1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Prólogo

História Amor Proibido - Prólogo


Escrita por: Bizzlewithdrew

Capítulo 1 - Prólogo


Acordo num sobressalto com o meu telemóvel a tocar, aquele barulho irritante logo pela manhã era o suficiente para um mal acordar e uma Jullie irritada. Sem mais demoras peguei no telemóvel e vi quem era, assim que vi aquele nome no visor corri de imediato para a casa de banho. Sem mais demoras atendi.

-Sim? -disse assim que cliquei no botão verde 

-Jullie, sou eu, seu chefe! Você está sozinha? - era lógico que pela voz eu reconheci quem era.

- Sim estou chefe - abri a porta da casa de banho para me rectificar que Justin ainda dormia - pode falar! - acrescentei fechando a porta.

- Preciso que levante mais de 500.000 dólares da conta do seu namoradinho, estou com falta dele! - disse firme.

- Chefe isso é muito dinheiro! Justin já anda a desconfiar da falta de dinheiro na conta dele. Não posso tirar essa quantia de uma só vez. - disse no mesmo tom de voz - E ainda tenho aquela amiguinha dele que não sai de perto de nós e desconfia de mim. - acrescentei revirando os olhos lembrando-me daquela pivete 

- Arranja uma maneira! - disse já gritando do outro lado da linha - E vê se tratas dessa pivete. - ri pela forma que ele a tinha chamado.

- Ok chefe, vou arranjar uma maneira - antes que podesse dizer mais alguma coisa do outro lado a chamada foi terminada.

  Saí da casa de banho sem fazer barulho e fiquei ali parada na frente da cama, observava aquele homem que ali estava diante de mim a dormir no seu sono profundo com a boca entreaberta e carinha de anjo, sem dúvida era uma homem de sonho. Olhando para ele até me dava uma certa pena de lhe roubar tanto dinheiro, mas não era a beleza dele que me preocupava agora, e sim arranjar uma maneira de desviar mais de 500.000 dólares da sua conta e ainda fazer com que ele e a pivete da melhor amiga deixem de estar desconfiados dos desvios de dinheiro. 
  Livrar-me da pivete da Hailey seria fácil, não seria tão mau de todo se ela tivesse uma acidente de carro, algo que atingisse o Justin podia ser o suficiente para ele se afastar um pouco do assunto sobre o dinheiro, e me permitir desviar mais dinheiro, ah e claro fazer meu papel de namorada preocupada em ajudar a amiguinha do meu namorado. 

  Sacudi a cabeça para afastar todos estes pensamentos que estava a ter, era cedo demais para se pensar no que realmente eu ia fazer. Deitei-me de novo na cama, aconcheguei-me ao corpo de Justin colocando a minha cabeça no peito dele e a mão no abdómen, fazendo um carinho com a mesma. Não tardou muito para um sono profundo me dominar e ali fiquei eu aconchegada num homem que me ama e pensa que é correspondido da mesma forma. Pobre Justin.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...