1. Spirit Fanfics >
  2. Amor pela segunda vez -Jikook- >
  3. Mais um amor?

História Amor pela segunda vez -Jikook- - Mais um amor?


Escrita por: taeminzin

Notas do Autor


oi corações aqui mais um cap pra vxs espero q gostem :3
bjs ate as notas finais

Capítulo 4 - Mais um amor?


Fanfic / Fanfiction Amor pela segunda vez -Jikook- - Mais um amor?

depois de um tempo, infelizmente voltei a abrir os olhos onde estava deitado sobre minha cama, apenas vi o jin e o tae...ao perceberem q acordei tae sorriu,se aproxima de mim e da um bj em minha testa,enquanto jin pega alcool e passava nos cortes sem do de me machucar,e logo em seguida colocou uma tela branca com algodão e alcool,ele parecia com raiva do q eu avia feito..n aguentei pela dor q sentia em meu pulso q soltei um gemido onde finalmente ele me olhou...

-pq fez isso novamente...*ainda segurando meu pulso*

-d-dscp...e-eu..*interrompido*

-jimin n quero escutar suas dscp toda vez q vc faz isso...cansei das tuas malditas desculpas..*ele aperta um pouco meu pulso*

-a-ah...hyung...*aparece mais sangue na simples tela branca*

-ei jin se controle n esqueça q ele ainda esta mal...*tae pega na mão de jin ,fazendo-o soltar meu pulso*

-ISSO N JUSTIFICA Q ELE PODE ESTAR SE CORTANDO OU TENTAR SE MATAR KRLH!! *ele grita e em seguida sai do quarto*

começei a chorar onde tae percebeu e me veio abraçar me sentando em seu colo,coloquei minha cabeça sobre seu ombro onde as lagrimas começaram a cair em sua camisa...apenas fiquei olhando pela janela e me perguntando pq?...pq o destino quer brincar cmg dnv...n sei se vou conseguir aguentar isso por muito tempo....a unica q me resta é a depressão q alivia minha dor com os cortes...saio de meus pensamentos quando tae começa a falar.

-jiminie...n chore eu n gosto de te ver assim,vc é uma pessoa q tem que estar alegre n triste...

-t-tae...

-hum..*ele me aperta no abraço*

-e se eu morrer...vou deixar de ser um peso para vcs?

-ei..pq fala isso,n fale tal besteira a gente ama vc e vc n é nenhum peso pra gente...

-mas parece...

-j-jimin...pfv n fala essas coisas...se n vc faz seu hyung chorar...

suas mãos pararam-me de me abraçar e foram para minha cintura as colocando em volta,e por fim encosta sua cabeça em minhas costas e assim ficamos por um tempo....apenas sinto algumas lagrimas cairem sobre mim q pareciam ser do tae e eram realmente dele...n goste de o ver assim e apenas o abraço e junto nossas testas...

-me dscp...

-pfv n fale essas coisas novamente...

-ok...ok...

limpei suas lagrimas e dps começamos a nos encarar,o tae praticamente era meu melhor amigo mas sla...antigamente ele era chegado mais no hope mas agr ele tem agido estranho ultimamente...meu deus o q esta acontecendo comigo...pq estou tentando acreditar em coisas q nunca vão se fazer realidade...
         eu olhava para seus olhos mas de repente do nd ele começou a olhar para minha boca...vi ele se aproximando e fechou seus olhos e apenas fechei os meus,(aut: foto a cima e pfv finjam q eles estão na cama ;-;)ate que...
           jin hyung entra e nos olha com despreso e ainda mais pro tae ...mais pq isso?

-tae...o hoseok ligo pra mim q ele ta reclamando q te ligo mais de 100 vezes e tu n atendeu...

-mentira q ele so ligo duas vezes!*ele olha para o mais velho q estava de pe na nossa frente*

-sla em briga de casal n meto a colher...

agr avia entendi pq desse olhar mortal...o hoseok e o tae estavam namorando...eu apenas me levantei de seu colo e fui ate a janela colocando as mãos no vidro frio...
       ao tae perceber minha reação ele n disse nd e apenas foi embora junto com o jin...me deixando sozinho no quarto fiquei apenas admirando os predios,me virei e vi minhas coisas no chãos começei a recolher pq n gostava um pouco q tudo estivesse bagunçado...
         enquanto recolhia os papeis caiu a ft de hj de manha q avia mostrado para meu chefe...apenas a pego e olho para eu e o kook onde ja começaram a brotar lagrimas de meus olhos...pq tudo isto esta acontecendo...quando finalmente estou conseguindo me levantar,aparece ele...
      apenas fechei o punho amaçando por completo a ft em seguida vou ate a janela e a abro jogando a ft desde la de cima...(aut:ele mora num predio ta gente :3)
    limpo as lagrimas e fecho a janela...fiquei olhando mais uma vez para os predios ate q levo um susto enorme por causa de rayos q começavam a cair junto com a chuva...fechei a cortina pq n gostava muito de trovões...peguei os papeis e me sentei em cima da cama ,peguei meu oculos  para ler q estava em cima do criado-mundo e começei a arrumar e a organizar algumas coisas do meu ex trabalho para ja deixar tudo pronto pra ir pra empresa de meus sonhos...

de tanta papelada q era começo a cair no sono ai mesmo ... e justamente na hora de fechar os olhos me lembrei dele...de como ele me tratava quando chovia....das coisas q ele me dizia....por q fui te amar tanto?
       apenas dei um sorriso  fraco,mas ao me lembrar daquele dia novamente,esse sorriso desaparece e finalmente consigo fechar os olhos e dormir....

 

"te odeio muito jeon jungkook"

foram as ultimas palavras q sairam de minha boca ao dormir...


Notas Finais


oeeeeeeeeee corações espero q tenham gostado :3
e sorry pelos errinhos ai ;-;
resolvi meter mais alguem neste problema (sua sem alma) dscp se n gostaram mais achei q ficaria mais legal ;-;
n sei se ta ficando muito legal mas tentei :3
bjs ,ate o prox cap :3
me falem o q acharam,aceito criticas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...