algo com vc , não serei mais nada , não sei o que sera de mim , vc e minha razão meu tudo , amor infinito , não ha nada igual ao que sinto por vc minha pequena , desda primeira vez que te vi foi amor incondicional coisa de louco mesmo e se vc acordar e não se lembrar de nada do que vivemos tudo bem por vc eu contruo outra história ... 

Beijo a sua mao e aperto bem forte , e vejo uma lagrima escorrendo de seus olhos Fechei os meus olhos e chorei , chorei muito ate que sinto sua mao se mexer ...

CONTINUA ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ...
Fiquei anciosa e postei hj MSM
Agr só amanhã
Chega
Kkkkk
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...