1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Viagem Inesperada

História Amor Proibido - Viagem Inesperada


Escrita por: _larisferreira

Notas do Autor


Oii, espero que gostem da minha fic, desculpem qualquer coisa!

Capítulo 1 - Viagem Inesperada


 Pov. Ariana

 Meu nome é Ariana Grande Butera, tenho 18 anos, nasci e cresci em Los Angeles onde moro com meus pais, pode parecer estranho mas sim ainda moro com eles, terminei o colegial e agora preciso decidir qual faculdade vou fazer. Mas enquanto isso, fico em casa, uma vez ou outra saio com algumas amigas, mas não me sinto bem em festas muito movimentadas, ultimamente tenho me sentido sozinha e estressada, acho que preciso viajar, conhecer lugares novos, relaxar e me divertir.
   Estava comentando sobre isso com minha mãe, ela me falou que eu realmente estava precisando sair para descansar, e que seria uma boa ideia, mas que de forma alguma deixaria eu ir sozinha!
   Logo fui para o meu quarto, e me deitei na cama. Quando recebi uma mensagem de um numero que eu não tinha salvo:

 JUSTIN(anonimo)- Oii quanto tempo! Como vai a vida?

 EU- Olá, eu vou bem, mas quem é?

 JUSTIN- Sou eu Justin, não lembra mais do seu primo favorito?

 EU- Ai meu Deus, mentira, quanto tempo, como vão as coisas? A propósito, como conseguiu meu número?

 JUSTIN- As coisas estão ótimas por aqui, sua mãe me passou, espero que não esteja brava por isso!

 EU- Claro que não, é ótimo falar com você novamente!

 JUSTIN- Digo o mesmo. Mudando de assunto, quer vir passar o resto de suas férias aqui na minha casa em Dubai?

 EU- Claro, seria ótimo!

 JUSTIN- Ok, assim que comprar a passagem me avise pra que eu te busque no aeroporto!

 EU- Muito obrigada mesmo, vai ser bom passar um tempo longe dos problemas!

 JUSTIN- Eu que agradeço, estou morrendo de saudades!

 EU- Também estou!

 

 Aquela conversa com Justin me deixou tão animada, estou louca pra conhecer Dubai, e matar as saudades de quase 5 anos!

 Corri contar para a mamãe:

 

 EU- Mãeeeeeee, você não sabe o que aconteceu agora!

 MÃE- Conta logo Ariana!

 EU- Justin me convidou para passar o resto das minhas férias na casa dele em Dubai!

 MÂE- Isso é ótimo *levantou da cama e me abraçou*, mas agora vai comprar sua passagem e seja feliz!

 

 Fui até o computador em meu quarto, e comprei uma passagem pro dia seguinte as 18:00 horas, então daria tempo suficiente de arrumar tudo o que preciso! Decidi não avisar nenhuma de minhas amigas, porque elas iriam querer ir junto, e eu queria apenas relaxar sem stress. Logo depois fui deitar um pouco, pra estar bem disposta no outro dia!

 

Pov. Justin

 

     CONTINUA.......


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo, revisei umas duas vezes, se acharem algum erro me avisem! Se estiverem gostando favoritem pra eu saber!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...