1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. Primeiro dia na escola !

História Amor ou amizade ? - Primeiro dia na escola !


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


Coloquei um pouco mais rápido pq veio idéias na minha cabeça ai decidi postar agr !

Capítulo 2 - Primeiro dia na escola !


Fanfic / Fanfiction Amor ou amizade ? - Primeiro dia na escola !

              ~6:45~

O despertador toca ... Quado abro os meu olhos vejo meu uniforme pendurado no guarda roupa ... Era lindo , era um bleaser azul e uma saia curta também azul ..

(...)

Me levanto , vou fazer minha higiene matinal , e logo desso as escadas para tomar o meu café , mas minha mae (aquela linda ) não tinha feito o café ai eu simplesmente tentei fazer isso sozinha e no final não deu muito certo , quando eu coloquei a agua do café para esquentar aconteceu um em previsto , não estava achando o pó do café , e decido ir ate ao mercado .

(...)

Quando voltei pra casa me lembrei que tinha deixado a agua ligada entao sai correndo ... Quando cheguei na cozinha estava derramando agua pra todo lado ... Queimei meu dedo ... (Resumindo estou com azar ) E então eu deixo isso de lado e vou pra escola 

            ~ 7:45~

Justamente no meu primeiro dia de aula eu chego atrasada 

Bom quando eu entro na sala de aula ...

Me deparo com o Jeon Jungkook 

Ele me olha com um olhar malicioso  E eu começo a ficar vermelha ...

Bom logo apos conheço a ayume ( quanta criatividade )...

Ela foi a minha primeira amiga ela sentou e conversou comigo tava indo tudo bem até o recreio ...

Quando bate o sinal eu saio ... Sento num banco e sinto uma mao em meus ombros ... Era kookie ( sim kookie se achou ruim faz melhor )...

- oii S/A ...

- oii ...

Derrepente chega uma menina de outra serie ... Ela me puxou pro lado e disse o kookie e meu ( MDS essa menina perdeu a noção )...

(...)


Notas Finais


Continua no próximo capitulo ...❤ espero que gostem !!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...