1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Prólogo

História Amor proibido - Prólogo


Escrita por: Thamyx9

Notas do Autor


Oi pessoal , a história de volta.
Sem delongas né, vamos lá
Boa leitura ^v^

Capítulo 1 - Prólogo


   Numa noite uma garota na que mora em uma vila de poucos moradores, Lucy que mora sozinha em sua humilde casa, sua família tinham sido "mortos" por uns homens que vestiam uniformes de soldados e eles estavam "bêbados".

   Lucy que tinha 6 anos apenas viu a morte de seus familiares na sua frente, depois que saiu de onde estava, ela se aproximou de seu pai e lágrimas saíram de seus olhos e não paravam de cair em seu rosto, vendo seu pai , sua mãe e seus irmãos mais velhos. Enxugou suas lágrimas e puxou os cadáveres de sua família, levou para uma parte que não tinha tanto mato, enterrou todos em cada buraco que ela mesma cavou com muita dificuldade.

   Quando Lucy voltou para sua casa e limpou o chão para não manchar de sangue.

   Após seus 10 anos, Lucy conseguiu um trabalho para ganhar dinheiro e se manter. O seu chefe era a seu vizinho, ele viu a situação de Lucy e ajudou já que o vizinho Carlos viu a determinação dela de juntar seu próprio dinheiro.
  
   Agora com 17 anos, Lucy e uma adolescente que está quase na fase adulta. Se tornou uma jovem de lindos cabelos loiros que chegava até a metade de suas costas , pele meio clara e olhos achocolatados.

   Mas naquela noite ia ser diferente não esperava o que vai acontecer.

   Caminhando na beira do lago, a luz da lua refletia no lago e as estrelas , a jovem que andava delicadamente na água, mas ouviu algo cair dentro do lago, num susto da um pulo pra trás.

   Um objeto ela achava que boiava e cada vez chegava mais perto, quando avistou era um rapaz , Lucy foi carregando até sua casa.
Começou a chover, apressando os passos e finalmente chegou, colocando o rapaz em sua cama depois tirou a roupa molhada e pegou um vestido rasgado, e seus joelhos estavam sujos. Observando bem de perto o estranho rapaz de cabelos rosa, pele clara, músculoso e olhos verdes cristalinos.

   O jovem descansava na cama com alguns curativos em seu rosto, pernas, abdômen e braços. Acordou se levantando rapidamente e depois de sentir a dor ele se deita e da um grito , Lucy chegou andando tranquila como se o rapaz nem estivesse lá, em sua casa e no seu quarto.


Notas Finais


Eu sei tá curto maaaaas se der ainda hoje eu posto mais um se der hein.
Bjs, e até mais tardeee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...