1. Spirit Fanfics >
  2. Amor pela segunda vez -Jikook- >
  3. Te amo?

História Amor pela segunda vez -Jikook- - Te amo?


Escrita por: taeminzin

Notas do Autor


oeeee aqui pra vxs um cap hot q espero q gostem rsrs (safajins)
bjs e ate as notas finais :3

Capítulo 6 - Te amo?


Fanfic / Fanfiction Amor pela segunda vez -Jikook- - Te amo?

ate q ele...junta minhas mãos,agr apenas as segurando com uma mão,a outra deslizava por meu corpo e aquele beijo estava ficando mais selvagem a cada momento,infelismente nos separamos pela falta de ar mas aquilo n o impediu...terminou de subir em cima de mim e ficou dando chupões pelo meu pescoço onde so conseguia soltar gemidos...ele finalmente soltou minhas mãos e vlt a me beijar...suas duas mãos foram parar em minha cintura onde ele a segurava com muita firmeza...eu n estav mais conseguindo aguentar...meu coração estava era mais mandando em mim naquele momento...n me deixando pra tras sai de meus pensamentos e coloquei a mão na borda de sua calça onde ele parou o bj e me olhou.

-tem certeza q quer?

-s-sim..*disse um pouco timido*

ele apenas sorriu de canto e foi desabotuando minha camisa,cada botão...pra cada chupão...essa sua boca foi ate chegr em minha boca onde ele mordeu meu labio inferior,finalmente tirou minha camisa e eu logo em seguida a sua...no momento onde tirou minha calça ele viu meu membro ja ereto e apenas eu um bj em pleno tecido fino....aquilo estava me matando,o empurrei de uma forma não tão brusca o fazendo deitar onde  sentei em seu colo e começei a rebolar,kook so soltava gemidos roncos o q me deixava mais exçitado...finalmente consegui o q queri...pude sentir seu membro pulsar lokamente.
        e ele como n estava mais aguentando tirou sua camisa e dps a calça junto com o box,logo em seguida tirou meu box e vlt a me beijar,coloquei minha mão em seu cabelo q ja estava começando a ficar suado e juntei mais nossos corpos.

-te amo...*disse ele parando de me beijar e dar chupões no meu pescoço*

-e-eu...tbm kook...ah...

n sei pq disse aquilo pelo tudo q ele me fez mas...dnv foi meu coração maldito...voltei a beijar lhe e ele a me dar tapas nas coxas,q começavam a ficar vermelhas...ele pegou um de minhas pernas q a colocou em cima de seu ombro.

-quer q eu lhe foda baby?*disse passando seu pau ereto em minha entrada*

-s-sim daddy...

-implore pra mim...

-p-pfv...daddy...

-a suas ordens...*ele sorriu pra mim com uma cara de malvado*

em minutos ele começou a colocar seu membro dentro de mim onde apenas me segurei nos lençois me contorçendo de dor,

-calma ja vai passar...

-o-ok..aah..

depois de alguns minutos de eu me acustumar ele começou com estocadas lentas,o q me fez gemer muito...logo em seguida foi colocando seu membro por completo me preenchendo por completo...aqui era tão grande e grosso q dava pra sentir q estava pulsando.

-t-tão apertadinho..a-aanwww...*solta gemidos roncos*

-d-daddy...ahh...

ficamos um tempo assim pra nos acostumarmos mas dps ele foi indo rapido,eu ja n estava mais sentindo dor mas sim prazer aquilo era tão bom e o pior q era viciante....eu apenas segurava-me com força nos lençois da cama,ele almentou a rapido e a cada estocada ia fundo e mais fundo,abriu um pouco mais minha perna e se apoiou na parede,soltei gemidos q acho q escutaram no predio inteiro mais isso n me importava o q me importava q aquilo eu estava fazendo com ele....

-d-daddy...a-ahh...m-mais rapido...*disse manhoso*

-c-claro baby...

ele voltou a me beijar e foi indo uma rapidez inacreditavel eu so queria gemer mais sua lingua brincando com a minha me impedia....o ar de sexo estava no quarto inteiro,estavamos os dois suados e  ja chegando ao nosso ponto,por fim ele me pega no meu membro e começa a me masturbar com a mão,n demorei muito pra gozar onde o menor lambeu tudo de sua mão sem deixar nenhum vestigio...
              dps de um tempo trocamos nossas posições onde ele se deita e eu me encaixo em seu membro novamente me sentando em seu colo,começo a rebolar pra ver se ele ja chegava no seu apice,mas so consegui tirar nossos gemidos,eu queria mais aquilo e fui cavalgando onde ele segura minha cintura e me pressiona contra seu corpo e finalmente goza dentro de mim me preenchendo com aquele liquido branco,quente...paramos um pouco e nos deitamos ja cansados e suados,ele me abraçou por tras roçando seu membro em mim onde apenas sussurou em meu ouvido "te amo park jimin..."  sorri ao escutar isso e fechei os olhos e assim dormimos...juntos e abraçados...

"tbm te amo jeon jungkook..." 


Notas Finais


oeeeee corações espero q tenham gostado :3
sorry pelos errinhos ;-;
bj e ate a prox cap :3

CONTINUA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...