1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - Amor Doce >
  3. Te Odeio!!...

História Amor Proibido - Amor Doce - Te Odeio!!...


Escrita por: galaxiaola

Notas do Autor


Desculpa não te postado sério tava olcupa com trabalho não tinha muitas ideias para escreve então BOA LEITURA MEU AMORES!! S2

Capítulo 5 - Te Odeio!!...


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Amor Doce - Te Odeio!!...

Acordei barulho de chuva e trovão, me levantei tomei banho estava pesando sobre Castiel não mais acho sinto alguam coisa pro ele mais QUE PAU NO CU!! sinto que ele está escondeu alguma coisa, Saiu do banheiro colocou uma blusa branca shorts preto e desco. Vejo Marcos e Diogo conversando passei reto vi menino senta tinha cabelos marrom e olhos verdes, quando sentir alguém puxar meu braço.

Onde pensa que vai??-falou voz meio grosso quando me virei era Marco.

Olá-falei me soltando dele-que ele?- apontei para menino.

Meu filho Kentin-falou menino veio até nois-Kentin essa Meghan.

Prazer-falou apertando minha mão.

Prazer só na cama-falei meio rindo.

Meghan!!-falou Marcos batendo meu ombro.

Desculpinha-falei indo direção portão, Kentin pegou minha mão então a gente começou caminhar juntos.

Ei pequena?-falou Kentin-voce não tem medo tudo isso.

No começo tinha mais logo tempo perdi todo esse medo-falei entrando na escola.

Então você tem namorado-falou perdendo armário.

Não-cheguei perto seu ouvido-mais não vou te pagar.

Olá Meghan!-falou Castiel e irritando.

Tchaus pequena ta mais tarde-falou Kentin me deixando Castiel MERDA!!.

Ele ser aproximou bem perto mim, MERDA!! ele vai beijar.

Meghan!!-escuto Rosa chamando.

Filho da puta deixou aqui boiando vou matar ele.

Sai deixando Rosa falando sozinha vou salinha vejo Castiel dormindo Oque!! Ele deixa boiando para poder dormindo, Vejo levantar cabeça ele estava chorando Oque?? Me escondo baixo mesa vejo ele pegar celular.

Alô pai!! -falou voz de choro tava viva voz.

Filho! Você conseguiu?-falou pouco irritado.

Não posso pai ela menina ela não tem culpa-falou sentado mesa baixando cabeça.

ELA FILHA MAOIR CRIMINOSO DE PARIS OU VOCE MATA ELA OU MATO MINHA PRÓPRIAS MÃO!!-ele irritado ele desligou Castiel joga celualr na parede.

Ele ia matar ele alia mata, pai dele vai matá não quero morre deixei lágrima cair escuto barulho mesa caindo chão, minha cabeça começar dor começo chora.

Desculpa!!-falou ele braça-Eu não te matar!

Te odeio!!-falou e saiu chorando raiva saiu da escola vou para parque,Sento árvore quando recebo mensagem de Lucas.

{Massagem No}

oii-falou Lucas.

Olá-mandei mensagem.

Digitando....

Tudo bem?!-falou Lucas

Sim(so que não)-falei-e vc?

Bem mais nao pode mentir feio!!-Mandou Lucas

Digitando....

Não mentir sério lu-mandei com sorisos no rosto.

Ok então estudar volto beijo se cuida pequena^-^.

{Massagem Off}

Me levantei foi correndo para casa, Quando chegui vi meu Pai com menina parecia minha idade 16 ano jetinho de puta, Entri em casa quando Pai falou meu nome parei na hora foi até ele normal parei sua frente Suzana e menina acho filha dela apareceu lado dele isso parecia que ia da merda muita.

Filha essa sua nova irmã Lynn-Falou meu sangue fervel.

Prazer coenhce-falou dei de ombros e subi escadas tipo Foda-se.

Odeio tudo por que tinha quer nascer não fica mais nessa casa preciso liga para alguém mora não aguento mais lembrei Melanie e Alicie elas mudarão ontem. Melhor liga manhã foi até banheiro soquei espelho raiva gritava e chorava então começi arrumar minha malas colocar minha roupa parti amanhã vou mudar não meu nome mais sim minha aprecia cansei ser mininha foge dos problemas CANSEI!!. Escrevei com bantom na parece do quarto depois deitei cama e dormir


Notas Finais


foi curto mais obrigado por ler meu amores BOA NOITE :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...