1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Help Me

História Amor Proibido - Help Me


Escrita por: Bizzlewithdrew

Notas do Autor


Oi amores voltei.
Deixo aqui o capítulo e preparem os corações!
Já sabem notas finais.
Boa leitura ;)

Capítulo 7 - Help Me


Pov. Hailey 

   Estar de novo em casa era uma sensação que eu não conseguia explicar, estar deitada numa cama confortável era melhor sensação do mundo ainda se torna a melhor de todas quando se tem do nosso lado duas crianças tão adoráveis como estas duas, Jaxon do meu lado direito e Jazmyn do meu lado esquerdo, as duas crianças olhavam atentamente para a televisão onde passava um desenho qualquer. Jaxon e Jazmyn vieram está semana aqui para casa visitar Justin, fazia algum tempo que eles não se viam, a vida de Justin também não lhe permite estar todo o tempo que ele queria com a família, então estes pequenos momentos faziam a diferença na vida do Justin. Durante toda a semana o sorriso desenhado no seu rosto era notório, eu podia até nem sair muito do quarto por ter a perna partida e pelo justin me obrigar a ficar 24 horas sobre 24 horas deitada nesta cama, ele até arranjou um sino para cada vez que eu precisa-se de algo tocava o sino e ele aparecia, parece uma coisa de loucos mas é verdade Justin Bieber tinha mesmo feito isto, por vezes eu tocava no sino só para o enganar, ele vinha a correr e quando ela abria a porta do quarto eu apenas dizia "o que estás aqui a fazer gostoso? Não toquei o sino" a cara dele era a melhor, ficava tão confuso. 
   Justin sempre foi aquele tipo de pessoa que queria o bem estar de todos, ele sem duvida era pessoa mais querida que eu conheço. Esta semana tem sido um pouco agitada, algo não estava bem em Justin parecia que ele estava bem distante sempre a pensar em algo que o atormentava, todos os dias ele tinha uma discussão com Jullie, algo tinha mudada entre eles os dois. Justin tinha mudado a maneira de olhar para Jullie, Justin sempre a olho com amor e carinho, mas nestes últimos dias não era bem isso que ele demostrava, olhar dele sobre ela era de desprezo nunca vi o Justin a olhar assim para qualquer rapariga que fosse, realmente era algo que me havia ficado na cabeça a semana toda. A relação deles nunca foi a melhor por causa de Jullie estar sempre a embirrar comigo acabavam sempre por discutir mas está última semana estava insuportável, era todos os dias discussões, Justin acaba por ficar sempre de rastos com isto tudo. Os meus pensamentos estavam longe até serem interrompidos por Jaxon. 

  -Hailey! - chamou-me.

  - Oi? - pisquei meus olhos olhando para Jaxon.

  - O que estavas a pensar? - quis saber -Eu já te tinha chamado mas tu não me respondeste.

  - Estava só a pensar na vida. Me desculpa não ter ouvido meu anjo, o que me querias dizer? - perguntei.

  - Eu e a Jazmyn estamos com fome. - ele disso levando a sua mão até à barriga. 

  - Vamos chamar o Justin. - disse pegando no sino e abanando, não demorou muito para o Justin entrar pela porta do quarto.

  - Chamaste Hailey? - ele perguntou fechando a porta.

  - Sim, os teus irmãos tão com fome e eu também. - ele olhou para nós os três e riu. 

  - Porque estás a rir Jus? - Jazmyn perguntou sem intender, quer dizer todos ali estavam sem intender 

  - É engraçado! Parece que passei a ser três doentinhos aqui em casa em vez de uma. - falou continuando a rir.

  - Não tem graça Justin, agora vai buscar o comer! - ordenei. Justin ficou a encarar-me com cara de quem não acreditou naquilo que tinha ouvido, a cara do Justin foi o suficiente para duas risadas gostosas invadirem o quarto, Jaxon e Jazmyn riam-se da cara que o irmão fazia, quando demos conta estávamos os quatro naquele quarto a rir. Justin saiu do quarto e foi buscar o lanche, demorou mais do que devia, conseguia-se ouvir Justin e Jullie em mais uma das inúmeras discussões deles eu sentia-me culpada por tudo o que estava a acontecer, por um lado eu era culpada eu estava aqui a mais nesta casa, eu realmente estava a estragar a relação deles mesmo sabendo que nunca foi aquela relação perfeita entre os dois, mas mesmo assim eu sentia-me mal por estar aqui no meio e pela maioria das discussões dos dois ter o meu nome no meio. 

  - Hailey porque o Justin e Juliona estão sempre a gritar? - Jazmyn perguntou mas eu fiquei a olhar para ela tentando perceber o porquê de Juliona. 

  - São coisas deles que eu não sei. - disse tentando ser clara para ela que aquele assunto não era para a sua idade - Agora explica-me uma coisa, porque que chamaste a Jullie de Juliona?

  - Hailey prometes que não dizes ao Justin? Ele vai ficar muito chateado comigo se souber disto. Promete pra mim que não vais contar para ele. - implorou. 

  - Eu prometo que não digo a ele. - disse.

  - Prometes de dedinho? - Jazmyn esticou a seu dedo mindinho para mim.

  - Prometo de dedinho. - entrelacei o meu dedo mindinho no dela, prometendo assim que não iria contar ao Justin o que ela me ia contar.

  - Hailey eu não gosto dela, ela... ela é má. - Jazzym dizia tudo com a sua cabeça baixa enquanto brincava com as suas mãozinhas - Ela é má para o Justin, eu e o Jaxon não a gostamos de ver perto do Justin, ela deixa o Justin sempre triste.

  - Meu deus meus amores, ela não é assim tão má - porque eu estava a mentir, até eu sabia que Jullie não fazia bem ao Justin - se ela está com o Justin é porque ele acha que ela o faz feliz, independentemente de todas as disfunções que eles tenham. - meu deus Hailey cala essa boca porque só estás a dizer merda - Vocês não gostam dela só por isso ou por outra coisa? 

  - Ela também nos trata mal. - arregalei meus olhos assim que ouvi Jazmyn a dizer aquilo - Eu vou contar Hailey! - assenti para ela continuar - Uma vez nós viemos aqui para casa, mas o Justin teve de sair um bocadinho, mas ele tinha dito que voltava. Então nós ficamos com ela, e aí ela gritou connosco e disse para nós ficarmos sentados no sofá sem fazer nada. Hailey ela não nos deixou brincar enquanto o Justin saiu. - eu não acreditava naquilo que estava a ouvir, era demais, Jullie havia passado das marcas. Maltratar assim estes dois anjos era demais ainda por cima Justin nem deve imaginar isto. Puxei Jaxon e Jazmyn para mais perto de mim dando assim um abraço nós dois.

  - Eu estou aqui meus amores, se ela voltar a fazer alguma coisa que seja a vocês, digam-me que eu vou proteger-vos dela. - não iria admitir que Jullie fizesse alguma coisa com estas duas crianças Inocentes, poderia fazer comigo mas não com elas. 

   Justin entrou no quarto com uma cara de quem quase estava a chorar, um nó na minha garganta se formou e o meu coração apertou-se, não sei o que se passava mas a minha vontade era de o abraçar e protege-lo a ele e a estás duas crianças.

  - Jaxon e Jazmyn o pai está lá em baixo! Está na hora de irem embora - Justin disse e as duas crianças beijaram a minha bochecha uma de cada vez e foram até Justin, antes de sair do quarto Justin virou-se para mim - Eu já venho. - apenas assenti e vi-o a desaparecer pela porta com as crianças. Não tardou muito para que Justin aparece-se de novo no quarto, desta vez sozinho, ele entrou, fechou a porta e veio na minha direção, deitou-se na cama com a sua cabeça no meu colo, já que eu me encontrava sentada na mesma. Pude ouvir Justin chorar baixinho, não disse nada apenas deixei-o chorar, deixá-lo deitar todas aquelas lágrimas iria fazer-lhe bem, Justin não estava nos seus melhores dias e isso era notório. Foi uma semana muito turbulenta, todos os dias discussões, era normal ele estar farto e agora estar a desabar aqui no meu colo, levei minha mão até ao seu cabelo é fiquei assim a brincar com cada fio de cabelo. 

   Passaram uns 10 minutos até o choro de Justin sumir, sua respiração já estava mais calma, seus soluços já não se ouviam então foi quando sua voz ainda chorosa ecoou o quarto.

  - Tu deves estar a pensar que eu sou algum tipo de maricas por estar a chorar. - ri e balancei a minha cabeça negativamente.

  - Nada disso Justin. Deve ser complicado para ti tudo isto, todos os dias eu oiço tu e a Jullie a discutirem, não sei o que se passa entre vocês mas não é algo bom. 

  - É não é mesmo. - Justin levantou a sua cabeça ficando assim sentado do meu lado - Hailey no dia em que tu acordaste eu fui para o hospital mas quando eu cheguei a casa e fui para o quarto eu ouvi Jullie ao telefone com uma pessoa que eu não consegui perceber quem era, ela tratava sempre essa pessoa por "chefe" - eu ouvia com muita atenção todas as palavras que saiam da boca de Justin - Então houve uma parte dessa conversa que me chamou à atenção, ela disse que ainda não tinha conseguido desviar o dinheiro da conta dele, mas esse dele eu queria pensar que não era aquilo que tou a pensar, mas  esse esse dele for a minha conta. - arregalei os meus olhos assim que ouvi tudo, Jullie estava a roubar o próprio namorado, mas será que esta mulher não tem coração? 

  - Meu deus Justin, eu não consigo acreditar naquilo que ouvi! Como Jullie pode fazer uma coisa dessas? - eu perguntava mesmo sabendo que Justin não tinha essa resposta 

  - Eu não sei. - os olhos de Justin começaram a encherem-se de lágrimas - Eu só sei que neste momento eu não consigo confiar em ninguém, minha própria namorada pode me estar a roubar mesmo debaixo do meu nariz e eu não desconfiei de nada. - as lágrimas já escorriam no seu rosto - Eu não sei o que fazer, eu tou perdido. 

  - Vem aqui Justin. - puxei-o para mim colocando a sua cabeça no meu ombro, abracei-o o mais forte que pude, eu queria que ele percebesse que eu estava aqui para ele, que ele poderia confiar em mim.

  - Hailey - ouvi sua voz chamar por mim e logo ele continuou - Ajuda-me! Eu preciso da tua ajuda para continuar, ajuda-me a descobrir se isto é verdade, és a única pessoa em que posso confiar e posso contar tudo, eu confio em ti mais do que nunca, eu só te peço que me ajudes, Ajuda-me!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Como já tinha dito no último capítulo a semana passada ia ser impossível atualizar AP, mas está semana apesar de ter ficado doente a semana toda eu consegui escrever este capítulo e hoje estar aqui a pública-lo.

Como sabem também a semana passada foi o show do justin em Portugal, meu deus gente eu nunca chorei tanto na vida, é uma sensação incrível estar lá e ver que o Justin é real, quero dizer a quem vai no show dele aí no Brasil aprovei ao maximo cada segundo daquele show, é incrível aquilo que sentimos lá, nem dá para descrever o que se sente, mas acreditem que é uma sensação maravilhosa. CARALHO gente o Justin é lindo, e a voz dele aí Jesus me perdoe por tudo.

Obrigada pelas visualizações todas que a fic já tem, não são assim muitas mas já nos enche o coração de felicidade pelas pessoas lerem. Obrigada e até ao próximo sábado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...