1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. Surpresa?!

História Amor ou amizade ? - Surpresa?!


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


Espero que gostem !!!
Desculpem os erros...
.........VIIH.......

Capítulo 21 - Surpresa?!


    ~ dois dias se passaram ~

Eu estava decidida que iria para o Brasil e ficar lá mais ou menos uns 2 meses ate esse glorioso dia chegar ...


      6:30 AM

Acordo no meio dos braços de Jungkook , me levanto vou fazer minhas higienes matinais , e decido ir tomar um banho para despertar , tomei meu banho me enrrolei na toalha e sai do banheiro , quando entrei no quarto o Jungkook já estava acordado...

Jeon - Bom dia meu amor (ele fala ainda se despertando )

Eu - Bom Dia Princesinha Sofia ...( falo dando risada da cara dele )

Jeon - oxi , porque Princesinha Sofia? (Ele fala rindo )

Eu - Não sei acho , que é por causa que ... Vc acorda muito tarde ...

Jeon - Nossa maldosa ( ele me puxa na cama e quase que minha toalha cai )...

Eu - JEON JUNGKOOK presta mais atenção ( faço bico )...

Jeon - Ah amor eu já te vi sem isso ai quantas vezes (risada maliciosa)

Eu - eu vou me trocar ...

Fui para o closet , escolhi uma calça rasgada no joelho preta e uma blusa Comprida branca e um tênis da adidas branco e preto ...

Jeon - UIII delicia , ta se arrumando toda pra mim ...

Eu - Vc não e nem um pouco convencido ne ( começo a rir )

A campainha toca ...

      *ding*dong*

Desço as escadas correndo fui ver quem era adivinhaaaa...

O Jin ....

Jin - Oi S/n , eu sei que eu nai deveria estar aqui mais eu queria compensar voce porque aquele dia eu te beijei ...

Eu - ah Jin tudo bem eu nem ligo , mas agora voce já sabe que eu amo o Jungkook e não quero mais ninguém alem dele ...

Jin - s-sim eu sei ...

Jeon - O que ele esta fazendo aqui S/n?

Eu - ah amor ele veio pedir desculpas por aquele dia ...

Jeon - humm

Jin - Eu tenho uma surpresa pra você S/n mais só chega a noite então depois eu trago a surpresa ta bom ?

Eu - ta bom sim ...

Ele foi embora ...

Assim que eu Fechei a porta jeon me agarrou por trás ... Eu me arrepiei enteira ...

Jeon - Calma amor não vou fazer nada se voce não quiser ...

Eu - E-eu quero ...

Ele me pegou no colo e me levou ate o quarto e me colocou deitada na cama...ele tirou sua blusa e deixou aquele abs muito delicia pra fora ... Aquilo já me deixava doida por ele , ele me dava chupoes no pescoço que deixava a marca , doía um pouco mais eu sentia prazer por ele eu queria telo ...

Jeon - Posso ?

Eu- Pode

Ele comecou a me beijar e tirou a minha blusa e minha calça me deixando apenas de langerie...

Virei ele sobre a cama e comecei a o beijar sem parar tirei sua calça e beijando seu pescoço levemente e descendo ate a barriga ...

Eu beijava o membro dele e isso o fazia gemer ...

Jeon - ahhh

Tirei sua box , coloquei a mao em seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem e com isso ele gemia muito e sem parar

Jeon -aaahhh....ahhhhhh

Coloquei minha boca Fazendo movimentos leves e ele se contorcia ...

Ele tirou minha boca e me jogou na cama de volto tirando minha langerie

Deixando - me totalmente nua ... Ele chupava um peito meu o o outro ele apertava com a mao , foi dando leves beijinhos na barriga ate descer ate a minha intimidade chupando - a eu gemia alto com aquilo alto demais 

- ahhhhhh...

Jeon - geme meu nome amor...

-j-jungkook...ahhhh

Ele parou de me chupar pois seu membro dentro da minha intimidade e dava leves estocadas 

- vai -vai mais rápido 

Ele foi muito rápido 

- ahhhhhhhhhhh

Chegamos juntos ele se deitou ao meu lado e dormimos um pouco pois a noite o Jin ia vir em casa ....



Notas Finais


qual sera a surpresa de jin??
Espero que tenham gostado
Eu não sou muito experiente em hot ...mais....
Bjss
Adoro voces
.......VIIH......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...