1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Boa manhã

História Amor Proibido - Boa manhã


Escrita por: Volax

Notas do Autor


Desculpem pelos erros e boa leitura

Capítulo 6 - Boa manhã


Abri a porta e me deparei com o Gaara o olhei sem expressão, o que ele queria? me jogar na cara que não me amava e que nunca vai me amar? eu sei que sou uma criança para ele mas não tenho culpa de ter me apaixonado nós não escolhemos por quem nos apaixonamos, sei que estou aqui a apenas três dias e que algumas pessoas até dizem que não é amor e o que eu sinto é apenas uma atração mas digo uma coisa nós sempre sabemos se estamos amando ou se é apenas atração, só que algumas pessoas se negam a viver a realidade mas eu não, eu sinto que estou o amando muito tentei fechar a porta mas ele impediu e ele é mais forte que eu então ele entrou me olhando com uma cara de pena ou tristesa? ele tinha pena de mim? espero que seja só impresão minha.


— O que quer? se veio aqui me lembrar que preciso arrumar minhas roupas para ir embora não se preocupe pois eu já arrumei- disse ríspida

- Himawari não é nada disso, apenas me oiça eu..


O interrompi- Ouvir o quê? você dizendo que sou uma criança que so quer foder com um homem mais velho? ou dizer que o que sinto é apenas uma paixonite.




- Himawari porfavor me oiça - aproximou- se de mim tocando meu rosto, ele sabe como me deixar calma afinal me conhece desde os meus dois anos onde eu de acordo com a minha mãe era muito marrenta.

- Está bem Gaara- disse me sentando na cama.

— Himawari eu estive pensando sobre tudo aquilo que aconteceu durante esses três dias e me dei conta que você faz parte de mim, você foi a única que conseguiu me fazer sorrir eu amo seu jeito de ser e não posso negar que sinto algo por você muito para além de desejo tudo o que você disse é bem verdade eu me privo de várias coisas mas dessa vez eu quero viver me sentir vivo e amado por isso mesmo eu não quero que você vá, você aceita ficar comigo independentemente do que aconteça depois?


- Claro que sim- Eu estava emocionada chorando eu nunca imaginei que ele me diria isso ainda ter me feito aquela pergunta aí ele me beijou um beijo carinhoso, calmo para depois se tornar mas necessitado e urgente ele pediu passagem para a língua e eu a concedi, ele sugou minha língua com avidez eu estava perdendo o fôlego ele desceu os beijos até ao meu pescoço dando xupões e mordendo subiu os beijos até meus lábios inferiores os chupando e mordendo que me fez gemer , ele me deitou na cama ficando em cima de mim tirando o meu vestido e meu sutiã sorrindo me deixando apenas de calcinha.

— São tão lindos e macios- disse ele apalpando o meu seio direito e chupando o esquerdo como uma criança que não é alimentada a dias.

- Ah..uh..- gemo me contorcendome entregando ainda mais para ele , ele chupava meios seios gostoso passava a língua me levando as nuvens, ele desceu a sua mão até minhas pernas apertando minhas coxas com força tenho a certeza que ele queria que ficasse marca, largou os meus seio e começou a beijar meu pescoço afastou minhas pernas com a mão meteu de lado minha calcinha e começou mageando meu clitóris me fazendo gemer o nome dele pedindo por mais ou melhor suplicando me penetrou com um dedo estocando rápido - oh..ah.. Gaa..ra mais - ele sorriu introduzindo mais um dedo que entrou com dificuldade ele sabia que ela era virgem desde os primeiros contactos foi aumentando fazendo eu gemer ainda mais e depois de alguns minutos eu sabia que iria gozar, e me derramei nos dedos dele ele os chupou e depois me beijo fazendo-me sentir o meu gosto.


Eu amo ouvi - lá gemendo meu nome tão gostoso , ela gozou levei os meus dedos até a boca e os chupei e de seguida a beijei fazendo ela sentir o seu gosto desci os beijos até seu pescoço barriga chegando a sua calcinha a tirando ela me olhou envergonhada e fechou as pernas - calma você vai amar- ela relaxou e eu abri suas pernas , baixei a cabeça e passei a língua no clitóris dela e olhei para ela vendo- a se contorcer continuei chupando esfregando minha língua na intimidade dela ela apenas pedia por mais gemendo cada vez mais alto (ainda bem que minha casa fica no centro e é possível que nenhum vizinho oiça)introduzi minha língua na entrada dela fazendo movimento de vai vem ela agarrou meus cabelos gemendo mais alto como se isso fosse possível.



- Ah.. uii..oh mais rápido Gaara me fode mais rápido ah- eu acelerei o movimento da minha língua e ala gozou pela segunda vez e eu engoli todo o seu meu as minhas roupas se tornaram um incomodo as tirei rapidamente ficando nú ela olhou para mim meio assustada.

- Eu prometo não machucar você pelo menos não intencionalmente - disse me referindo a dor ao perder a virgindade , me posicionei no meio de suas pernas - pode arranhar se quiser- a beijei e comecei pincelando o meu membro de 25cm ( quando não estava ereto) fazendo ela gemer entre os beijos e entrei de uma só vez.


Senti- me ser rasgada ao meio, arranhei as costas dele ele ficou assim parado apenas distribuindo beijos no meu rosto aos poucos a dor foi passando dando lugar ao prazer, movimentei meu quadril dando a deixa para ele continuar e ele começou com movimentos leves ele estocada devagar para que eu me acostume com eu tamanho.

- Gaara ma-mais rápido- aí ele aumentou as estocadas apertando minhas coxas com força gemendo.

– Que apertada, como você me deixa louco ah..- se eu estivesse no meu estado normal eu coraria mas não me importei, comecei rebolando ele pegou minhas pernas e meteu em seus ombros me estocando mais rápido e fundo senti espamos no meu corpo gozando me sentindo fraca e depois de várias outras estocadas ele gozou me preechendo, amanhã tomarei pílula do dia seguinte.


- Nunca me senti assim você é gostosa demais - disse cansado eu olhei para ele sorrindo e disse.

- Eu te amo- ele me beijou, me aconcheguei no seu peito e mergulhei na escuridão.

Fiquei observando minha hime dormindo por alguns instantes e depois dormi , amanhã tirarei uma folga ficarei com ela o dia e a noite toda.




Acordei primeiro que ela, fui ao banheiro fazer minha higiene desci e fui preparar o café da manhã fiquei meia hora preparando um café bem reforçado e recheado , quando estava para subir vi Himawari descendo vestida com minha camisa que mais lhe parecia um vestido com os primeiros três botões abertos, se aproximou de mim e me beijou eu apertei com força sua bunda.

- Estás tão sexy com essa camisa dá uma vontade de te fazer minha aqui mesmo- ela olhou para mim sedutora e disse.


—Porquê não faz?


A coloquei por cima da mesa meti minha mão entre suas pernas e me dei conta que ela estava sem calcinha o que me excitou muito e ela já estava molhada .


—Enfia seu pau em mim quero o sentir de novo — com essas falas tirei o calção que usava e a penetrei com força fazendo nós dois gemendo estocava rápido e profundo ela arranhava minhas costas , desabotuei a camisa e comecei chupando seus seios em quanto a estocava forte e rápido e com uma mão brincando com sei clitóris chegamos so apice juntos descansei minha cabeça em seus seios e disse.

-Que boa maneira de começar a manhã.

Notas Finais


Espero que tenham gostado, até ao próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...