1. Spirit Fanfics >
  2. Amor platônico! >
  3. Esqueçe ele!

História Amor platônico! - Esqueçe ele!


Escrita por: Suga_A4

Notas do Autor


esperem que gostem e favoritem por favor assim me incentiva a continua e perdoe qualquer erro de português...

bjs da tia Suga_A4

Capítulo 1 - Esqueçe ele!


Fanfic / Fanfiction Amor platônico! - Esqueçe ele!

     Olá me chamo Taehyung mas me chamam de V tenho 20 anos mesmo eu sendo muito novo eu leciono para as 1°,2°,3° ano do ensino médio da escola (Coloque um nome aí) bom estou solteiro mas meu coração pertence a uma aluna sim a uma aluna desculpa se isso pareceu como uma taradisse mas eu vou explica e você vai ver como não tem como se apaixonar por (S/N) ela tem 17 anos e está no 2°ano do ensino médio e uma das alunas mais aplicadas das sala ela e uma espécie de ajudante ela sempre me ajuda como ela senta na primeira carteira eu tenho o previlégio de ver aquela menina que me encanta e me excita apenas quando ela esta concentrada no dever e morde a ponta da caneta-meu Deus como queria ser aquela caneta-Ok agora estava olhando para ela nesse exato momento até que uma raiva subiu no momento em que aquele melhor amiguinho ridiculo dela Jimin que ela e apaixonada sim se você penso que ela me ama erro e feio ela tem um melhor amigo dela chamado Jimin como eu disse antes e ela ama ele que revira volta né eu amo ela e ela ama ele e ele namora a Mitcha como eu sei disso ela uma vez esqueçeu seu celular aqui e no momento que desbloquei eu vi em suas notas belos versos para ele será que ela nunca vai me notar por quê ela não esqueçe esse gnomo e vem pros meus braços? ela não tem ideia de quanto a amo e que até sairia do meu emprego apenas para te-la só pra mim.....continua?


Notas Finais


Comentem se querem que eu continue e se gostaram

bjs da Suga_A4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...