1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. O Troco

História Amor ou Ódio? - O Troco


Escrita por: Mily_shipper100

Capítulo 3 - O Troco


《2 ANO DO ENSINO MÉDIO SALA 2》

professora-  copiem e me entreguem ao fim da aula.

Yoongi sentava na classe atrás de Hoseok, onde observava atentamente o mesmo.
  Yoongi pensava no que fazer para tirar a tranquilidade de Hoseok. E quando decidi  o que fazer, coloca em prática.

Yoongi - eiii.. psiu.. eiii.. oooo Hoselok, Hosenok.. eii..

Hoseok se vira para traz o encarando com raiva.

Hoseok - dá pra você parar? E é  Hoseok pra você! 

Yoongi - que foi.. encomodei?

Hoseok - idiota.. eu estou ten..

Professora- Jung Hoseok, creio que sua redação esteja pronta para que você esteja virado para trás!

Hoseok - e...

Yoongi- eu o avisei professora. Viu HOSEOK... eu disse que era pra conversar depois da aula!

Hoseok - grrr... seu..

Professora- Jung Hoseok, viri-se para a frente, termine sua redação e deixe seu amigo estudar. Na hora do intervalo vocês poderão conversar.

Hoseok - ele não é  meu amigo!

Hoseok disse teincando seus dentes e Yoongi apenas se divertia com isso.

Yoongi - ouviu Hoseok.. vá  fazer sua redação kkkk..

Yoongi sussurrou para Hoseok que apenas fechou seus olhos aguentando para não  o socar em aula.

 

《1 ANO DO ENSINO MÉDIO》

 

Professor - pois bem.. essas são algumas teorias, pesquisem em casa sobre três ou mais e tragam na próxima aula.

Jimin - tem que por biografia, anexos, introdução e tal?

Professor - sim. Mas caso não consigam os anexos,  tudo bem.

Yugyeom- é  em dupla ou individual? 

Professor - individualmente! 

Kunpmook - professor, posso beber água? 

Professor - vá rápido Kunpmook.

Kunpmook -sim senhor.

Professor - bom.. como eu ia dizendo, são mais de 8 formulas...

Enquanto o professor explicava a matéria,  Yugyeom vai até  a mesa de Kunpmook e se senta ao lado de Jimin. 

Jimin -affs.. o que quer aqui?

Yugyeom -o que o seu irmão fez ao meu irmão não  ficara barato!

Jimin - e o que os seus irmãos disseram aos meus irmãos apenas teve uma volta!

Yugyeom - hum.. tomem cuidado com..

Jimin - espera? Esta me alertando sobre vocês?  Kkkk... escute. NÃO tememos vocês, vocês deviam nos temer!

Kunpmook aparece na porta, Yugyeom sussurrou para jimin.

Yugyeom - veremos.. nos aguardem!

Yugyeom volta para a sua classe e Kunpmook senta a o lado de Jimin e sussurra.

Kunpmook - por que ele disse aquilo? 

Jimin - é  um idiota.. queria por medo vê se pode.. kkk..

Kunpmook - não  sei não, ele esta falando para o irmão dele que Jackson não  deixará barato para o Mark!

Jimin - Kunpmook.. 

Jimin o repreendeu.

Jimin -pare de escutar a conversa deles. Lembre-se das regras nad..

Kunpmook - nada de poderes em escola.. ok ok ja parei! 

Jimin - hum.. mas temos que avisar Mark sobre esse Jackson no intervalo.

Jimin olhou de canto para Yugyeom.

Yugyeom - eles vão ter uma ótima surpresa não  acha?

Jungkook- affs.. isso vai dar merda. Por que não  podemos deixar isso pra lá  e só  ficar implicando?

Yugyeom - por que não  aceitaremos de graça desses principezinho. 

Jungkook - o Jackson doi quem le..

Yugyeom - não importa kook, somos irmão e se mecherem com um mechem com todos, entende?

Jungkook - é... você ta certo. Eles vão nos pagar..

Yugyeom - isso maninho.

Kook sorriu fraco e seu irmão  voltou a copiar. Kook odiava os príncipes de Saturno, mas não gostava de se envolver com eles sem motivos não  gostava de estar perto deles e seus irmãos faziam questão.


《INTERVALO, REFEITÓRIO 》


Youngjae e seus aviam escolhido uma mesa para se sentarem enquanto aproveitavam seus lanches.

Hoseok - ahhhh... eu não aguento mais aquele idiota que ódiooo.. 

Youngjae - o que ele fez desta vez?

Hoseok - ele fez a professora me xingar e ainda se passou por amigo meu. Acredita.. grrr.. eu vou estrangular ele até  a morte e...

Jinyoung - por que você não  faz o mesmo que ele?

Hoseok - ham?

Jinyoung - simplis.. apenas o encomode como ele faz com você,  o tire do sério e sorria para ele. Faça com que seja xingado na frente de todos.

Hoseok - eee.. dará certo?

Jinyoung - confie em mim.

Hoseok - ok..

Jimin - hoje Bambam escutou algo.. e parece qie eles vão  aprontar com você  Mark! 

Mark- que venham.. não os temo. 

Kunpmook - mas.. esse Jackson, ele não  vai descansar.

Mark - isso só fica interessante para mi!

Hoseok - humm.. eu não vejo esse Jackson por aii.. hum.. achei, ele esta.. esta.. kkkkkk...

Mark- o que foi? Por que esta rindo?

Hoseok - ele esta colocando maquiagem para tentar cobrir o tapa kkkkk..

Seokjin - irmãos ja volto!

Youngjae - o que foi Jin?

Seokjin - preciso conversar com alguém! 

Youngjae - sim.. cuide-se!

Seokjin - nunca estou sozinho.. 

Seokjin sairá do refeitório. Ele caminha ate o pátio de trás onde ninguém mais ia por medo dos espíritos que ali viviam.

Os filhos de Júpiter,  estavam reunidos no pátio da escola.

Jaebum - vocês notaram que aquele Príncipe foi para o pátio das almas?

Yoongi - não, por que notariamos isso?

Jaebum- aquele lado é  amaldiçoado. Nem os Trols entram lá!

Nam- vai ver ele nem esta indo para lá,aqui na escola ha varias passagens secretas. 

Yugyeom - ele deve ter achado uma para o Reino das fadas kkkkkk...

Jaebum- verdade.. aquele princesa é  medroso de mais para ir para lá  kkkkkk..

Jungkook - ham.. para onde foram Tae e Jack?

Nam- devem ter ido se divertir com algumas garotas, sabe como eles são.

Jackson e Taehyung estavam estavam preparando seu plano para devolver a Mark a marca que fez em Jackson.


Notas Finais


Terá parte 2😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...