1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - Amor Doce >
  3. Primeiro Dia- Melanie

História Amor Proibido - Amor Doce - Primeiro Dia- Melanie


Escrita por: galaxiaola

Notas do Autor


então gente são 3 parte história.Desculpa pelo erros 17 favoritos amores!!

BOA LEITORA💞💓

Capítulo 7 - Primeiro Dia- Melanie


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Amor Doce - Primeiro Dia- Melanie

~P.O.V MELANIE~

Acordei tinha sol lindo la fora me levantarei entri no banheiro tomei banho gostoso hoje sei vai ser melhor dia, saiu do banho coloco (notas finais) e desço sinto cheiro de café vejo Alicia fazendo café chego entro cozinha sento cadeira perto balcão ela vira psra mim toda sorridente.

Bom dia prima!!-falou colocando prato na mesa.

Bom dia!-falei peganso suco de uva que estava na mesa colocando boca.

Cadê? Meghan!-falei vi alguém descendo escadas.

Bom dia!! Série humanos-falou pegando prato e saindo de casa.

Saiu correndo junto com Alicia atrás Meghan ela ta prato mão comendo esse menina louca,vou chegado perto dela-Meghan voce esta bem??-ela louca mortal me afastei para trás.

//Quebrando tempo//

Agente chehou Meghan abandonou a gente MENINA FIKHA DA PUTA!! Veio duas pessoa menina cabelos platinado e cabelos azuis, ele charam perto da gente menina cebelos platinhados pegou meu braço e da Alicia levou ate uma sala grêmio tava escrito na porta.

Sou Rosalya esse Alex bicha!!-falou Rosa

Prazer Melanie-falei-mais você são amigo da Meghan!

Sim emburradinha!!-falou então apelido aqui dela emburradinha bom saber-Ela fica se pegando Castiel.

Essa Alicia acertei-falou Alex ,Alicia muito timida.

Sim..-falou sem tirá olhou do PSP.

Armin vem aqui!!-grito Alex, menino moreno veio até mesa onde a gnete tava ele também está jogando PSP. Ela era igual Alex acho são gemios.

Esse Armin Meu irmão gemio-falou Alex tirando PSP mão dele pegando também Alicia.

PORRA!!-falou dois.

Casal prefeito-falei sai correndo fora sala quando chegar em casa vou morrer eu sei.

Sair correndo até esbarrei com alguém cai chão, era menino cabelos platinhados e olhos diferente e lindo mais oque ta louca MELANIE!!-D-desculpa...-falei dei sorriso senti uma coisa não sei que sentir mais acho que amor primeira vista Ok não pode ser.

Você está bem??-falou sorriso.

S-sim...-falei meio gaguejando-Prazer Melanie!

Prazer todo meu-falou beijando minha mão-Lysandre!

Então você amigo da....-foi enterroupida.

Castiel para ACHER!! meu saco-falou Meghan.

Ninguém mandou fala tenho pau pequeno-falou batendo cabeça dela.

Você dois pode para brigar-falou Lysandre pegando minha mão.

Meu deus ele pegou minha mão!! Vou desmaiar meu deus me segura senhor Deus.

Pelo menos ela não uma tábua-falou Castiel aprontando para mim.

Minha irmã!-falou olhei mortal-ela tábua bem grande

Irmã!-falou dois te ter nada.

Filha da PUTA!-falei pegeui pela gola da sua camisa-me chama de tábua de novo dou soco na sua cara.

T-A-B-U-A -falei dei soco vi sua boca sangrar ela olha sorrindo mesmo levanto soco ela sorriso parabéns ela guerreira.

Meu deus você está bem Megan-falou Castiel.

Sim só foi soco não mata ninguém-falou limpando boca.

Soco podeia ter matado-falou Lysandre.

Oque falei para vocês duas!!-falou Alicia

Nada bricanderia de soco!!-falou Eu e Meghan

Bateu sinal para ir sala tudo fomos para sala, chegamos professo tava dando aula. Gente entrou que professo ne viu agente estrando, sentei lado lys ele realmente menino bem bonito aula sob ou normal não então normal Meghan e Castiel estava cada minuto brigando era em graçado.Lua então quietinho fala alguam coisa sei-la fala aluguer coisa.

Você canta-falei ele olhou para mim.

Sim também toco estrumentos-falou meus olhos brilhava.

Eu canto e toco violão-falei dei sorriso.

Tinha banda com Castiel-falou-msis ela acabou muito tempo.

Que pena meu senhor ser cantora-falei.

Meu também você sabe anda cavalo??-preguntou

Não muito tenho medo-falei pegou minha mão.

Qualquer dia em sou você-falou olhando para professor.

MEU MEU DEUS SEGURA ESROU CHÃO QUA FOI QUE JOGOU  MACUBA NAO E POSSÍVEL ME HELP!! MEU DEUS ELE LINDO TEM MESMO SONHO MEU INCRÍVEL!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...