1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Truth by a wire

História Amor Proibido - Truth by a wire


Escrita por: Bizzlewithdrew

Notas do Autor


Hey amores eu não morri eu tou aqui!
Sei que não é sábado mas por isso mesmo é que peço que leiam as notas finais são mesmo muito importantes.
Boa leitura, preparem-se porque isto vai aquecer! ;)

Capítulo 8 - Truth by a wire


Pov. Justin

   Meus olhos começam a abrir lentamente pois a claridade que entrava para dentro do quarto fazia com que os meus olhos se fechassem rapidamente, tentei abri-los para me conseguir habituar à claridade, depois de estar habituado com ela, reparei que não estava no meu quarto nem na minha cama, olhei para o meu lado direito e lá estava ela, Hailey ainda dormia profundamente, parecia um anjo vindo do céu que dormia do meu lado. Levei a minha mão até a uma mecha de cabelo que estava sobre o seu rosto e pus atrás da sua orelha, fiquei ali a olhar para ela durante alguns minutos até que seus olhos começaram a abrir-se lentamente, seu olhar ao me ver foi de confuso.

  -Bom dia Loirinha. - disse aproximando-me e beijando a sua testa. 

  - Bom dia Justin! Ficaste aqui a dormir? - perguntou ela. Depois de ter contado a Hailey tudo o que tinha descoberto sobre Jullie acabamos por ficar o resto da tarde no quarto, ficamos a ver televisão, e a jogar vários jogos no computador, jantamos aqui por causa da perna da Hailey ainda estar partida, e acabamos depois por adormecer bem tarde. 

  - Sim fiquei aqui, ontem quando adormeceste não te quis acordar por isso preferi ficar aqui, e além disso não tava com muita vontade de ver Jullie. 

  - Por falar em Jullie sabes que vamos ter que enfrentar um furacão a seguir não é mesmo? - e era verdade, Jullie devia estar furiosa por eu não ter dormido no quarto, provavelmente não deve saber que dormi no quarto da Hailey, vou pensar que ela pensa que dormi num dos quarto que estão vazios desta casa. 

  - É eu sei disso. Ela vai se passar se souber que dormi aqui, espero que ela pense que dormi num quarto qualquer menos neste. - olhei para Hailey e vi ela a concordar com a cabeça.

  - Que tal irmos até lá abaixo comer alguma coisa, tou com fome! - sugeriu 

  - Bem pensado, mas tu ficas aqui enquanto eu vou lá abaixo buscar o comer e o trago para aqui. - levantei-me indo já em direção à porta.

  - Não Justin, eu quero ir comer lá em baixo, estou farta de estar aqui neste quarto, faz uma semana que não saio daqui. Deixa-me sair daqui Justin, eu consigo ir com as muletas. - depois de ter dito tudo o que disse claro que Hailey tinha que fazer uma cara de cachorro abandonado. Revirei os olhos e fui até onde estavam as muletas e aproximei-me dela. 

  - Só hoje Hailey, entendido? - acenou com a cabeça dizendo que sim, ajudei-a a pôr-se em pé, fomos devagar até chegarmos à cozinha, quando lá chegámos deparamos-nos com uma Jullie que não tinha cara nada boa, eu sabia que era agora que tudo iria pelos ares. Eu e Hailey sentamos-nos à mesa sem dizer nada, o olhar de Julie sobre nós estava-me a incomodar, sabia perfeitamente que ela queria falar mas por alguma razão não falava, mas eu também não iria dizer nada, apesar de tudo eu já não podia suportar Jullie, pensar em tudo o que ela fez e estar a fazer só me dava vontade de pegar nela pelo braço e pô-la fora de casa, mas eu não poderia fazer isso, tinha que me controlar até descobrir tudo.

  - Hailey! - Jullie chamou a atenção de Hailey - Já consegues andar? 

  - Custa um pouco, mas nada que eu não consiga suportar. - disse calma - Além disso já estava farta de estar no quarto. - acrescentou. Hailey não mudava a sua postura, sempre calma e serena, isso era uma das coisas que admirava nela.

  - E tu Justin, onde andaste durante a noite? - perguntou, sabia que isto não ia acabar bem.

  - Estive a dormir num dos quartos. - não disse mais nada, se dissesse sabia que estava a por-me da boca do lobo. 

  - Isso inclui o quarto da Hailey? - o meu olhar e o da Hailey cruzaram-se, era como se soubéssemos que o mundo estaria prestes a acabar e nós seríamos os mortos aqui. - Alguma coisa a dizerem os dois? Já que se olharam.

  - Porque que perguntas isso? - Hailey perguntou por mim ao olhar nos meus olhos e ver que eu não tinha a mínima ideia do que falar. 

  - Bem, vamos dizer que ontem vi o Justin a entrar no teu quarto e nunca mais saiu de lá, suponho que a noite foi boa entre vocês os dois. - o olhar de ódio de Jullie sobre Hailey realmente estava-me a assustar, era como se do nada Jullie fosse saltar para cima de Hailey e começasse a atacá-la.

  - Estás a dizer que eu me envolvi com o Justin? - perguntou já alterando a voz.

  - Estou. - eu já não conseguia perceber quem é que estava mais irritada, Hailey ou Jullie - Mas já agora gostava de saber se se envolveram ou não! 

  - Queres mesmo saber? Então olha, eu não sou dessas que se mete no meio das relações de ninguém, estou aqui porque o Justin me quer aqui, por alguma razão ele me quer aqui, não vou dispensar a minha amizade com ele por causa de ti e dos teus ciúmes. Tu lá sabes o que fazes ou o que pensas, se pensas dessa maneira que eu era capaz de ir para a cama com o Justin mesmo ele tendo namorada, está muito enganada. Nunca na minha vida eu iria ter coragem de fazer isso, não quero ver ninguém a sofrer por causa de coisas que fui eu que as proporcionei. - Hailey já gritava todas as palavras - Realmente Jullie, tu não sabes aproveitar aquilo que tens, nunca pensei dizer-te isto mas eu espero mesmo que uma dia sejas traída por alguém porque assim pode ser que aprendas. - só tive tempo de segurar o braço de Jullie antes que a sua mão parasse na cara de Hailey. 

  - Tu não tens o direito de dizer isso. - Jullie tentava chegar o mais perto possível de Hailey para lhe bater - Justin, caralho larga-me já! 

  - Pára quieta, eu não te vou largar nem permitir que toques com um dedo que seja na Hailey. - puxei-a para um canto da cozinha longe da Hailey.

  - Sempre a defendê-la. - Jullie olhou para mim, como eu não disse nada ela continuou - Ouviste tudo o que ela disse, ouviste bem? E mesmo assim defendes ela? Como podes ser tão otário ao ponto de defender uma pessoa que fala as merdas que ela falou? 

  - Talvez as tuas atitudes levem a isso! Já pensaste bem Jullie? - Hailey continuava a apimentar cada vez mais e eu só segurava no braço de Jullie.

  - Cala a boca sua vadia - Jullie dava socos contra o meu peito na esperança de conseguir soltar-se de mim, mas a cada movimento que ela fazia eu agarrava-a com mais força, não sei de onde vinha tanta força mas eu não a conseguia soltar para que batesse na Hailey.

  - O que me chamaste? - Hailey perguntou aos berros - Repete, repete agora que eu quero ouvir! 

  - Chamei-te de vadia....- nem eu nem Jullie tivemos tempo de dizer nada, quando dei conta tanto eu como da Jullie, estávamos cheios de leite, Hailey tinha acabado de atirar com um copo de leite, por pouco não acertou em nós.

  - Não me voltas a chamar isso, ouviste! - isto estava a passar das marcas - Eu não sou como tu. 

  - Tas a insinuar que eu sou vadia? - já estava a ser impossível de agarrar Jullie, ela fazia cada vez mais força para se soltar mas eu não deixava.

  - E se estiver? Tu acabaste de me chamar, porque eu não poderia? E se eu te estivesse a chamar talvez não fosse em vão não é mesmo? Eu sei lá o que é que tu andas a fazer quando vais trabalhar, além disso ninguém nesta casa sabe onde tu trabalhas. Dizes que trabalhas num banco, dizes tudo e mais alguma coisa mas ninguém sabe se é verdade. - tudo o que Hailey disse deixou-me a pensar, na verdade ninguém sabia onde era o local de trabalho de Jullie nem mesmo eu, todas as vezes que eu lhe perguntava ela desviava a conversa - Eu estou farta ainda ontem fiquei a saber... - Hailey não continuou, o que me fez olhar para ela fazendo a mesma se calar.

  - O que ficaste a saber Hailey? - foi a minha vez de perguntar.

  - Nada, nada de mais. - foi visível na maneira como falou que ela ficou incomodada. Mas isto era algo que eu iria falar com ela depois desta confusão toda.

  - Larga-me Justin! - Jullie ainda tentava soltar-se de mim.

  - Para que que queres que eu te solte? - perguntei 

  - Não sei se sabes mas eu tenho de ir trabalhar, e ainda tenho de mudar de roupa já que está cheia de leite. - olhou para a roupa com manchas de leite por toda a parte da sua blusa, cabelo a pingar de leite e calças sujas.

  - Eu levo-te! - disse puxando-a.

  - Não preciso de seguranças. Não te preocupes que não vou atacar a tua queridinha Hailey. - o olhar de Jullie foi direcionado para Hailey que ainda estava sentada na mesa. Soltei Jullie e ela seguiu o seu caminho sem dizer mais nada. Olhei para Hailey e esta estava pensativa, sentei-me no meu lugar e fiquei a olhar para ela à espera que ela dissesse alguma coisa.

  - Temos de a seguir! - franzi a testa sem perceber onde ela queria chegar - Temos de descobrir onde ela trabalha, se queremos descobrir se é ela que anda por trás disto tudo temos que começar por estas simples coisas, que supostamente tu devias saber e não sabes porque ela não te dá informações! - Hailey tinha razão, o que eu mais queria era resolver isto e saber toda a verdade, tínhamos que começar por algum lado e este era o melhor momento para fazê-lo. 

  - Vamos!


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!

Primeiro de tudo, que gostava que vocês comentassem! Eu só estou a pedir pela questão de querer saber o que vocês estão a achar da fic, isso é muito importante para nós!

Segunda coisa que queria falar, tem a ver com o facto de eu estar a atualizar AP sem ser no sábado! Então eu e a Ana estivemos a falar e achamos que como entramos de férias agora, durante as próximas duas semanas, acabamos por bem atualizar AP mais vezes. Então durante estas duas semanas nós vamos avançar com a Fic, em vez de ser só atualizada ao sábado será atualizada assim que o capítulo estiver pronto.
Isto só irá acontecer durante as próximas duas semanas, que será o tempo que iremos estar de férias a partir do dia 3 de janeiro a atualização de AP voltará ao normal, apenas será atualizada aos sábados.

Esperemos que tenham gostada desta nova informação e que estejam a adorar a fic. Voltamos muito em breve ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...