1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade ? >
  3. Surpresa!! (parte 2)

História Amor ou amizade ? - Surpresa!! (parte 2)


Escrita por: vitorialope

Notas do Autor


......VIIH......


DESCULPE OS ERROS ...

Capítulo 22 - Surpresa!! (parte 2)


    ~ dois dias se passaram ~

Eu estava decidida que iria para o Brasil e ficar lá mais ou menos uns 2 meses ate esse glorioso dia chegar ...


  *~18:00~*



Acordei e jungkook não estava mais na cama , fui tomar um banho pois tinha acontecido aquilo e preciso de um banho , fui ao closet coloquei uma roupa bem simples de ficar em casa mesmo , um shot bem curtinho e um top ...

Desco as escadas e vejo uma linda decoração ...

Eu - Jungkook ? Amor cadê você?

Jeon - to aqui na cozinha minha linda ...

Eu - O que esta acontecendo aqui em casa ...

Jeon - Amor ? (Ele fala fazendo bico)

Eu - O que foi ?( falo rindo , por causa do bico que ele fez )

Jeon - vc fica colocando essas roupas provocantes eu não me controlo 

Quando ele disse isso *eu fui rir chorei*

(FRASES DA TIA VYCK)

Eu - que bom que vc nao se controla ,estou louca pra te ter de novo ( grudo ele em meu corpo )

Ele começa a me beijar sem parar e dar chupoes em meu pescoço....

   *Ding*Dong*

Me soltei do jungkook e fui correndo abrir a porta , era o jin , chamei o chamaara entrar , ele entrou sentou no sofá e ficou esperando , fui ate a cozinha falar com o kookie ...

Eu - Amor vai falar com o jin pq eu vou me trocar ...

Jeon - ta bom , - me da um selinho ...

S/n OFF

Jungkook ON 

Eu e Jin estávamos preparando a surpresa para a S/n , mas ela nem reparou em nada , sabia que ela ia cair , eu não quero que ela vá embira por isso que eu fiz isso , tenho certeza que ela ficara muito mas muito contente , Jin já estava com a surpresa lá fora esperando eu já sabia mandei uma mensagem para ele tocar a campainha , ele tocou a campainha , mas me arrependi pq nos iriamos ( vocês sabem )...

Ela disse que iria se trocar então aproveitei para falar com o Jin ...

Eu - Ei Jin eles já estão lá fora ?

Jin - Sim estão esperando o sinal !

Eu - Que bom !! Mas sera que ela vai gostar não sei ...

Jin - eu tive uma idea que tal para ela não desconfiar de nada ... Quando eu for embora nos abrimos a porta e ela vê a surpresa pode ser ?

Jeon - Pode sim...

Fui enterrompido pois a S/n estava vindo em nossa direção , ela parecia tao feliz que aquilo me deixava mais feliz ainda ... Por tudo que nos já passamos era um milagre ...

S/n - preciso falar com vocês dois (abaixa a cabeca )

Jin/eu - Oque?

S/n - Eu vou comprar os passaportes amanha e vou para o Brasil semana que vem ...

Jin - Nossa que pena S/n , e sinto muito Jeon 

Eu - Meu amor porque você não chama sua mae para vir passar natal aqui na Coréia 

S/n -falei com ela hoje e ela disse que esta muito ocupada e não pode vir ...

Fiquei com um pouco de dó mas ..

Logo ela me abraçou e eu devolvi o abraço fomos jantar , ela estava um pouco triste depois que me contou aquilo ...

Eu - Amor ?

S/n - o que foi ? ( ela diz mexendo a comida no prato )

Eu - não fica assim não , tudo vai se resolver ..

Dei o sinal pro Jin e ele se levantou para ir Embora e chamou ela para acompanha - lo ... E então fomos quando ele abriu a porta ela começou a chorar de emoção ... Ela chorava muito , veio e me abraçou e abraçou o Jin 

S/n - OBRIGADA , MUITO OBRIGADA , AMO TANTO VOCES ( disse limpando as lagrimas ...

Continua....




Notas Finais


Meu deus o que sera ?
Vai ter a parte três ainda
Hoje ou amanhã ainda não decidi
Estou tentando fazer essa fic desde as 11 da manha e não conseguia terminar ....
Bjs
Adoro vcs
Favoritem se gostar ajuda muito
E comenta o que achar ....
.......VIIH....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...