1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido. >
  3. Medidas drásticas. (Parte 1)

História Amor proibido. - Medidas drásticas. (Parte 1)


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤❤

Capítulo 17 - Medidas drásticas. (Parte 1)


Shion on.

Eu fiquei bisbilhotando a discussão dos meus queridos colegas com seus pais e resolvi da uma ajuda, uma coisa que nunca passou pela minha cabeça foi vê-las dançar e os pais da Hinata e Sakura não gostaram muito do que viram.

Shion: Vamos esquentar mais as coisas. - caminhei até os pais de cada um e juntei eles em uma parte afastada.

Minato: O que quer garota?

Fugaku: Espero que tenha uma boa razão pra nos juntar aqui. - falou sério, me deu até medo.

Shion: Er... Eu sei que não é da minha conta mas...

Hiashi: Diga de uma vez.

Shion: Ta bem, eu recentemente descobri sobre a rivalidade de vocês, então o que eu vou dizer não lhes agradara... Seus filhos... Senhor Uchiha, seu filho Sasuke está namorando com... A Sakura Haruno.

Kizashi: O QUE?!!

Fugaku: FILHO DA... 

Mikoto: Epa, estou aqui!

Kizashi: Diga que é mentira. - ele pegou em meus ombros, neguei com a cabeça.

Fugaku: A cada dia esse muleque me da desgosto. - ele pôs a mão na testa e virou-se de costas.

Hiashi: Que vergonha.

Shion: Se eu fosse o senhor não falaria deles... Sua filha Hinata está namorando com ninguém menos que...

Minato: Naruto?

Shion: Sim senhor Uzumaki.

Kushina: Ai meu... Ai, tô passando mal. - ela começou a se abanar o loiro a segurou e a sentou. - Não posso acreditar.

Mebuke: Onde eles estavam com a cabeça?!

Shion: Eu sinto muito dizer uma notícia tão... Horrível assim. - mentira, estava amando.

Fugaku: Agora aquele garoto passou dos limites, ele não perde por esperar.

Mikoto: O que vai fazer?

Fugaku: Ele vai pra um colégio militar, se não quis aprender por bem, será por mal. - ele saiu soltando fogo.

Hiashi: Hinata... Você me paga por essa vergonha. - ele fez o mesmo.

Kushina: Minato, o que... O que vai fazer?

Minato: Eu avisei a ele Kushina, dessa vez não pegareu leve.

Shion: Senhor Minato, sua sobrinha também está envolvida com um amigo do Sasuke, o Suigetsu.

Minato: Mais essa agora? Que decepção, vamos Kushina. - ele a segurou pela cintura e saiu.

Kizashi: A minha filha... Com um Uchiha? Sinceramente não dá pra acreditar.

Mebuke: A culpa disso é sua, se você cuidasse melhor do seu filho ele não teria seduzido minha menina!!

Mikoto: Minha culpa? A culpa foi sua, se tivesse educado sua filha, ELA, não teria jogado os "encantos" dela pra cima do meu filho!!! - não imaginei que a coisa era tão seria.

Kizashi: Mebuke!! Vai atrás daquela garota e vamos embora, te espero no carro. - ele deu as costas e saiu, sua esposa fez o mesmo a procura da cabelo de algodão doce, a senhora Uchiha foi atrás do esposo.

Shion: Rsrs, ninguém me humilha e sai impune. - voltei a circular na festa como se nada tivesse acontecido.

Shion off.

Sakura on.

Eu e Sasuke estavamos dançando, mesmo correndo o risco de nossos pais aparecerem, mas a sensação do perigo estar tão perto era muito boa e excitante, não deu pra resistir, dançavamos uma música lenta, minhas mãos em sua nuca e suas mãos em minha cintura com nossas testas coladas, ele me dava beijos a cada oportunidade.

Sakura: Não acha melhor parar um pouco? - falei sorrindo.

Sasuke: Não, está bom demais pra parar. - ele sorriu e me deu um beijo voraz.

Mebuke: SAKURA!! - ouvi a minha mãe e paramos o beijo.

Sakura: M-mamãe?

Mebuke: Não acredito que é verdade!!

Fugaku: Sasuke!! - mais que merda, como eles descobriram? - Seu muleque estúpido, o que pensa que está fazendo? - Sasuke ainda me segurava pela cintura, ele deve ter percebido que eu estava tremendo e muito.

Mebuke: Você vem comigo! - ela pegou em meu braço com força e me afastou dele, senti minhas lágrimas rolarem.

Fugaku: Você só me trás desgosto seu idiota! - ele fez o mesmo com Sasuke.

Sasuke: Me larga agora. - ele puxou o braço. - Não importa o que vocês acham, a gente se gosta e vocês não podem impedir isso.

Sakura: Mãe me solta, eu amo o Sasuke você e nem ninguém vai mudar isso.

Mebuke: Não diga um absurdo desses. Amor? Você não sabe o que é amar, só está atraída por esse garoto de rostinho bonito, está cega.

Fugaku: Não ouse me contrariar, a sua situação não está nada boa.

Mebuke: Vamos agora. - ela apertou meu braço com mais força.

Sakura: Não... Sasuke!! - ela me puxou em meio a multidão, Sasuke tentou ir atrás de mim, mas seu pai e sua mãe o seguraram. - Você está me machucando, me larga!! - falei puxando meu braço e ainda chorando.

Kizashi: Entre no carro agora Sakura Haruno! - eu obedeci e entrei, antes dele dá partida vi a Shion sorrindo e acenando pra mim, aquela maldita, como descobriu?

Assim que chegamos em casa subi as escadas mas na metade delas...

Kizashi: Sakura volte aqui agora!! - eu dei meia volta e fiquei a sua frente com os olhos marejados.

Mebuke: O que tinha na cabeça quando aceitou namorar justo com um Uchiha?

Kizashi: Nunca pensei que você faria isso Sakura, te educamos, demos tudo que você quis e é assim que retribui? Se envolvendo com aquele imprestável do Uchiha?!!

Sakura: NÃO FALE ASSIM DEL!!

Kizashi: ABAIXE ESSE TOM PRA FALAR COMIGO!!

Mebuke: Você sempre foi uma garota exemplar e agora nos dá esse desgosto.

Kizashi: Escuta aqui mocinha, amanhã mesmo, você vai terminar esse... Namoro, vai dizer a ele que não quer mas que ele se aproxime...

Sakura: Eu amo ele... Sera que não entendem?!!

Kizashi: Não importa, ou você termina ou... Esqueça que você tem uma família, eu te de ser do e ainda mando você para o interior.

Sakura: Isso... Não é justo... Vocês estão acabando com minha vida. - falei e subi as escadas, bati a porta do meu quarto e a tranquei, tirei o salto e me joguei na cama de barriga, chorei a noite inteira.

Sakura off.

Hinata on.

Eu e Naruto nos afastamos de todos e fomos para o "camarim" estava faziu, volta e meia passava alguém, por ele ter acertado todas as falas tive que cumprir todos os beijos que prometi, mas admito estava muito bom.

Hinata: Rsrs, espera Naruto, rsrs... Alguém pode nos vê. - ele beijava meu pescoço e mês lábios sem se importar.

Naruto: Dane-se os outros, você é só minha agora. - ele continuou a me beijar e eu retribuía com voracidade.

Hiashi: LARGA MINHA FILHA!! - quando vi, meu pai puxou o Naruto e deu um soco nele que o fez cair no chão.

Hinata: Naruto!! - eu me abaixei e o ajudei a se sentar.

Naruto: Droga! - seu nariz começou a sangrar.

Hiashi: Nunca mais chegue perto da minha filha seu filho da puta!! - eu nunca vi meu pai desse jeito, ele sempre foi... Calmo, estava até assustada.

Naruto: Agora se importa com ela... Pois fique você sabendo que não vou me afastar dela porque eu à amo, nem você nem ninguém vai impedir isso.

Hinata: Naruto, se acalma.

Naruto: Você não se importa com ela, você só se importa com o que vão pensar, mas eu, eu cuido dela, amo ela, isso não vai mudar!!

Minato: Naruto!! - olhamos para trás, eu já estava chorando de medo, raiva tudo junto.

Hiashi: Escute aqui Hinata, se não vier comigo, esqueça que sou seu pai, tenha certeza que eu não viu me importar de te por na rua!! - senti meu corpo tremer com sua voz, o pai de Naruto havia afastado ele de mim.

Naruto: Me solta! 

Minato: Não!! Você não perde por esperar garoto, se envolver com uma Hyuuga, onde já se viu!!

Hiashi: Você escolhe. - eu não conseguia segurar minhas lágrimas, olhei para o Naruto.

Naruto: Hinata, não faz isso.

Hinata: Me desculpe Naruto... - eu me afastei caminhei um pouco e parei, corri até ele e lhe deu outro beijo, depois voltei pra perto do meu pai que seguro meu braço com certa força.

Hiashi: Onde está o Neji? - ele procurava sem me soltar até que ele avistou o Neji aos beijos com a Tenten. - Será que pode ficar pior? Neji!! - meu primo se assustou e nos encarou, ele pôs Tenten atrás de sí e engoliu em seco. - Vamos agora.

Tenten: Vai, eu vou ficar bem. - ele acentiu e nos seguiu até o carro, o caminho todo segurei a mão do meu primo pra me acalmar.

Chegando em casa...

Hiashi: Eu estou decepcionado com vocês, da Hinata eu já esperava algo de ruim pelo modo que ela estava agindo, mas você Neji? - ele não tem ideia do quanto isso me machucou. - Não da pra acreditar que se meteu com aquela... Vadia.

Neji: NÃO FALA ASSIM DELA!! EU NÃO VOU ADMITIR ISSO!! - até me assustei, ele nunca levantou a voz pra meu pai.

Hiashi: Abaixe o seu tom muleque, não esqueça que está aqui de favor, por que meu irmão faleceu, mas vou resolver isso, vocês... Irão aprender a seguir as regras.


Notas Finais


Eita e agora gente? Espero q tenham gostado 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...