1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - Imagine com Min Yoongi >
  3. Quem é você?

História Amor Proibido - Imagine com Min Yoongi - Quem é você?


Escrita por: min_ludy93 e ludy_07

Notas do Autor


Voltaaay amorinhas, boa leitura♡♡

Capítulo 44 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Imagine com Min Yoongi - Quem é você?

Yoongi on

Acordei e tinha uma garota pelada deitada do meu lado. E eu também tava pelado. Ah não mano... Caralho

-Quem é você? - Perguntei a garota

-Não lembra de mim, amor?

-Quem você é pra me chamar de amor?

-Sou sua namorada, não se lembra?

-Nã... - Iria falar e me lembrei da noite passada - Mano, o que eu fiz?! A S/N deve estar puta comigo, preciso ir lá falar com ela - Falei baixo comigo mesmo. Me levantei e senti a mão da mulher segurar meu pulso

-Onde você pensa que vai?

-Não te interessa, toma conta da sua vida garota. - Disse soltando sua mão do meu pulso e saindo do quarto. 

S/N on

Acordei e Tae estava deitado mexendo no celular.

-Bom dia TaeTae.

-Bom dia Bela adormecida. Dormiu muito hein! Tava esperando você acordar pra tomarmos café juntos.

-Tá, só espera eu trocar de roupa e escovar os dentes. - Me levantei e fui pro banheiro. Troquei de roupa, escovei os dentes e chamei Tae pra tomar café.

Assim que eu abri a porta, dei de cara com Yoongi. Quando eu ia passar ele colocou o braço pra eu não passar.

-Com licença, eu quero passar. - Disse o encarando.

-Você não vai passar enquanto não conversarmos. - Disse autoritário

-Ah se eu vou. - Empurrei seu braço e saí do quarto com o Tae. Senti ele agarrar meu pulso e me puxar pra perto de si, agarrando minha cintura e apertando meu bumbum, me fazendo arfar.

-Não pense que vai fugir tão rápido assim de mim, mocinha. - Deu um sorriso de lado, me soltando. 

Descemos e fomos pra sala. Fiquei olhando pro meu pulso, que estava avermelhado e doendo.

-Bolinho, o que foi? 

-Meu pulso tá doendo e tá vermelho. Foi o filho da puta do Yoongi. Já não basta ter ferido meus sentimentos, tem que me ferir fisicamente também...

-Tá doendo muito? - Neguei com a cabeça.

-Vamos tomar café no Starbucks hoje?

-Vamos. Só vou trocar de roupa. - Disse e subiu 

Fiquei esperando Tae na sala. Enquanto isso peguei meu celular e ver as mensagens. 

Chat on

Chang: Bom dia amora♡♡

Chang: Preciso falar com vc :)

S/N: Bom dia Chang♡ também preciso falar com vc. Estou indo tomar café no Starbucks agora, te encontro lá.

Chang: Vou esperar você e o Tae lá

S/N: Como sabe que ele tá aqui?

Chang: Ele me falou ontem. Enfim... até daqui a pouco♡

S/N: Bjs♡

Chat off

Tae desceu e fomos pro Starbucks. Levava menos de 5 minutos pra chegar lá. Chegando, vi Chang sentado nos esperando.

-Oi amore - O abracei e o mesmo retribuiu

-Oi amora, tudo bem?

-Não muito, e o motivo é exatamente o que eu quero falar com você. Tae, pede um Frappuccino pra mim, por favor

-Pra mim também.

Expliquei pra ele tudo o que aconteceu e chegamos no assunto principal.

-Eu tava conversando com o Tae, aí tive um plano. E o plano envolve você...

-Puta merda, lá vem - Colocou a mão na testa

-Bom... o plano é o seguinte: você fingir ser meu namorado, pra causar ciúmes no Yoongi e fazer ele voltar pra mim.

-Caralho, só você mesmo pra me pedir uma coisa dessas viu. Mas eu aceito. - Sorriu - Tá, agora eu preciso falar com você. Vai ter uma festa lá em casa, hoje a noite, às 21 horas.

-Hum, tendi. Você chamou o Yoongi também?

-Sim. Ainda tô esperando ele me responder. Depois eu coloco mais informações sobre a festa no grupo.

-Tá bom.

Tae chegou com nossos pedidos e sentou com a gente. Ficamos conversando e logo terminamos de tomar nossos Frappuccino, jogando os copos no lixo depois.

Fomos cada um pra suas casas. Fiquei sem nada pra fazer, já que Tae havia ido pra casa.

Então decidi fazer um desenho, desde pequena, sempre gostei de desenhar. Fiz um desenho muito lindo (imagem do capítulo).

Aish mano, qualquer coisa me lembra do Yoongi. Seus abraços, seus beijos, tudo nele era perfeito. Mas ele decidiu amar outra. Se é que ele sabe o que é amar de verdade.

Acabo adormecendo com meus pensamentos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjs da Omma Lud♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...