1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido. >
  3. Pesadelo? Noivado?

História Amor proibido. - Pesadelo? Noivado?


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤❤

Capítulo 19 - Pesadelo? Noivado?


Fanfic / Fanfiction Amor proibido. - Pesadelo? Noivado?

Sakura on.

Eu chorei tanto a noite toda que só durmi umas 03:00 da manhã, pensando que talvez fosse uma péssima ideia ter aceitado namorar o Sasuke, mas o que eu podia fazer? Me apaixonei, ele me conquistou com o jeito dele, ainda estava na cama pensando seriamente se devia levantar, não queria vê meus pais, primeiro por que estava com raiva, segundo porque estava com vergonha. Afastei meus pensamentos e resolvi levantar, fui para o banheiro, fiz minha higiene, tomei banho, coloquei um short jeans desbotado, uma blusa regata preta com o número 87 na frente, meu all star preto e uma blusa de mangas longas xadrez amarrada na cintura, peguei meu fone e meu celular, em seguida sai do quarto, desci as escadas em direção a porta.

Mebuke: Onde vai? - eu não me virei, não queria encara-la.

Sakura: Na casa da Ino por quê?

Mebuke: Acha que me engana? Te conheço Sakura, não pense que vai me enganar novamente e ir vê aquele... Miserável.

Sakura: Olha mãe não to afim de brigar, ok? Licença.

Mebuke: Espere, ainda não terminei! - eu me virei emburrada. - Seu pai disse que a partir de agora, você só sai com o motorista.

Sakura: Eu não sou mais criança!!

Mebuke: Mas parece!!! Ou sai com o motorista ou esqueça isso e volte para o quarto, dê graças a Deus por ele não proibir você de sair de casa. - eu suspirei pesado.

Sakura: Era só o que me faltava, agora tenho que sair com escolta, isso é besteira.

Mebuke: Besteira é o que você fez... Escute aqui Sakura Haruno, espero que você não tenha ultrapassado os limitis com aquele garoto. - eu Fechei a cara e sai, infelizmente fui com o motorista, cheguei na casa da Ino e ela estava me esperando, realmente eu não menti, entrei em sua casa e a abracei bem forte.

Sakura: Oi Ino.

Ino: Oi amiga, como você está?

Sakura: Vou sobreviver e você?

Ino: Bem.

Gaara: Oi Saky. - me surpreendido em vê-lo.

Sakura: Gaara? Não sabia que estava com visita Ino.

Ino: Sem problemas rsrs, sempre terei tempo pra você.

Gaara: Fiquei sabendo de ontem.

Ino: Se eu pegar o desgraçado que contou... - ela fechou o punho.

Sakura: Foi a Shion. - eles me olharam atônitos. - Quando eu tava saindo com meus pais, aquela oxigenada tava sorrindo pra mim e só de vê aquele sorriso, já imagino que foi ela.

Gaara: Essa garota não vê que nunca vai ter o seu namorado?

Ino: Não se preocupe, amanhã ela terá o que merece, mas vamos parar de falar nela, tenho uma surpresa pra você. - eles sorriram maliciosos.

Gaara: Vem com a gente. - bos levantamos do sofá e subimos as escadas indo para o corredor dos quartos, entramos no quarto da porca e eu quase cai pra trás.

Sakura: Sasuke? - sussurrei quase inaudível e ele sorriu.

Ino: Vamos deixa-los a sós. - ela saiu e eu pulei em seu colo.

Sasuke: Calma rosada rsrs. - ele me deu um beijo calmo me pondo devagar no chão.

Sakura: Pensei que seu pai ia fazer alguma merda com você.

Sasuke: Rsrs, como você está? - ele acariciou minha bochecha.

Sakura: Bom... Estou proibida de sair sozinha, meus pais estão putos comigo, fora isso eu to bem.

Sasuke: E esses olhinhos vermelhos? Não me diga que Sakura Haruno tava chorando. - ele sorriu.

Sakura: Humm... Um pouco.

Sasuke: Sei. - ele me deu outro beijo, levou suas mãos até minha cintura e eu levei as minhas a sua nuca, senti ele descer um pouco e apertar minha bunda, dei um pequeno gemido e mordi seu lábio, nos separamos e colamos nossas testas.

Sakura: Sasuke, não provoca.

Sasuke: Rsrsrs.

Sakura: O que vamos fazer agora?

Sasuke: Não sei, meu pai quer me mandar pra um colégio militar. - o encarei. - Mas se depender de mim, isso não vai acontecer.

Sakura: Não sei o que meus pais vão fazer, tenho até medo de pensar em alguma ideia.

Sakura: Não pense nisso ok? - ele deu um beijo em minha testa.

Ino: Ei casal, café tá na mesa. - sorrimos e seguimos ela até a mesa.

Sakura: Seu pai não está?

Ino: Ele teve que viajar.

Sasuke: E você se aproveitou que ela está indefesa e veio correndo pra cá?

Gaara: Sabecomené.

Sakura: Meu amor você só ta esquecendo que a Ino não é santa.

Ino: Mas o que? Eu sou pura.

Sakura: Só se for da parte de baixo por que a mente, já virou lixão.

Gaara: Rsrs, coitada, sabe de nada inocente. - eles começaram a rir.

Sasuke: Não pura nem da mente, nem em baixo.

Sakura: Eu falei.

Ino: Tá bem, mas iae, alguém faliu com a Hina e o Naruto?

Sakura: Não, na verdade, nem sei o que fazer pra gente se encontrar.

Gaara: Posso ligar pra o Neji se quiserem.

Sasuke: Faz isso, eu vou ter que voltar logo.

Sakura: Já?

Sasuke: Infelizmente. - Gaara ligou pra Neji e pos no viva-voz.

Gaara: Fala Wesley.

Neji: Iae.

Gaara: Queremos saber o que vão fazer.

Hinata: Quem é?

Neji: Gaara.

Ino: E eu também, com a Saky e o emo gay.

Neji: Fala o que "ces" querem?

Sakura: Quando vamos nos encontrar, tem que ser algo bem planejado até por que, imagino que teremos escolta daqui pra frente.

Gaara: Tem alguma ideia?

Neji: Pior que não.

Hinata: Já sei.. Eu tenho uma amiga que meu pai confia muito, ela pode ser nossa confidente.

Sasuke: Tem certeza?

Hinata: Sim, a Erika sabe dos meus maiores segredos, confio nela, eu vou falar com ela, então marcamos todos de ir lá, aliás nossos guarda-costas não vão desconfiar.

Ino: Mas e se eles verem vários carros chegando em uma mesma casa?

Neji: Posso mandar o nome das diferentes ruas que passa perto da casa dela.

Gaara: Então combinado, você me manda pelo whats.

Hinata: Tchau gente.

Sakura: Bom agora é só esperar.

Sasuke: Certo e eu já vou.

Ino: Melhor ela sair primeiro Sasuke.

Sasuke: Tem razão, se cuida rosada. - ele me deu um beijo intenso.

Sakura: Você também, tchau Ino, tchau Gaara. - eu sai e assim que cheguei no carro, o motorista deu partida de volta pra casa. Quando cheguei ouvi umas risadas.

Sakura: O que esta havendo?

Kizashi: Venha aqui Saky. - pera Saky? Como assim? Ele deveria estar bravo comigo não? - Olha quem veio te vê.

Sakura: Sasori? - Sasori é um "amigo" de infância.

Sasori: Oi Saky. - ele sorriu e beijou o dorço da minha mão.

Sakura: Oi. - sorri sem graça.

- Oi Sakura, como você cresceu. - esse é Satoru, o pai dele.

Sakura: Olá. - ele me abraçou. - Mas... Qual motivo da visita.

Satoru: Ora e precisa de um motivo pra rever os amigos? - ele sorriu.

Mebuke: Sakura, por que não leva o Sasori pra dar uma volta pelo condomínio?

Sakura: Está bem. - ele me seguiu, ficamos conversando enquanto mostrava o condomínio pra ele.

Sasori: É um lugar bem bonito e tranquilo.

Sakura: É sim, ei Sasori. - ele me encarou. - O que meus pais estão aprontando hein?

Sasori: Hum? Nada Saky, só viemos fazer uma visita, a propósito... Você continua linda como sempre. - eu virei por vergonha do olhar que ele tinha sobre mim, nunca muda.

Sakura: Er... Vamos voltar? - ele acentiu, mas o pior é que o Sasuke e seu irmão estavam vindo em nossa direção, eu gravei na hora, só de encarar aqueles olhos ônix, já vi que ele estava com ciúmes.

Itachi: Ora, ora, ora, como o mundo é pequeno, como vai Sasori?

Sasori: Uchiha. - falou com desprezo.

Sakura: Vocês se conhecem?

Sasori: Infelizmente sim, mas não quero falar sobre isso.

Sasuke: Então, quem é esse cara?

Itachi: Esse ai é um velho amigo não é Sasori. - sorriu com certo deboche.

Sakura: Itachi por favor. - falei entre os dentes.

Sasuke: Que foi rosada? Seu amiguinho não sabe se defender só não? - ele tava com muito ciúmes, mas não precisava provocar.

Sasori: Não vou me rebaixar ao nivel de um Uchiha sujo. - iiii pegou pesado.

Sasuke: Retire o que disse seu imbecil!!

Sasori: Eu não retiro, falei a verdade, todo Uchiha é sujo. - Sasuke ia pra cima dele mas eu me pus no meio.

Sakura: Calma gente, Sasori não provoca tá. - afastei Sasuke um pouco e sussurrei. - Relaxa Sasuke.

Sasuke: Não peça pra relaxar Haruno.

Sakura: (suspiro) Depois a gente conversa. - voltei pra perto do Sasori e em seguida fomos pra casa.

Kizashi: Que bom que voltaram,  assim podemos ir ao que interessa, Saky o motivo real pelo qual eles estão aqui é. - sabia que tinha merda. - Você vai casar com Sasori, quando terminar o colégio. - meu mundo desabou, um vazio escuro tomou conta de tudo, só podia ser um pesadelo, que eu queria muito acordar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...