1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido? >
  3. O que aconteceu?

História Amor Proibido? - O que aconteceu?


Escrita por: SrtKim94

Notas do Autor


Preciso fazer isso rápido, ninguém pode saber o que aconteceu, é segredo, e você é a minha única testemunha.
O que será que aconteceu?

Capítulo 2 - O que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido? - O que aconteceu?

Quarta-feira, 01 de Ferveriro de 2017, meu quarto

Já tem um mês que não vejo o Sion, desde que ele começou a namorar a Gio eu tenho evitado falar com ele.

Minha mãe acabou de me chamar pra ir jantar, desço as escadas e percebo que temos visitas, reconheço logo de cara quem é o casal, são amigos de longa data da minha mãe, mas também está com eles um adolescente de aproximadamente 14 anos.

Todos nos sentamos à mesa e jantamos, tenos todos terminados minha mãe me pede para levar o Enza para mostrar a casa, a princípio êxito, mas logo depois cedo.

Enza Shults, é filho dos amigos da minha mãe, ele tem 16 anos, cabelos negros, moreno, 1,70cm, muito bonito por sinal, ele parece um índio, daqueles bem lindos.

Ficamos um tempão conversando e percebemos que temos muito em comum, trocamos números para continuarmos conversando.

Depois de algumas horas eles foram embora,e percebo que essa foi a primeira vez em um bom tempo que não sorria assim.

Meu telefone me desperta pra realidade outra vez, é minha amiga Zayna, ela estava me dizendo que descobriu que a Gio ouviu uma de nossas conversas na festa de fim de ano.

Não dei a mínima  importância, volto ao meu quarto e percebo que minha mãe havia deixado a correspondência em minha estante e ao olhar as cartas percebo uma que me chama a atenção.

É uma Carta da Gio me ameaçando, dizendo que se eu me atrever a estragar o namoro dela com o Sion ela iria acabar comigo.

Quem aquela vadia pensava que era? Ela não fazia ideia do que eu era capaz de fazer pelo Sion.

E garanto ela mexeu com a garota errada...

Algumas horas mais tarde

Acho que já sei o que devo fazer, é um pouco arriscado mas preciso fazer isso se quizer ter o Sion só pra mim...

Quarta-feira, 05 de abril de 2017, em algum lugar na floresta Kemdenbry

Preciso fazer isso rápido, ninguém pode saber o que aconteceu, é segredo, e você é a minha única testemunha.

Volto pra casa, ainda bem que minha mãe não está em casa. Tomo um banho e penso no que acabei de fazer, eu tinha que fazer, era preciso.

Desço para comer algo, alguns minutos depois minha mãe chega, e vai pro quarto dela tomar um banho.

Sábado, 15 de abril de 2017, Estrada Timbor, km 4

Sion me ligou desesperado, aparentemente a Gio havia desaparecido, ele queria muito me ver, fui encontrá-lo, ele estava arrasado com o desaparecimento dela, ele disse que ela não tinha motivos para fazer aquilo, e eu só ouvia tudo sem dizer nenhuma palavra.

A cada palavra que ele dizia eu me lembrava das cenas, dos gritos, das lágrimas, e da sensação de conquista que me invadiu.

Alguns dias depois encontraram o corpo dela, ele estava irreconhecível, foi preciso um teste de DNA para comprovar ser ela. Disseram que parecia ter sido torturada e esquartejada brutalmente.

Um mistério ensurdecedor recaiu sobre a nossa pacata cidade. Quem Matou Giovana Messina? Não se falava em outra coisa, em todos os lugares só se falava e se ouvia isso.

Terça-feira, 06 de junho, meu aniversário.

Hoje eu não tenho muito o que comemorar, não estou em clima de festa. Afinal quando foi que eu estive?. O Enza me ligou para me dar os parabéns, umas semanas antes descobri que também era aniversário dele. Então também lhe dei os parabéns.

Minha mãe insiste em fazer uma festa para mim, mesmo tendo dito que não queria, ainda mais sabendo que o Sion não estaria lá, porque tinha ido passar um tempo na casa de seus avós para tentar superar a morte da Gio.

Mais tarde naquele mesmo dia.

Minha festa começou, minhas amigas todas vieram, o Enza também veio. Ele está muito lindo lindo esta noite, e não sei se é impressão minha mas ele não tira os olhos de mim.

Algum tempo depois Enza se aprouximou e me chamou pra irmos lá fora tomar um ar. Aceitei na mesma hora até porque precisava muito sair daquele inferno em que me encontrava.

Nos sentamos em um banco que temos no jardim dos fundos da minha casa atrás da árvore de frente pro lago. Enza se aproximou e me beijou, quebrando assim o silêncio entre nós.

No começo levei um enorme susto, mas logo depois correspondi aos seus beijos, me esquecendo que ele era mais novo que eu.

Enza confessou estar apaixonado por mim, o que me surpreendeu muito, disse que era loucura e que nunca poderia corresponde-lo, e que não era quem ele pensava que eu fosse.

Mas ele disse que não se importava com aquilo, que ele queria sim ficar comigo e não queria saber o que iriam dizer.

Eu deixei ele sozinho lá fora e entrei correndo e fui direto pro meu quarto. Como pôde, der repente percebo que aquele beijo e aquelas palavras me balançaram, mas pode ser porque estou confusa, sensível e com medo.

Domingo, 10 de Setembro, em um quarto do hotel Hostefill.

Enza me chamou aqui porque tinha algo muito sério pra falar e ninguém poderia saber porque se não ele estaria encrencado.

Mas na verdade não passou de uma armadilha pra mim. O que Enza queria na verdade era eu. Confesso que tentei fugir mas o desejo falou muito mais alto.

Enza se aproximou de mim, me puxou pra seus braços e começou a me beijar como se não houvesse amanhã, começou a arrancar minhas roupas e eu as dele, derrepente suas mãos estavam deslizando em minhas costas totalmente nuas seus lábios brincavam com o meu pescoço e iam deslizando até chegar aos meus seios, e eu cada vez mais me rendia à suas carícias.

Enza me jogou na cama e se ajoelhou na minha frente ficando bem entre as minhas pernas, começou então à me levar a um estado de prazer de onde não queria mais sair.

Quando percebi ele já estava em cima de mim, me tomando para si, cada pedaço meu era seu, cada centímetro do meu corpo ansiava e pedia por ele.

E assim fomos um do outro nos amando, nos possuindo, nos fazendo gritar e gemer e suar com o prazer.

Domingo 17 de Setembro, quarto do Enza

Eu precisava muito falar com o Enza. Depois daquele momento incrível que tivemos eu não podia deixar de falar pra ele o que eu havia feito, por isso estava lá.

Mas derrepente meu telefone toca, é o Sion ele está de volta a cidade e quer muito falar comigo disse que não parou de pensar em mim em nenhum momento em sua viajem.

E agora o que fazer? Será que eu podia mesmo confiar no Enza? Como esquecer o Sion? E agora como esquecer o Enza? Com quem eu devo ficar?


Notas Finais


Crítica e opiniões são super bem vindas.
Breve o final dessa história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...