1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou ódio? >
  3. Personagens

História Amor ou ódio? - Personagens


Escrita por: Aline891948

Notas do Autor


Essa é minha segunda fanfic,tomara que vocês gostem😃😃

Capítulo 1 - Personagens


Lucas:anti social porém todo meigo,uma pequena parte que ninguém conhece,mas logo irá mudar.Tem 16 anos seus melhores amigos são David (seu próprio irmão) e Matheus.E um pouco fechado,n ao se abre muito com as pessoas,mas quando eles o conhece vira outra pessoa.

Barbara:menina rebelde em seu mundinho,insatisfeita com a vida,as vezes pode ser insuportável,mas no fundo é um amorzinho,corre atrás dos seus sonhos,e não se deixa abater por nada.Por fora se mostra uma menina forte,segura de si,mas por dentro parece que é de vidro,de tão frágil que é,e uma menina complicada e teimosa,gosta de Contrariar os outros,a lias,e movida por isso,tem 16 anos,seus melhores amigos são Gustavo e bianca.

Bianca:e uma menina maluquinha,esta sempre de bom humor,e uma amiga fiel e companheira,tem 16 anos e seus melhores amigos são Gustavo e Barbara.

Gustavo:e um menino mulherengo,ja ficou com quase todas as meninas da escola,mas e um ótimo amigo,tem 17 anos e seus melhores amigos são Barbara e david.

David: irmão gêmeo de Lucas,e muito diferente do seu irmão,e engraçado,fofo,e gentil,a Dora conversar com todos,tem 16 anos e seus melhores amigos são Matheus e Gabriela.

Matheus:e um menino meigo,mas na dele,a ma estudar e só tira notas boas,e um pouco anti social,mas e muito legal,tem 16 anos e seus melhores amigos são Barbara e Lucas.

Gabriela:e uma menina simples e honesta,e muito tímida com desconhecidos,mas com as amigas não para de fala rs,tem 17 anos e seus melhores amigos são David e Luiza.

Luiza:e uma menina bagunceira,não faz nada na escola,so fica com os meninos,tem 16 anos e seus melhores amigos são Gustavo e Gabriela.

Lucy:e uma menina mimada,so pensa em si mesma,se acha a dona do mundo (vai tentar separar todos os casais) tem 17 anos e seus melhores amigos são Graziella e Matheus.

Luiz:e um menino meigo e fofo,as vezes está no mundo da lua,e está sempre desligado,mas tem um bom coração,tem 16 anos e seus melhores amigos são Bruno e beatriz.

Beatriz:e uma menina fofa,engraçada e brincalhona,quando fica apaixonada não disfarça (aliás,ela namora o Gustavo) tem muito ciúmes do Gustavo com a Barbara,tem 16 anos e seus melhores amigos são Lucy e luiz.

Bruno:e um menino chato e sem graça (vai tentar separar o Lucas da Barbara) tem 16 anos e seus melhores amigos são Beatriz e luiz.

Graziella:e uma menina insuportável e fofoqueira,e falsa com todo mundo,tem 16 anos e seus melhores amigos são Lucy e Matheus.


Notas Finais


Tomara que vocês tenham gostado😃😃 até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...