1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. NAO VAI POR FAVOR (S/n)....

História Amor ou amizade ? - NAO VAI POR FAVOR (S/n)....


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


Espero que gostem ...
Desculpem os erros
Adoro vcs
......VIIH....

Capítulo 19 - NAO VAI POR FAVOR (S/n)....


~Dois dias depois~

Eu já estava decidida , pois não queria mais ficar nessa casa , eu me sentia protegida mais acho que deveria estar com meus pais ate esse momento difícil passar , eu estava em meu quarto pensando o quanto seria difícil para o senhor Jeon ... Decido ir ate ele contar a minha decisão , abro a porta do meu quarto e vou em direção ao quarto dele , ele estava dormindo e eu apreciava aquela beleza e sentia um peso na consciência por estar fazendo isso , eu sentia algo por ele mais não me lembrava se era *amor ou amizade?* ...



Sentei ao lado dele na cama , e comecei a acariciar seu rosto , ate ele acordar ...

Jeon - a-ah , oii

Eu - ah me desculpa não resisti ... Eu vim te falar a minha resposta ...

Jeon - antes de falar qualquer coisa eu vou falar primeiro , se não quiser mais ficar comigo tudo bem eu respeito , mais eu quero que saiba que eu fiz tudo pelo nosso amor ... Minha pequena ...

Ele me abraça e aquele abraço veio mais lembranças de nós...

 

Eu - Senhor Jeon eu nem sei o que dizer . Eu quero sim ir embora para o Brasil , mais meu coração sente algo tao forte por você , estou muito indesisa por isso , não quero te deixar mais ao mesmo tempo preciso dos meus pais pelo menos ate tudo isso passa , quer dizer se passar... ( começo a chorar sem parar ) 


Ele me abraça e me da um beijo na testa e começa a chorar também 


Jeon - S/n não me deixa , eu não sou nada sem vc ... ( ele chora cada vez mais )


Vendo ele daquele jeito me partia o coração , eu não queria fazer aquilo mais smeu corpo pedia ...

Eu o beijei , ele beijava intenso , eu senti aquele beijo e sabia que aquilo já havia acontecido antes....

Comecei a me lembrar ...

* a primeira vez que o vi*

* quando senti amor por ele*

*declaração que ele fez pra mim*

*primeiro beijo*

* minha primeira vez *

*pedido de namoro*

*o dia que estávamos na piscina *

*e o dia do acidente *

Eu me lembrei de tudo nem estava acreditando comecei a chorar de felicidade ...

Jeon - O que foi S/n?

Eu - e-eu me lembrei de tudo , que eu passei com vc a cada momento ...

Ele se ajoelhou no chão , e começou a chorar e gritar obrigado eu o abracei e ele me pegou no colo me jogando pra cima 

Jeon - TE AMO MEU AMOR TE AMO ...

eu - Te amo muito mais 

Ele me beijou ...

CONTINUA...



Notas Finais


Ebaaaaa finalmente ...
Olha só o que o amor dos dois pode fazer ...
Mas sera que agora ela não vai mais ou vai querer passar um tempo no Brasil ?
Ate a próxima
Bjs
.......VIIH......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...