1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. The arrival of Hailey

História Amor Proibido - The arrival of Hailey


Escrita por: Bizzlewithdrew

Notas do Autor


Oi amores daqui é a tia Mc Hails!
Aqui fica o primeiro capítulo da fic, espero que gostem :)
LEIAM AS NOTAS FINAIS TENHO ALGUMAS COISAS A DIZER LÁ!
BOA LEITURA

Capítulo 2 - The arrival of Hailey


 

Pov. Hailey 

   Lá estava eu mais uma vez das milhares de vezes que fico sozinha no aeroporto à espera daquele atrasado do meu melhor amigo, sabia que iria ficar ali pelo menos uma meia hora então fui me sentar nuns bancos ali perto de mim. 

   Estava de volta a Atlanta depois de um mês de ausência em Londres a desfilar na passarela ao lado de pessoas incríveis como a Gigi Hadid, a Sara Sampaio e a Kendall Jenner em quem me inspiro para todo o trabalho que faço. Minha carreira como modelo não poderia estar melhor, já tinha pousado para revistas como a Vogue ou até mesmo a Stradivarius, então não poderia estar mais feliz do que estou, ter uma carreira estável e que cresce mais a cada dia, o que era como um sonho. Enquanto pensava como minha carreira estava estável as horas foram passando, uma hora passou, duas horas passaram e nada do Justin. Duas horas aqui no aeroporto sem sinal daquele desnaturado, peguei no meu telemóvel para lhe ligar, mas assim que comecei a digitar o seu nome, alguém me começou a chamar, quando me virei para a direção onde ouvi o meu nome, lá estava ele a correr e a chamar por mim. Parecia um louco, corria tanto e sempre a direito sem se desviar das pessoas que ali passavam,  provavelmente ainda iria atropelar alguém. 
Assim que ele chegou ao pé de mim comecei logo a falar.

- Qual é a desculpa que vais arranjar desta vez Justin? Não aceito a do trânsito nem a do adormeci, porque essas já não colam comigo! - disse com a minha melhor cara de chateada que poderia fazer.

- Bem Hailey, por acaso foi o trânsito - disse devagar e com calma enquanto me olhava e tentando controlar a respiração por a mesma estar ofegante

- Justin eu não vou acreditar nisso! Tu deixaste-me aqui durante duas horas, estás a ouvir bem?? DUAS HORAS , não foram dois minutos- disse quase gritando pra que ele ouvisse bem.

- Ok como eu sabia que não ias acreditar, tenho aqui uma prova - Justin tirou o telemóvel que estava no bolso das suas calças rasgadas e desbloqueou o mesmo virando a tela pra mim - Vês, aqui está. Tirei uma foto ao trânsito para veres que era verdade o que eu falei, loirinha

- E como é que eu sei que não tiraste essa foto do Google???? - perguntei, mas não obtive qualquer resposta pois quando dei por mim, o Justin já me abraçara. Aquele abraço que senti falta neste último mês, o calor do seu corpo, o seu cheiro, a sua força nos seus braços cada vez que me abraçava, senti falta disso tudo, e,  sem pensar duas vezes correspondi ao seu abraço e logo ouvi de novo a voz do Justin.

- Senti a tua falta este mês. Foi só um mês mas para mim pareceu uns cem séculos. -disse enquanto a ia soltando do meu abraço bem devagar

- Digo o mesmo Justin. -sorrio não muito largo

   Sim este último mês sem o Justin tinha sido o pior de todo o sempre, ficar longe do Justin parecia um castigo, éramos os melhor amigos mas a nossa relação era mais que isso, irmãos seria isso, estávamos aqui um para o outro em todas as alturas, seja nas mais difíceis ou nos melhores momentos. Já nos conhecíamos á anos, e uma coisa que eu sempre admirei no Justin é que ele sendo mais velho que eu, acha que tem o dever de me proteger de tudo e de todos, por muito que eu lhe diga que ele não tem que fazer isso ele insistia sempre, não posso negar que me sinto bem sabendo que tenho alguém que me protege. O Justin é sem duvida alguma um irmão para mim, um irmão que eu não quero perder nunca nesta vida.

   Sem mais demoras, e para não chamar à atenção de muitas pessoas para não causar o fim do mundo com pessoas á nossa volta fomos para o carro, Justin ajudou-me a levar as minhas malas. Já dentro do carro, ele perguntou: 

- Hailey porque é que tu não vais viver para minha casa?

- Justin essa conversa outra vez não. - Justin desde á uns tempos para cá só insistia para eu ir viver para casa dele - Eu tenho a minha casa e adoro lá estar, não é muito distante da tua são só uns três quarteirões, e além disso tu vives com a Jullie lá em casa que por sua vez é tua namorada.

- Se o problema é a Jullie por ela ser minha namorada podes deixar de lado isso, és minha melhor amiga, Loirinha - disse sem hesitar

- Sério Justin, não me quero meter na tua vida, tu vives com a Jullie lá em casa e além disso ela odeia-me, não sei se estás recordado disso. -olhei para ele e o mesmo travou o maxilar.

- Nunca pensei dizer isto mas vou dizer - Justin deixou de olhar para a estrada e olhou bem no fundo dos meus olhos - Ela é minha namorada, mas isso um dia pode acabar enquanto, já tu és a minha melhor amiga que eu considero como uma irmã para mim, e se depender de mim nunca nos vamos separar por mais discussões que tenhamos porque todos os amigos discutem. Quero te proteger de tudo porque sei que estás longe da tua mãe e do teu pai por causa da tua carreira, então, é o meu dever cuidar de ti.  E olha, eu nem tou aí para a opinião da Jullie, ela não manda nada e se eu decidir que quero que tu vivas lá em minha casa a opinião dela não vai valer de nada porque, por enquanto a casa ainda é minha. E na questão de ela te odiar, se ela te odeia é porque não te conhece realmente, porque tu és uma pessoa fantástica. - as palavras de Justin tinham entrado na cabeça e não saíram mais dali, ficaram a ser repetidas milhares de vezes. Justin continuava a olhar para mim sem querer saber o que estava na frente dele na estrada.

- Justin olha para a estrada por favor, não quero morrer hoje. - foi tudo o que soube dizer depois das suas palavras. Logo depois, ele direccionou o seu olhar para a estrada, nenhuma outra palavra saiu das nossas bocas durante alguns minutos, até eu me lembrar do assunto que tínhamos deixado pendente antes de eu ir para Londres - Descobriste alguma coisa sobre os levantamentos da tua conta? 

- Ainda não, enquanto tiveste fora tive a tentar perceber se todos os levantamentos da minha conta teriam sido transferidos para outra conta, mas não consegui saber nada. - disse firme

- E , suspeitas de alguém? - perguntei enquanto olhava para ele.

- Não. - ele suspirou e pelo suspiro pesado de Justin, eu percebi que ele estava cansado, não devia estar a ser fácil para ele ter que lidar com isto. Alguém neste mundo estava a ter acesso à conta bancária do Justin, então ele olhou para mim muito rápido e perguntou - e tu? Suspeitas de algum?

- N-N-Não - gaguejei, estava feita agora, sabia que a seguir iriam vir milhares de perguntas, mas eu não podia revelar que suspeitava da sua namorada, Jullie.

- Hailey sabes alguma coisa que eu não sei? - agora eu sabia que estava tudo mal, Justin só me chama de Hailey quando as coisas não estão bem.

- Não Justin, eu não sei nada. - respondi o mais sincero que consegui. Justin olhou para mim e acenou com a cabeça concordando, graças a Deus ele não fez mais perguntas.

   Passado alguns minutos chegamos a casa, já tinha saudades de estar na minha casa, estar um mês num hotel não era a mesma coisa, pois em minha casa eu estava á vontade, poderia fazer o que quiser sem incomodar ninguém. Minha casa era a minha casa, não a trocaria por nada deste mundo, acolhedora era o que ela era para mim. Seu jardim verde cheio de relva e um caminho de pedras até à entrada. Justin ajudou-me com as malas, entramos em casa que dava logo acesso à sala, uma sala simples com um sofá branco e umas almofadas em tons de creme, uma das paredes era igual à cor das almofadas e ali ficava a TV, um móvel pequeno onde eu punha os filmes e alguns livros, um vaso com uma planta que tinha sido a minha mãe que me deu, uma sala bem simples e aconchegada. 

- Hailey queres que meta as malas aonde? - perguntou ele

- Podes ir meter lá em cima no meu quarto. - respondi virando-me para ele e entregando o resto das malas.

- Loirinha não sou teu criado - disse rindo.

- Vai lá Justin eu tou cansada da viagem. - disse juntando as mãos como se estivesse a rezar e fazendo um biquinho com os lábios.

- Ok, eu vou por isto lá no teu quarto, mas só com uma condição! - eu nunca encontrei um rapaz tão chato como o Justin, tudo o que eu lhe pedia para fazer, tinha de ter uma condição.

- O que será desta vez??? - perguntei revirando os olhos.

- Então eu vou por isto lá a cima no teu quarto e tu escolhes um filme para nós os dois vermos! - disse confiante e logo abro um sorriso

- Ok! - falei sem hesitar. Estar o resto da tarde com o Justin seria incrível, estava a precisar de momentos assim ao lado do meu melhor amigo, toda a vez que eu tinha estes momentos com ele, eu sentia-me protegida, amada, e que o mesmo me dava carinho. Eu sem dúvida sentia isso tudo perto do Justin mas era algo tão bom de sentir. Com um sorriso na cara fui escolher um filme, estava indecisa em qual escolher, por mim eu escolhia todos. Um tempo depois, Justin logo apareceu na sala e se juntou a mim para escolher o filme, demoramos cerca de uma hora a escolher o filme, ele sempre tinha que comentar algo sobre cada filme ou simplesmente nos filmes que já tinha visto começava a imaginar a ser ele o ator principal, eu já disse que tenho um melhor amigo retardado, não já?

- E que tal este Loirinha? - Justin virou a capa do filme para mim e eu simplesmente cai na gargalhada. - Estás a rir do que??

- Justin isso é sério?? - perguntei mas logo comecei a rir - 50 tons de Grey??? Desculpa lá gostoso mas eu não consigo imaginar-te a ver isso! 

- Eu sei que sou gostoso não precisas de dizer! - sempre tive essa mania de chamar o Justin de gostoso, acho que já era algo nosso. Justin sempre me chamava de Loirinha então eu acabei por adotar chamá-lo por gostoso - Mas agora a sério Loirinha qual o problema de eu ver isto? Acho que não há problema nenhum. Até estava aqui a pensar , olha só, eu lançar um filme como este, "50 Tons de Bieber" e eu ali naquela imprensa, depois tu chegavas lá para conseguir emprego.... - nem o deixei acabar e logo o interrompi.

- Ei ei ei deixa-me ver se percebi, eu é que faria o papel de namorada??? 

- Sim qual o problema? - disse num tom divertido e tentando não rir

- Justin menos, muito menos, para de viajar por favor. - falei já rindo.

- Bem vamos deixar a conversa de lado e ver o filme! Ah, e loirinha, não precisas de fazer pipocas. - disse assim que me viu a ir em direção à cozinha.

- Não queres? - perguntei admirada.

- O que eu queria tu não me dás! Mas não, eu não quero. - revirei os olhos para o comentário que este tinha feito e sentei-me do seu lado, não tardou muito para que Justin me puxasse para o pé dele e que ficasse com o seu braço por cima dos meus ombros. Ficamos assim o resto do filme, as horas passaram e o filme acabou. Nossa tarde foi divertida sem dúvida, depois de vermos o filme, decidimos fazer alguns bolos na cozinha, era lógico que não correu muito bem esse lance de fazer bolos. Então acabamos por deitar tudo fora de tão queimado que estava. Já se fazia tarde e era altura de Justin ir embora por muito que eu não quisesse. 

- Já vais gostoso? - perguntei meio tristonha. 

- Tenho de ir Loirinha. - disse abrindo a porta de casa e ficando já do outro lado da porta enquanto assacudia a blusa que estava cheia de farinha mas porém não saía tudo.

- Está bem, gostei muito da nossa tarde, espero que se repita muito mas muito em breve, e espero que da próxima vez não tenhamos que deitar os bolos fora. - disse rindo e com Justin acompanhando-me. 

- Esta nossa tarde pode acontecer todos os dias, basta tu aceitares vir viver comigo, assim podemos fazer isto o dia inteiro, aquela casa é muito grande para viverem lá apenas duas pessoas, eu e a Jullie. Vem comigo Hailey, eu detesto ter que te deixar aqui sozinha nesta casa e ter que adormecer todas as noites a pensar se tu estás bem ou não. Vou te fazer de novo a pergunta e espero que a resposta seja diferente. Hailey aceitas vir viver comigo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, quero dizer que tou muito nervosa por causa da reação das pessoas, é a minha primeira fic que público já escrevi outras mas nunca cheguei a publicar então eu tou bastante receosa com o que as pessoas ficam a pensar da fic. Espero que tenham gostado desde primeiro capítulo, não está lá grande coisa por ser o primeiro.
Obrigada a todas as pessoas que estão a ler a minha Fic.
Até ao próximo sábado amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...