1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Close to The Truth

História Amor Proibido - Close to The Truth


Escrita por: Bizzlewithdrew

Notas do Autor


Oi amores! FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS NOSSOS LEITORES! Espero que este ano vos traga muitas coisas boas!
Aqui fica o primeiro capitulo do ano!
Já sabem comentei e leiam as notas finais!
Boa leitura ;)

Capítulo 11 - Close to The Truth


Entrei no carro, e lá estava Justin, com a cabeça apoiada no volante, era notório que ele não estava bem, era difícil assimilar que a própria namorada o estava a roubar este tempo todo, se era difícil para mim acreditar nisto eu não imagino como estaria a ser para o Justin. Estava a ser difícil para mim lidar com isto tudo e ainda ver a tristeza do Justin, era algo que eu não suportava, ver que ele não estava bem. 

  - O que vais fazer agora? - perguntei baixinho na esperança de ele não me ouvir, mas ouviu.

  - Não sei! - respondeu em um suspiro - Estou tão confuso que não sei nem o que pensar, só quero que isto acabe de uma vez por todas, mas vai ser difícil! - Justin tirou a sua cabeça que até nem estava tão apoiada no volante e olhou para mim, só aí eu percebi que ele tinha estado a chorar pelos seus olhos vermelhos.

  - Porque vai ser difícil? - perguntei.

  - Como vamos provar que é a Jullie que anda a roubar o meu dinheiro? Não temos provas. - a desilusão na cara do Justin não deixava escapar a ninguém, olhei para ele e sorri - Porque te estás a sorrir? 

  - Porque acho que isso é uma coisa que não tens que te preocupar! - Justin lançou-me um olhar confuso, peguei na minha mala e tirei de lá umas folhas - Acho que isto é tudo o que precisas! - entreguei- lhe as folhas e Justin começou a analisa-las, Justin analisou-as muito bem até que olhou para mim. 

  - Como conseguiste isto? - perguntou ainda confuso.

  - Sou a Hailey Baldwin, não sei se te lembras! - disse da mesma maneira que ele tinha dito quando falava com a mulher do banco - Vamos dizer que eu subornei um pouco a mulher, dei-lhe dinheiro. 

  - Subornos menina Hailey? - ele riu.

  - Por vezes tem de ser assim! Agora temos de guardar isso muito bem! - Justin concordou, peguei nas folhas e voltei a metê-las na minha mala - E ainda temos que pensar numa maneira de confrontar Jullie. 

  - Havemos de encontrar o momento certo, está para breve! - Justin sorriu, era com estas folhas que continha todas as provas tivessem feito o dia do Justin valer a pena, e na verdade fizeram isso mesmo, sem estas folhas não podíamos provar o que sabíamos sobre Jullie, sem elas seria a nossa palavra contra a a dela - Vamos para casa? 

  - Sim. - concordei, este dia já tinha sido bastante cansativo, mas valeu a pena todo o cansaço. Mais uma vez como tinha acontecido na maioria do dia, tanto eu como Justin ficamos em silêncio, o silencio incomodativo, será que iríamos ficar assim muito mais tempo? O que será que o Justin pensava disto? Será que a ele também lhe incomodava este silêncio entre nós? Nós nunca fomos de ficar calados um com o outro, mas depois do acontecimento desta manhã as coisas mudaram. 
   Senti o olhar de Justin sobre mim, foi inevitável não olhar para ele, os nossos olhares encontraram-se e um arrepio pela minha espinha apareceu, de onde vinha este arrepio? 

  - Desculpa. - Justin disse ainda a olhar para mim.

  - Desculpa por que? - perguntei sem entender.

  - Por hoje de manhã, não devia ter feito aquilo. - Justin voltou a olhar para a estrada - Eu realmente não sei o que me deu para eu fazer isso, foi algo que não consegui controlar. Só depois de eu te ter beijado é que percebi o erro que eu tinha cometido, ainda por cima eu sei que tu não eras capaz de te envolver com alguém comprometido como eu, e mesmo assim eu fui um burro e acabei por te beijar, mesmo sabendo que tu te ias sentir culpada, porque eu sei que tu te tens sentido culpada o dia inteiro. Eu não quero que fiques chateada comigo, eu só quero que este ambiente entre nós que tem estado o dia inteiro acabe. Desculpa-me! 

  - Eu desculpo-te Justin, mas, por favor não voltes a fazer isso! - supliquei - Eu senti-me tão mal por ter correspondido ao beijo, eu não devia ter deixado. Eu disse todas aquelas coisas a Jullie e na verdade uma hora depois eu estava a beijar o namorado dela sendo que lhe disse que não teria coragem de fazer isso, consegues compreender? 

  - Eu compreendo, é por isso que eu tinha que te pedir desculpa, não era minha intenção fazer com que te sentisses assim. - Justin olhou para mim e sorriu fraco.

  - Eu adoro-te Justin! - apoiei a minha cabeço no seu ombro enquanto Justin conduzia - Era impossível eu ficar chateada contigo durante muito tempo, já estava a desesperar de estarmos neste ambiente tão estranho que estava entre nós os dois, é impossível eu ficar chateada contigo.

  - Eu também adoro-te! - o resto do caminho foi bem mais divertido tanto eu como Justin tivemos a falar sobre várias coisas que nos fizeram rir, era incrível como eu e o Justin nos divertíamos com tudo e com nada. Chagamos a casa e fui em direção ao meu quarto, com algumas dificuldades devido à minha perna, nunca mais via a hora de ir tirar o gesso da perna, graças a Deus que só seria mais uma semana com isto na perna, cheguei ao meu quarto e sentei-me na cama, peguei na minha mala e retirei de lá de dentro as folhas com todas as transferências que Jullie tinha feito, analisei-as pela primeira vez, havia bastantes transferências, reparei também que ela não fazia apenas transferências da conta do Justin, fazia de outras contas que não estavam identificadas, fiquei ali a analisar tudo por um tempo até que guardei as folhas num sítio seguro, já com as folhas guardadas o meu telemóvel começa a tocar, fui até ele é vi que era o meu pai a ligar-me, logo atendi.

   *Chamada on*

  - Oi pai! - disse assim que atendi.

  - Oi minha filha, como tu estás? - perguntou.

  - Estou bem, e o pai e a mãe, como estão? 

  - Estamos bem, mas estamos a morrer de saudades tuas. - ele disse com uma voz tristonha.

  - Eu também morro de saudades vossas, espero que vocês me venham visitar depressa. - eu realmente sentia saudades dos meus pais, não os ter por perto deixava-me triste.

  - Nós iremos em breve. Diz-me querida o que tens feito? - perguntou.

  - Tenho me divertido com o Justin. - não podia contar ao meu pai o que eu e o Justin tínhamos andado a fazer, muito menos que nos tínhamos beijado - O pai já deve saber que agora vivo em casa do Justin não é?

  - Infelizmente sei, não consigo perceber o porquê dessa mudança! Não estavas bem em tua casa Hailey? - sério que eu não compreendia o que o meu pai tinha contra o Justin.

  - Pai por favor! Eu estava bem em minha casa, mas eu lá sentia-me sozinha, e aqui eu tenho o Justin, assim já me posso divertir e não me sinto sozinha. Eu só não percebo o que o pai tem contra o Justin, juro que não percebo. - por vezes era irritante esta implicância que ele tinha com o Justin.

  - Sabes que nunca fui com a cara dele, já devias saber, ele não é o tipo de homem para ti. 

  - Mas pai eu é que sei que tipo de homem é para mim ou não, e eu gosto de estar com o Justin não falo em namorar, falo na amizade que nós os dois temos contribuído ao longo dos anos, será que o pai não entende isso? 

  - E o mal que ele já te fez, não pensas nisso? - juro que não percebo, Justin nunca me fez mal, ele sempre me fez bem.

  - Que mal é que ele me fez pai? Justin nunca me fez mal nenhum, nem venha com essas coisas. 

  - Filha estás assim por causa de quem? Por causa dele, tens uma perna partida, tiveste que ser operada de urgência porque perdeste muito sangue naquele acidente, e até podias ter morrido, já pensaste bem? - não acredito que o meu pai estava a culpar o Justin do acidente.

  - Pai o acidente podia ter acontecido a qualquer um deste mundo, ele não teve culpa e além disso eu não morri estou aqui, bem viva e com saúde. Deixe-se disso. 

  - Tu é que sabes filha mas depois não digas que eu não te avisei. Agora tenho de ir trabalhar, amo-te muito. 

  - Também amo-te muito pai, dá beijinhos à mãe.

   *Chamada off*

   Não podia estar a acreditar no que o meu pai tinha falado, não conseguia acreditar que ele pensava tudo aquilo do Justin. Justin sempre foi a pessoa mais querida do mundo perante a mim, por isso o meu pai não faria eu mudar de ideias quer ele goste ou não eu sempre ficarei do lado do Justin como amiga ou como namorada, não importa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.

Me desculpem por não ter publicado antes do final do ano como tinha prometido no capítulo anterior, mas infelizmente aconteceríamos umas coisas inesperadas da parte de uma das nossas escritoras o que nós impossibilitou de publicar o capítulo, mas agora estamos aqui a pública-li no primeiro dia do ano.

Desejo mais uma vez um bom ano a todos vocês é que 2017 seja melhor que 2016, que 2017 vos traga muita felicidade, e que todos os vossos desejos se realizem. Um beijo para todos os nossos leitores. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...